Postado originalmente por
Rafael Oliveira
Tenho quase certeza de que a mudança não tem nada a ver com nome patenteado. Os beholders são uns dos mais velhos monstros do Tibia, se fosse isso alguma coisa já teria acontecido há muito tempo. Troquei opinião com old-schools no jogo e cheguei a pensamentos interessantes:
- Bonelord significa "Lorde dos Ossos", e o número de skeletons sumonados pela criatura aparentemente subiu;
- O roleplay do anúncio oficial menciona magos vindos de um reino remoto. Isso pode ter algo a ver com o lançamento de um novo continente no próximo update;
- O nome de todos os itens relacionados à beholders foram alterados, mas existem detalhes que precisam ser checados, como a missão entitulada "Beholder Secrets" da Explorer Society;
- A mensagem deixada no facebook oficial sugestiona a aparição de algum boss "feminino" em setembro, o que me faz pensar em Zoralurk, um demônio ainda não implementado no jogo (visto apenas em test servers), que completaria o Triangle of Terror e seria possívelmente o mais poderoso boss do jogo.
Por enquanto foi isso que pude raciocinar com meus miolos, alguém tem mais algum fato ou teoria interessante?
EDIT: Tô vendo muitos estão cogitando a idéia do Zoralurk, realmente a probabilidade é muito forte, a não ser que criem um boss novo.
Aparentemente teve sim: para não ficar evidente o pedido carinhosa da WOTC com relação ao nome, a CipSoft ainda escreveu um testinho super bacana que deixa claro que teve a ver com a empresa e o jogo D&D, principalmente com a versão Online do jogo, que está ficando cada vez mais famosa.
Quanto a isso, o senhor pode ter certeza, não é referência a nada futuro.
Quanto ao monstro, nas histórias Tibianas o
Zoralurk é homem, e mesmo que ele tenha mil faces ele não vai deixar de ser homem... A idéia mais interessante faz referência a
Tibiasula, mas como se ela acordar o mundo do Tibia acaba (afinal, estamos caçando em cima do corpo dela!), acredito que o evento será mais relacionado a invasões de bestas selvagens do que à aparição de algum dos outros amiguinhos da gangue do T.T.!
- Chaz