Curtir Curtir:  0
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 166

Tópico: Solar Demon está fácil?

Registro
    22-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba essi mlk é f-da msmo eim, gzz pra ele ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá troféu joinha pro champz por matar demon de ssa + suporte (Y)
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    15-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ta de parabens mais da prox tenta n usa o recurso da escada pq o demon n sobe escada pra ir atras de vc sola ele mata ele nas mesmas condições q o bicho tem pq se é assim vo mostra vidio de pala lvl 100 solando 5 demon
    ker sabe como so i goroma e subi dese escada la ¬¬ solo 5 demon e aew vc vai dise o q?? grava e posta ???
    mais foi legalzinhu e pra kem dis q ele gasto metade das economias de premia... recalcula denovo foi a melhor tatica q eu vi de sola nese lvl otra forma talves n daria mais vai da criatividade de cada um tmb e do signifikado do q seria "solar"
    abrass bjksss all

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

muitos vao discordar do q eu vo fala mais...

pra MIM isso e praticamente uma trapaça!

ele falo q e melhor q todos mas nao e melhor do q ngm, ngm mesmo pq mata um demon na covardia diminui muito o seu feito, em mais de 90% pq mata um demon lvl 30 na marra e totalmente impossivel. parabens ganho seus minutinhos de fama..

e pro super humilde fodao mestre da escada e dos ssa um recado:

cresca depois apareça
    pra mim isso vai se sempre uma trapaça..

é tao melhor q os outros players q morreu 1x por nao saber q demon paraliza wtf?

e o meu modo de pensar diminui bastante o feito se ngm pensa como eu, ótimo vao todos lá, chamem seus burros de carga pra carregar pots e matem um demon na covardia pra depois jogar na cara dos outros q e fodao, quando na verdade e so um lol lvl se aproveitando da situaçao.

podem me xamar de invejoso, mais pelomenos eu nao quero ser melhor do q ninguem em um joguinho online.

ps: keria ve se o demon tivesse o dobro de velocidade

Mensagem original de Andrew_ Ver Post
    Isso só prova o quanto eu sou melhor que vocês o quanto eu conheço o jogo a ponto de afirmar que ia fazer e fiz.Se voces não tem conhecimento sobre o jogo nem sabiam como fazer, eu sabia e eu fiz.

AHEIUahehaOEHaoiehoiAHEOIahieHAOIEHOiaehoiAHEOIAho iehOAIEHOi

ELE NEM SABIA Q DEMON TACA PARALYZE E MORREU AINDA POR ISSO NA PRIMERA TENTATIVAPQP SE AXAAAAAAAA

matou o demon só pra aparecer e conseguiu triste xD
    Última edição por ShiryuShadown; 30-06-2010 às 00:06.

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Né por nada não
    mas quantas horas ele levou pra matar?

Arriscando por altos, no máximo que ele poderia hitar é uns 300~~350 (com algum critical)

Mas gratz ae ^^

Publicidade:

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O certo é bastanteS recursos.

Abraço.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal, agora quero ver ele solar sem subir na escada de um modo normal
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Outro player com "Venda nos olhos"

Alóo você ao menos viu os "Equips, e skills dele" Fora os Suprimentos e o amiguinho dele dizendo pra chegar isso e aquilo, tais sem pote, pega aki que te do mais, sobe e desse a escada, vai de utamo vita, descepicionante.

O Tibia não perdeu em nenhum aspecto a sua graça, mais só manchou sua imagem.

Hoje em dia é modinha pessoas de lvls baixo como 30- pegar seus equips de char principal e tocar no char secundário, bater foto, se pagar para amigos, coisa que são equipamentos de leveis 100+ nas mãos de leveis baixos.
    quando é do char principal até q vai, mas tem mtos q são items hacked...

acho q lvl 30 solando demon num mancha imagem nenhuma, pq como já disseram, num foi algo q acontece no dia-a-dia foi uma ocasião excepcional, aonde o cara levou um belo waste só pra conseguir a façanha.

Citação Postado originalmente por Senhor Daniel Kenedy Ver Post
    Melhor? cara me diz onde tibia está ficando melhor...
    Sinceramente, tibia está acabando, antigamente, era uma alegria um lvl 100+ solar demon, era uma alegria uma guild enorme de lvl alto matar um orshabaal..
    tibia está ficando mt ruim de se jogar, onde já se viu solar Demon no lvl 30?
    Hj, facilmente alguem sola até orshabaal, por que... cipsoft está estragando o tibia com equipamentos sem precisão... sem contar os power abuser que tem em todos os mundos pvps/hardcore... por isso a minha preferencia de jogar em rookgard, ou mundos optional pvp.
    @topic
    meus parabéns cara, você é um ninja...
    situação excepcional, o cara fez todo um esquema pra solar 1, ele não aguentaria ficar solando, ia levar mta waste... pqp parece q o povo num entende q o cara fez um sacrifício só pra conseguir fazer uma façanha...

e é fácil falar q o "jogo tá mto fácil" quando se joga em rook né?

Citação Postado originalmente por Peleguero Ver Post
    nossa lvl 30 solando demon?
    ai sim vc ve que tibia esta bem zuado ;\
    saudade de antigamente.. ;\
    saudade de 500 nego disputando um respawn de dwarf... ôôô masoquista!

vai lá vc então no lvl 30 matar o demon, vai...

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Antes desse tópico eu achava aquela história de "inveja" no TibiaBR uma coisa de outro mundo, dúvidava que existisse...

Agora vejo que realmente existe.

Se é tão fácil quanto alguns dizem, porque não foi feito antes por eles mesmos? Ah, okay...

- Chaz
    é, dps q os outros fazem é fácil... mas os caras nunca param pra pensar q se alguém tivesse feito os mesmos sacrifícios em versões mais antigas, teria conseguido tb... antes do update q cortou pela metade o dano dos mage, acho q dava pra um mage lvl 50- solar demon na sd, tendo um ml bom, ou será q não?

é sempre fácil pros outros, mas eles nunca conseguem fazer o msm...
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanilson Ver Post
    quando é do char principal até q vai, mas tem mtos q são items hacked...

acho q lvl 30 solando demon num mancha imagem nenhuma, pq como já disseram, num foi algo q acontece no dia-a-dia foi uma ocasião excepcional, aonde o cara levou um belo waste só pra conseguir a façanha.

situação excepcional, o cara fez todo um esquema pra solar 1, ele não aguentaria ficar solando, ia levar mta waste... pqp parece q o povo num entende q o cara fez um sacrifício só pra conseguir fazer uma façanha...

e é fácil falar q o "jogo tá mto fácil" quando se joga em rook né?

saudade de 500 nego disputando um respawn de dwarf... ôôô masoquista!

vai lá vc então no lvl 30 matar o demon, vai...

é, dps q os outros fazem é fácil... mas os caras nunca param pra pensar q se alguém tivesse feito os mesmos sacrifícios em versões mais antigas, teria conseguido tb... antes do update q cortou pela metade o dano dos mage, acho q dava pra um mage lvl 50- solar demon na sd, tendo um ml bom, ou será q não?

é sempre fácil pros outros, mas eles nunca conseguem fazer o msm...
    Não sei dizer se antigamente seria possível, até porque antigamente nunca matei Demon antes do nível 50 e até hoje não mato, talvez seja falta de tentativa, mas não vejo a necessidade de gastar tanto. Acho que ficar discutindo se antigamente seria possível ou não é perda de tempo, antigamente já foi, vamos lidar com agora!

Quanto à questão de ser solo ou não, foi solo sim. Ele possuía o necessário em equipamentos, colares, poções e flechas, assim como possuía um amigo que o lembrava das coisas e de vez em quando o curou. Somente o último aspecto pode ser questionado, quando alguém está lhe curando, é solo? Não sei... Mas quando pensamos se mais alguém atingiu o Demon, fica claro que foi solo, pois somente le desceu lá e atacou.

Ser fácil, ou não? Isso depende do que você tem e do que faz com o que tem. Eu vejo que o cara tinha todo o necessário e fez o melhor que pode daquilo, e por isso merece os parabéns, porque muita gente pode até ter o mesmo, mas não faz igual. Para mim, a maioria que chega aqui esperava que ele matasse no peito, ficasse lá dentro do local correndo do Demon até matá-lo, mas se esquecem que o sentido de matar solo não é esse, é apenas matar sozinho.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho isso tão idiota,quero ver esse maluco ae segurar os hits do demon ele mesmo solando sem ajuda de ninguém,ter bloker para ajudar ateh eu mesmo solaria! Agora olha no site ele morreu 2x para o Demon,isso pq ele foi com blokers,ja pensou sozinho? Não ia durar nem 2x healando! Área coletiva qualquer um consegue com ajuda,vai em área individual como ARENA...não passaria nem da 2!
    Sinceramente viu...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Stairway to heaven - Interpretaçao
    Por Fael_MG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-12-2009, 09:56
  2. Já consigo solar um Demon?????
    Por Shir Ramos no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 28-12-2008, 20:56
  3. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral