Caramba essi mlk é f-da msmo eim, gzz pra ele ;p
Versão Imprimível
Caramba essi mlk é f-da msmo eim, gzz pra ele ;p
Dá troféu joinha pro champz por matar demon de ssa + suporte (Y)
boa ta de parabens mais da prox tenta n usa o recurso da escada pq o demon n sobe escada pra ir atras de vc sola ele mata ele nas mesmas condições q o bicho tem pq se é assim vo mostra vidio de pala lvl 100 solando 5 demon
ker sabe como so i goroma e subi dese escada la ¬¬ solo 5 demon e aew vc vai dise o q?? grava e posta ???
mais foi legalzinhu e pra kem dis q ele gasto metade das economias de premia... recalcula denovo foi a melhor tatica q eu vi de sola nese lvl otra forma talves n daria mais vai da criatividade de cada um tmb e do signifikado do q seria "solar"
abrass bjksss all
muitos vao discordar do q eu vo fala mais...
pra MIM isso e praticamente uma trapaça!
ele falo q e melhor q todos mas nao e melhor do q ngm, ngm mesmo pq mata um demon na covardia diminui muito o seu feito, em mais de 90% pq mata um demon lvl 30 na marra e totalmente impossivel. parabens ganho seus minutinhos de fama..
e pro super humilde fodao mestre da escada e dos ssa um recado:
cresca depois apareça
pra mim isso vai se sempre uma trapaça..
é tao melhor q os outros players q morreu 1x por nao saber q demon paraliza wtf?
e o meu modo de pensar diminui bastante o feito se ngm pensa como eu, ótimo vao todos lá, chamem seus burros de carga pra carregar pots e matem um demon na covardia pra depois jogar na cara dos outros q e fodao, quando na verdade e so um lol lvl se aproveitando da situaçao.
podem me xamar de invejoso, mais pelomenos eu nao quero ser melhor do q ninguem em um joguinho online.
ps: keria ve se o demon tivesse o dobro de velocidade ;)
Mensagem original de Andrew_ Ver Post
Isso só prova o quanto eu sou melhor que vocês o quanto eu conheço o jogo a ponto de afirmar que ia fazer e fiz.Se voces não tem conhecimento sobre o jogo nem sabiam como fazer, eu sabia e eu fiz.
AHEIUahehaOEHaoiehoiAHEOIahieHAOIEHOiaehoiAHEOIAho iehOAIEHOi
ELE NEM SABIA Q DEMON TACA PARALYZE E MORREU AINDA POR ISSO NA PRIMERA TENTATIVAPQP SE AXAAAAAAAA
matou o demon só pra aparecer e conseguiu :( triste xD
Né por nada não
mas quantas horas ele levou pra matar? :P
Arriscando por altos, no máximo que ele poderia hitar é uns 300~~350 (com algum critical)
Mas gratz ae ^^
O certo é bastanteS recursos.
Abraço.
legal, agora quero ver ele solar sem subir na escada de um modo normal
quando é do char principal até q vai, mas tem mtos q são items hacked...
acho q lvl 30 solando demon num mancha imagem nenhuma, pq como já disseram, num foi algo q acontece no dia-a-dia foi uma ocasião excepcional, aonde o cara levou um belo waste só pra conseguir a façanha.
situação excepcional, o cara fez todo um esquema pra solar 1, ele não aguentaria ficar solando, ia levar mta waste... pqp parece q o povo num entende q o cara fez um sacrifício só pra conseguir fazer uma façanha...
e é fácil falar q o "jogo tá mto fácil" quando se joga em rook né?
saudade de 500 nego disputando um respawn de dwarf... ôôô masoquista!
vai lá vc então no lvl 30 matar o demon, vai...
é, dps q os outros fazem é fácil... mas os caras nunca param pra pensar q se alguém tivesse feito os mesmos sacrifícios em versões mais antigas, teria conseguido tb... antes do update q cortou pela metade o dano dos mage, acho q dava pra um mage lvl 50- solar demon na sd, tendo um ml bom, ou será q não?
é sempre fácil pros outros, mas eles nunca conseguem fazer o msm...
Não sei dizer se antigamente seria possível, até porque antigamente nunca matei Demon antes do nível 50 e até hoje não mato, talvez seja falta de tentativa, mas não vejo a necessidade de gastar tanto. Acho que ficar discutindo se antigamente seria possível ou não é perda de tempo, antigamente já foi, vamos lidar com agora!
Quanto à questão de ser solo ou não, foi solo sim. Ele possuía o necessário em equipamentos, colares, poções e flechas, assim como possuía um amigo que o lembrava das coisas e de vez em quando o curou. Somente o último aspecto pode ser questionado, quando alguém está lhe curando, é solo? Não sei... Mas quando pensamos se mais alguém atingiu o Demon, fica claro que foi solo, pois somente le desceu lá e atacou.
Ser fácil, ou não? Isso depende do que você tem e do que faz com o que tem. Eu vejo que o cara tinha todo o necessário e fez o melhor que pode daquilo, e por isso merece os parabéns, porque muita gente pode até ter o mesmo, mas não faz igual. Para mim, a maioria que chega aqui esperava que ele matasse no peito, ficasse lá dentro do local correndo do Demon até matá-lo, mas se esquecem que o sentido de matar solo não é esse, é apenas matar sozinho.
- Chaz
eu acho isso tão idiota,quero ver esse maluco ae segurar os hits do demon ele mesmo solando sem ajuda de ninguém,ter bloker para ajudar ateh eu mesmo solaria! Agora olha no site ele morreu 2x para o Demon,isso pq ele foi com blokers,ja pensou sozinho? Não ia durar nem 2x healando! Área coletiva qualquer um consegue com ajuda,vai em área individual como ARENA...não passaria nem da 2!
Sinceramente viu... :)
Ele solou com bloker ?
Ou ele realmente solou o demon ficou correndo e matando ?
Porque se foi com bloker qualquer level 20 sola filho .
Cara parabens...
Morri de rir aqui com os olés que você deu no demon..
AEiuAHEiuhAiheaiuheAIheiuh
Pra quem tá perguntando se tinha blocker vai ver o video, no youtube também tem.
Gratzzz! =)
hj eh facil fika forte pelo tanto de bots que tem nos mundos por ae o cara dexa no bot por 5 dias no luga escondido com um amigo lura 3 rat e sumona um monk ta skills 70/70 Dificuta ae esse joguinho que um dia ja foi muito melhor que agora :/ mais o grafico ta uma beleza Rpg de Verdade ;)
Parabens Ao carinha muito rico pra fazer isso '-'
Agora tem que solar Morgarot duvido shasuaihsua
Qualquer ser com um pally lvl 30 full ssa e suplementos infinitos mata subindo e descendo a escada --'.Sem mais...
olha os skills do Snorn
alem dos itens que concerteza ele deve ter , nem dava pro demon!!
graatz mais uma vez Snorn
Então vai e mata você beleza?
Primeiro: Ele não me healou em nenhum momento, ele apenas usou as mps que eu deixei com ele em mim para ir mais rapido!
Segundo: Já que com SSA e Time Ring é fácil vai e faz você também enquanto você não fizer você não tem a moral pra me criticar, os equipes são inuteis todo o dano fisico que eu tomo é absorvido pelo SSA, então você de p-set já tava bom.
1 BP DE SSA: 20K
3 TIME RING: 1,5k
Qualquer level 30 pally consegue 21,5k tranquilamente.Além do fato que eu nem usei 1 bp se SSA foram o que 5 6 levei uma bp por garantia.
Terceiro: Antigamente demon era solável level 20, bastava ter utani hur e um ML pra SD que você solava no mesmo lugar do mesmo jeito.Sim era normal ver mages levels 25 30 40 com uma grana solando seu primeiro demon ai, quem JOGAVA antes do tibia 7.6, sabia que o forum vivia com videos desse tipo, como O MEU OBJETIVO É RESGATAR AS COISAS ANTIGAS, FIZ O MESMO JEITO QUE ANTIGAMENTE.Só que os NOOBS de hoje que começaram no tibia 8.0 que NUNCA PENSARAM NISSO, e NÃO FAZEM IGUAL, ficam arrumando desculpas só pra criticar.
Quarto: O meu main é o Pally NUNCA FUI BANIDO, na conta meu CRIMINAL RECORD É LIMPO!Meu pally NUNCA USOU BOT A CRIAÇÃO DO CHAR É 2007, ou seja tive 3 anos pra pegar skills 86 o que claramente mostra que eu jogo BEM POUCO por ano.
Quinto: O meu AMIGO NÃO É UM BURRO DE CARGA E EU NÃO ADMITO QUE CHAMEM ALGUEM QUE EU TANTO ADMIRAÇÃO DE BURRO.Somos amigos desde que começamos em premia em 2007, eu sempre ajudo ele quando ele precisa assim como ele sempre me ajuda.Ele não FEZ NADA TUDO QUE ELE FEZ EU PODERIA FAZER SOZINHO SÓ IA DEMORAR MAIS!Eu poderia FACILMENTE ter carregado pelo CHÃO AS BPS DE MPS ATÉ A CAVE, IA SER A MESMA COISA, ELE SE OFERECEU PRA CARREGAR PORQUE SOMOS AMIGOS.
Sexto: Isso é solar um demon: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=99035
Isso é subir e descer escada: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=99145
Alguem viu semelhança entre os videos?Eu não desculpa.
Sétimo: Solo vem de sozinho, MATAR SOZINHO, e foi o que aconteceu, não tive ajuda de ninguem pra matar o demon, como eu mesmo disse eu poderia ter substituido meu amigo por uma bp de mfs e ir arrastando.Mas ele queria assistir e ofereceu-se para levar as mps que de fato eu ia arrastar.É que quando se TEM AMIGOS, coisa que POUCA GENTE NESSE SITE SABE O QUE SÃO E FICAM REVOLTADINHOS PORQUE EU TENHO, eles oferecem ajuda você não precisa pedir pra eles.
Oitavo: Falei o que falei por que um bando de noob que não faz igual ficam achando 1 milhão de defeitos no video pra criticar, PORQUE NÃO CONSEGUEM FAZER IGUAL E VEM SE ACHAR NUM FORUM DE TIBIA.
Nono: Não ligo pro que acham do vídeo me divirti pra caramba e o que eu queria eu já ganhei que foi a diversão isso é um jogo se vocês acham que ter um level 200 é legal, eu prefiro matar um demon acho muito mais divertido matar um demon level 30 que um demon level 200.
Décimo: Não falo mais sobre o assunto então fiquem abertos pra continuar falando besteiras, se alguem solar um demon com pally level 29, ai sim volto a falar no assunto, até que isso aconteça acho que o proximo demon solo vai ser com o meu sorc level 28.
Décimo Primeiro: Eu AMO os meus AMIGOS do TIBIA como se fossem real, TENHO AMIGOS VERDADEIROS QUE EU JÁ CONHECI PESSOALMENTE, UM DELES CONHECI EM NY.Amanda Marie, Aero Fowl, Guleo,Aupendi,Gecko,Pamela Anders On, os mais novos agora como Kranno e o Flame.Eu amo todos eles e sempre que precisam eu ajudo sem problema nenhum.Por falar em conhecer amigos do tibia eu e o Guleo vamos nos encontrar em orlando FDA.
Décimo Segundo: Eu consegui a grana com amigos que pararam de jogar e me deixaram dinheiro como o Amanda Marie que me deixou uma demon bacpack com varios items que pode ser visto no forum de premia, o Ingrid que me deixei uma boa quantia quando deu retired, além de um amigo real que me deu 1kk em empera quando parou de jogar e eu dei transfer pra premia e peguei o dinheiro.Ou seja toda a minha grana vem de amizade de anos de pessoas que eu amo e que tem confiança em mim.Eu faço bom proveito do que me foi dado me divertindo ao máximo.
Décimo Terceiro: EU TAVA COM O CAST ABERTO, TODO MUNDO NO CAST TAVA FALANDO SSA, TIME RING, ARROW quando acabava meu amigo só repetiu isso mas eu não precisava de todo mundo falando isso, se meu amigo não tivesse falado o povo do cast tava falando não mudou em nada.Eu não esqueci de por as coisas e eu sempre fiquei atento no SSA e Time Ring.
Décimo Quarto: O video foi tão ruim que o cast estava com 50 pessoas!
Décimo Quinto: O Sorcerer Manipulador entrou no cast e assistiu eu solando o demon.
Décimo Sexto: Cancei parei por aqui.
É isso ae!
Entre agora no Tibia.com e crie sua conta no nosso OT server!
:yelrotflm:yelrotflm
Tibia, cada dia mais OT...
Agora me diga onde tem respawn de jugger que não precisa de level pra acessar.
fail -q
@Topic
Vocês ficam desmerecendo ele só porque tem set e skill bom... duvidar antes é facil, criticar depois também, agora quero ver fazer ao vivo :yelrotflm
E pra quem diz que é facil pegar esse skill, é porquê nunca perdeu tempo treinando, e deve pensar assim "vo joga pedra numas melequinha verde que eu pego dist 90 em um dia".
Parabéns pelo feito, esses caras que criticam devem ser os mesmos que pagavam pau quando o paulistinha era top usando bot descaradamente.
Relaxa a maior arma dos incompetentes é a inveja.
eu jah tentei solar o demon com meu kina não consegui, =( tentei fugir da task com 5 demons tbm não consegui =(.
Demon Fail
porra o cara ta com uma distance ferrada, e shielding muito bom, mas solar um demon no lvl 30 realmente o cara deu muita sorte, naum vi o video mas o demon deve ter ficado grudado no cara, entaum era melee e magic junto, porra sei lá esse demon tava bugado, e tbm quantas vezes esse cara naum morreu?
kkkkkkkkk
gratz pro cara, com um skill desse ae jamais eu tentaria isso, correria o risco d morrer e perder kkkkkkkkkkkkkkk
Okay... Agora me diz... O que seu post inútil tem haver com o tópico?
É incrível como vocês botam a culpa na Cipsoft sem analisar os fatos... e sobre os itens, que escolha a cipsoft tem? Afinal, seja qual for o motivo, Tibia tem jogadores level alto, então a Cipsoft tem o dever de entreter esses jogadores. E é incrível como os mages ainda choram por seu poder diminuído u.u
E sobre o Paladino...
Acho muito injusto isso.... é impossível negar que os paladinos mudaram muito, e estão agindo como os novos cavaleiros blockers da parada. Isso é humilhante pra qualquer Knight que sofreu pra pegar skills 90/90 ver um paladino level 30 solar um Demon, com skills quase iguais. Injusto, na minha opinião...
@Yokomaru
Porque você fica desmerecendo o feito dele?
I dai que ajudaram ele a solar um demon,pelo menos ele solou,coisa que ao meu ver,com um level 30 não é facil.
Como pelo geito você é tão forte com esse teu kina 41,filma um vídeo de você matando demon e posta aqui.
@Topic
Parabens a ele,solar demon level 30 nunca tinha ouvido a respeito,mais já vi level 15 kina blocar demon enquanto os mages matavam.
~HardLife
Fla sério...
ja solei GS no lv 8 /// 7.6
solei DL lv 16 /// 7.6
solei OF no lv 45
banshee quest no lv 60
tudo se pode, apenas devesse acreditar que vc é capaz...
tibia é algo para todos se superarem, apenas basta querer..
Acho que o cara levou 2 títulos:
O primeiro a solar demon no level 30.
O Maior Waste da década para um pala level 30 conciente.
cara com ajuda de 2 nego ate eu n duvidava... olha o lvl dos cara e veja se tao impressionante assim :riso:
Se esse cara conseguiu,já tô mais animado pra tentar o meu solo no level 60,agora level 30 é paia...
Gratz :b
nossa cara como vc e infantil ;/
pq nao da mais 20 satisfaçoes?
vc ja reparo quantas vezes vc falo pros outros "entao faz melhor"??
pqp hein? vc ta levano esse joguinho muito a serio.
vc mato um demon na covardia, dando 80 voltas, foi dificil mais no meu ponto de vista perdeu o merito. lvl 30 na marra n sola um demon nunca, mais na covardia sim.
e nem me venha falar pra faze melhor pq eu nao precizo ser melhor do q ninguem em um joguinho online, minha vida social esta em primeiro lugar, nao precizo fazer nada pra surpreender meus "amiguinhos virtuais":yelrotflm
parabens por ter matado o demon na covardia ;) porque nao sola um juggernaut tb? ahh ehh pq ele corre mais do q vc
boa, futuro garantido.. quem sabe nao passa no fantastico?
Décimo Quinto: O Sorcerer Manipulador entrou no cast e assistiu eu solando o demon.""
é mesmo? que bom :) e oq eu tenho a ver com isso? pq isso serviria de argumento? vc baba ovo dele?
Décimo Segundo: Eu consegui a grana com amigos que pararam de jogar e me deixaram dinheiro como o Amanda Marie que me deixou uma demon bacpack com varios items que pode ser visto no forum de premia, o Ingrid que me deixei uma boa quantia quando deu retired, além de um amigo real que me deu 1kk em empera quando parou de jogar e eu dei transfer pra premia e peguei o dinheiro.Ou seja toda a minha grana vem de amizade de anos de pessoas que eu amo e que tem confiança em mim.Eu faço bom proveito do que me foi dado me divertindo ao máximo.
tb ama os amiguinhos virtuais :'/ ohh
APOEKPOakepoaKPEOKapoekpAOKEPOakekAPOKEPOakepokA
SE MATA !!!
moral da historia: voce surpreendeu a todos com seu grande comentario, e aprendemos que com a luz da amizade virtual, abriremos as portas para um mundo melhor, ganharemos muito dinheiro no jogo, e estaremos nos livros de historia de nossos netos. Parabens, voce quando morrer ira receber varias homenagens, na globo, sbt e ate mesmo na gazeta!
"""Eu amo todos eles e sempre que precisam eu ajudo sem problema nenhum.Por falar em conhecer amigos do tibia eu e o Guleo vamos nos encontrar em orlando FDA""".
ahh e cuidado com os amigos virtuais, algum deles podem fazer "coisas" com vc.... pedofilos sempre enganam os nerds inoscentes.
vai se encontrar com esse cara ai?? nao que eu desconfie da sua masculinidade, mais leve uma camisinha.
http://img.blogs.abril.com.br/1/choc...imagens/dh.jpg
é... nada de fenomenal, isso já foi feito antes algumas vezes, não sei se atualmente mas uns anos atras era algo bem comum o povo ir com mage level baixo solar primeiro demon na parchment room.
Os anos passam e os hábitos mudam então vem alguém ressuscitar isso e o povo já acha que o cara foi o primeiro.
Lembro de level 30 druid fazendo isso em calmera e tbm de um level 18 (ou 20 e poucos) blockando demon no single respawn (esse tinha até video).
Por isso sempre falo "Tibia esta facil"
Por isso parei de joga, mas ele e fodinha tb, solar demon e mei tenso (antigamente).