Caramba essi mlk é f-da msmo eim, gzz pra ele ;p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Caramba essi mlk é f-da msmo eim, gzz pra ele ;p
Dá troféu joinha pro champz por matar demon de ssa + suporte (Y)
http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png
Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...
Mode Rush [x]
Mode Training [ ] 76>>85

boa ta de parabens mais da prox tenta n usa o recurso da escada pq o demon n sobe escada pra ir atras de vc sola ele mata ele nas mesmas condições q o bicho tem pq se é assim vo mostra vidio de pala lvl 100 solando 5 demon
ker sabe como so i goroma e subi dese escada la ¬¬ solo 5 demon e aew vc vai dise o q?? grava e posta ???
mais foi legalzinhu e pra kem dis q ele gasto metade das economias de premia... recalcula denovo foi a melhor tatica q eu vi de sola nese lvl otra forma talves n daria mais vai da criatividade de cada um tmb e do signifikado do q seria "solar"
abrass bjksss all
muitos vao discordar do q eu vo fala mais...
pra MIM isso e praticamente uma trapaça!
ele falo q e melhor q todos mas nao e melhor do q ngm, ngm mesmo pq mata um demon na covardia diminui muito o seu feito, em mais de 90% pq mata um demon lvl 30 na marra e totalmente impossivel. parabens ganho seus minutinhos de fama..
e pro super humilde fodao mestre da escada e dos ssa um recado:
cresca depois apareça
pra mim isso vai se sempre uma trapaça..
é tao melhor q os outros players q morreu 1x por nao saber q demon paraliza wtf?
e o meu modo de pensar diminui bastante o feito se ngm pensa como eu, ótimo vao todos lá, chamem seus burros de carga pra carregar pots e matem um demon na covardia pra depois jogar na cara dos outros q e fodao, quando na verdade e so um lol lvl se aproveitando da situaçao.
podem me xamar de invejoso, mais pelomenos eu nao quero ser melhor do q ninguem em um joguinho online.
ps: keria ve se o demon tivesse o dobro de velocidade
Mensagem original de Andrew_ Ver Post
Isso só prova o quanto eu sou melhor que vocês o quanto eu conheço o jogo a ponto de afirmar que ia fazer e fiz.Se voces não tem conhecimento sobre o jogo nem sabiam como fazer, eu sabia e eu fiz.
AHEIUahehaOEHaoiehoiAHEOIahieHAOIEHOiaehoiAHEOIAho iehOAIEHOi
ELE NEM SABIA Q DEMON TACA PARALYZE E MORREU AINDA POR ISSO NA PRIMERA TENTATIVAPQP SE AXAAAAAAAA
matou o demon só pra aparecer e conseguiutriste xD
Última edição por ShiryuShadown; 30-06-2010 às 00:06.
Né por nada não
mas quantas horas ele levou pra matar?
Arriscando por altos, no máximo que ele poderia hitar é uns 300~~350 (com algum critical)
Mas gratz ae ^^
O certo é bastanteS recursos.
Abraço.

quando é do char principal até q vai, mas tem mtos q são items hacked...
acho q lvl 30 solando demon num mancha imagem nenhuma, pq como já disseram, num foi algo q acontece no dia-a-dia foi uma ocasião excepcional, aonde o cara levou um belo waste só pra conseguir a façanha.
situação excepcional, o cara fez todo um esquema pra solar 1, ele não aguentaria ficar solando, ia levar mta waste... pqp parece q o povo num entende q o cara fez um sacrifício só pra conseguir fazer uma façanha...
e é fácil falar q o "jogo tá mto fácil" quando se joga em rook né?
saudade de 500 nego disputando um respawn de dwarf... ôôô masoquista!
vai lá vc então no lvl 30 matar o demon, vai...
é, dps q os outros fazem é fácil... mas os caras nunca param pra pensar q se alguém tivesse feito os mesmos sacrifícios em versões mais antigas, teria conseguido tb... antes do update q cortou pela metade o dano dos mage, acho q dava pra um mage lvl 50- solar demon na sd, tendo um ml bom, ou será q não?
é sempre fácil pros outros, mas eles nunca conseguem fazer o msm...
"With all your power
What would you do?"
Não sei dizer se antigamente seria possível, até porque antigamente nunca matei Demon antes do nível 50 e até hoje não mato, talvez seja falta de tentativa, mas não vejo a necessidade de gastar tanto. Acho que ficar discutindo se antigamente seria possível ou não é perda de tempo, antigamente já foi, vamos lidar com agora!
Quanto à questão de ser solo ou não, foi solo sim. Ele possuía o necessário em equipamentos, colares, poções e flechas, assim como possuía um amigo que o lembrava das coisas e de vez em quando o curou. Somente o último aspecto pode ser questionado, quando alguém está lhe curando, é solo? Não sei... Mas quando pensamos se mais alguém atingiu o Demon, fica claro que foi solo, pois somente le desceu lá e atacou.
Ser fácil, ou não? Isso depende do que você tem e do que faz com o que tem. Eu vejo que o cara tinha todo o necessário e fez o melhor que pode daquilo, e por isso merece os parabéns, porque muita gente pode até ter o mesmo, mas não faz igual. Para mim, a maioria que chega aqui esperava que ele matasse no peito, ficasse lá dentro do local correndo do Demon até matá-lo, mas se esquecem que o sentido de matar solo não é esse, é apenas matar sozinho.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
eu acho isso tão idiota,quero ver esse maluco ae segurar os hits do demon ele mesmo solando sem ajuda de ninguém,ter bloker para ajudar ateh eu mesmo solaria! Agora olha no site ele morreu 2x para o Demon,isso pq ele foi com blokers,ja pensou sozinho? Não ia durar nem 2x healando! Área coletiva qualquer um consegue com ajuda,vai em área individual como ARENA...não passaria nem da 2!
Sinceramente viu...