Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 157

Tópico: [News] Changelog de mudanças no patch

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaa vehi, sabe o que eu curtiria, ... que eles fizesem algo pra torna as
    cidades mais antigas de tibia mais interesantes, nao so criar novas cidades...

por ex, ankrahmun e a historia egipcia fi... eles nao podiao ter parado nos
    pharaos... se for essa tal de obelisc ai... bem que poderia vir pra ank. retire oq ta em vermelho entao...

mas o resumo do que quis dizer. PARA DE PASSOCA HISORIA EM ZAO !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ProfeTaH; 23-08-2010 às 22:14.

Registro
    27-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q a cip n botou o zoralurk nem o basilisk
    pq pow n avisaram nada geralmente quando são 'grandes mudanças' abrem o test server.

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho quase certeza de que a mudança não tem nada a ver com nome patenteado. Os beholders são uns dos mais velhos monstros do Tibia, se fosse isso alguma coisa já teria acontecido há muito tempo. Troquei opinião com old-schools no jogo e cheguei a pensamentos interessantes:

- Bonelord significa "Lorde dos Ossos", e o número de skeletons sumonados pela criatura aparentemente subiu;

- O roleplay do anúncio oficial menciona magos vindos de um reino remoto. Isso pode ter algo a ver com o lançamento de um novo continente no próximo update;

- O nome de todos os itens relacionados à beholders foram alterados, mas existem detalhes que precisam ser checados, como a missão entitulada "Beholder Secrets" da Explorer Society;

- A mensagem deixada no facebook oficial sugestiona a aparição de algum boss "feminino" em setembro, o que me faz pensar em Zoralurk, um demônio ainda não implementado no jogo (visto apenas em test servers), que completaria o Triangle of Terror e seria possívelmente o mais poderoso boss do jogo.

Por enquanto foi isso que pude raciocinar com meus miolos, alguém tem mais algum fato ou teoria interessante?

EDIT: Tô vendo muitos estão cogitando a idéia do Zoralurk, realmente a probabilidade é muito forte, a não ser que criem um boss novo.
    Última edição por Rafael Oliveira; 23-08-2010 às 22:32.
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação a "mensagem misteriosa", bem que poderia ser Fortinbrae, aquela que segundo a história era filha de Ferumbras e foi assassinada... Viajem ou não, se viesse um "Ferumbras" mais desafiador, seria legal!
    Última edição por Luinil; 23-08-2010 às 22:40.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Oliveira Ver Post
    Tenho quase certeza de que a mudança não tem nada a ver com nome patenteado. Os beholders são uns dos mais velhos monstros do Tibia, se fosse isso alguma coisa já teria acontecido há muito tempo. Troquei opinião com old-schools no jogo e cheguei a pensamentos interessantes:

- Bonelord significa "Lorde dos Ossos", e o número de skeletons sumonados pela criatura aparentemente subiu;

- O roleplay do anúncio oficial menciona magos vindos de um reino remoto. Isso pode ter algo a ver com o lançamento de um novo continente no próximo update;

- O nome de todos os itens relacionados à beholders foram alterados, mas existem detalhes que precisam ser checados, como a missão entitulada "Beholder Secrets" da Explorer Society;

- A mensagem deixada no facebook oficial sugestiona a aparição de algum boss "feminino" em setembro, o que me faz pensar em Zoralurk, um demônio ainda não implementado no jogo (visto apenas em test servers), que completaria o Triangle of Terror e seria possívelmente o mais poderoso boss do jogo.

Por enquanto foi isso que pude raciocinar com meus miolos, alguém tem mais algum fato ou teoria interessante?

EDIT: Tô vendo muitos estão cogitando a idéia do Zoralurk, realmente a probabilidade é muito forte, a não ser que criem um boss novo.
    Aparentemente teve sim: para não ficar evidente o pedido carinhosa da WOTC com relação ao nome, a CipSoft ainda escreveu um testinho super bacana que deixa claro que teve a ver com a empresa e o jogo D&D, principalmente com a versão Online do jogo, que está ficando cada vez mais famosa.

Quanto a isso, o senhor pode ter certeza, não é referência a nada futuro.

Quanto ao monstro, nas histórias Tibianas o Zoralurk é homem, e mesmo que ele tenha mil faces ele não vai deixar de ser homem... A idéia mais interessante faz referência a Tibiasula, mas como se ela acordar o mundo do Tibia acaba (afinal, estamos caçando em cima do corpo dela!), acredito que o evento será mais relacionado a invasões de bestas selvagens do que à aparição de algum dos outros amiguinhos da gangue do T.T.!

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

22:15 Loot of a water elemental: 31 gold coins

Water elemental agora ta dropando loot normal, e da pra da para 'pesca-lo' depois de um tempo morto.

Não sei se ja avisaram mas não vi no post, só para lembrar. :^)
    Watching,
    From a post up high (8)

Dúvidas?

SYSTEM BRASIL!

Registro
    03-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Oliveira Ver Post

Foi exatamente o que eu pensei, mais na mensagem diz "Ela" e o zoraluk é homem, ou não? O.O

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estao todos enganados, não será um novo boss, antigo,ou nada disso, a cipsoft está se referindo a antiga e poderosa "Sof" [sword of fury]... pode escrever oq estou dizendo,será implementado uma quest em rookgard para a spike sword ;D:10:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a mudança do beholder para benolord foi trágico :triste:
    agora a unica opção para nós é se acostumar :wscared:
    aiai

Mais a questão do "ela" ,eu acho que é Tibiasula.:eek:
    Mesmo sendo um boss , para mim não fará diferença alguma eu nao vo consegui mata ela mesmo.
    rairairairairairai :yelrotflm

Ficamos na espequitativa.

Until The End sz

Registro
    25-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas especulações, muitas teorias..
    O que está por vir? Tibiasula? Zoralurk? o fim do Triangle of Terror?

Minha teoria envolve todas. Olhem :
    "em Edron o triangulo se formará, e em seu centro o noss boss aparecerá"

Pensem: formando um triângulo com seu último vértice em edron, poderemos constatar que ao descobrirmos o centro desse triângulo acharemos Kazzordoon, que por acaso (ou não) é onde está trancafiada Tibiasula.

Para mim, não serão somente um boss, mas juntamente com ele um novo mistério, o selo de Tibiasula e sua relação com o Triangle of Terror.

Por enquanto só tenho isso a dizer.
    Comentem sobre minha teoria e discutiremos mais relações.

<~Fim de transmissão~>

Publicidade:

Última edição por Unreal Guardian; 23-08-2010 às 23:34.
    ® Since 2009 on Tibian Lands.
    © Copyright by TeoPimentel. All rights reserved.

Escolho bem meus inimigos, afinal não dou a qualquer um a honra de me enfrentar.

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123