não gostei dessa parada de poder empilhar as runas e potes. Bah.
Versão Imprimível
não gostei dessa parada de poder empilhar as runas e potes. Bah.
Achei bem legal o update. Achei fraquinho as sprites dos itens novos. As runas ficaram bem legais, eu estive pensando esses tempo como as pessoas que tivessem essas runas raras o que ia acontecer, agora ja sei.
Estou curioso para saber como vai ser a nova backpack, tenho vários keyrings hahaha ;p
acho q a bp não vai compessar o key ring...!
runas brilhantes???!!
puff!
nossa q emocionante!
-.-
Não necessariamente. Acho que o que ela pretende é ajudar. Em vez de dropar grana, por exemplo, (não tenho certeza se é isso que acontecerá, mas é um exemplo possível) um orc beserker dropa battle axes, que pesam cerca de 55 oz e valem uns 80 golds em npc (por aí acho). Pra evitar esse peso todo, ela vai e insere um novo loot (Orcish Gear?) que o "substitui" e tem inúmeras vantagens: mais leves, empilháveis (pode juntar até 100 na backpack) e valem o mesmo preço.
Pelo menos é isso que eu entendo. Se for isso vai é ajudar! :rolleyes: (+ cap disponível)
Agora novamente, o que eu discordo é a parte de poder reportar mensagens particulares.
Já tem 15 páginas o tópico oficial, coitada da Mirade amanhã! :eek:
Nossa é verdade, nem tinha pensado na questão das lootbags!
Ajuda bastante em niveis intermediarios, 50~80, principalmente pros mages que gastam bastante pra caçar e tem pouquissima cap nestes levels...
E agora? comoagir? ;x
Gostei de tudo, menos da parte de reportar e, por enquanto, da retirada de bag como loot.
Já ouviu falar de orc tooth? então, esse já é o item que se vende no npc e que se pode empilhar. e também o orc berserker dropa halberdier, que é um item ótimo para se fazer bagloot. A cip com ctz fez essa medida para beneficiar os HLs, pois eles podem ver diretamente o loot e ja colocar na bp, mas é prejudicial apra o low level, pois como todos sabem, vai ter que pagar para fazer lootbag.
Vamos pensar direito:
Isso acabou com os mages. Por que? Com key rings, cada 20 potions pesavam 40.50 oz (Considerando strongs). Agora, irão pesar 58 oz, igual os mages que usam backpacks. Key rings eram razoavelmente fáceis de obter nos leveis que eles se tornavam importantes. Eram obtidos como água nos leveis em que eram necessários. Não mais agora.
Além disso, as runas vão ferrar tudo mais ainda. Por que?
Uma runa de icicle, 5 cargas, pesava 1.20 oz. Segundo a linha de pensamento, uma runa de icicle continuará pesando 1.20 oz, mas agora com 1 carga. Cada vez que você dizer adori frigo, uma icicle com 5 cargas aparecerá, pesando 6.00 oz!
Uma bp de icicles pesava 42.00 oz, tinha 100 cargas. No futuro, 100 icicles pesarão 120.00 oz, se a minha interpretação estiver correta. Sendo assim, apenas runas que atualmente possuem uma carga valerão a pena. Let's do paralyze, uh and ih.
bagui é o seguinte ...pra chinga os outros agora...os cara vai começa a mistura letras antes, no meio etc...do palavrão...pra não da problema...logo vai chinga os outros em códigos... uhasuhas TENSO X:
Ohoho!! Boa boa :D
Eu so queria saber oq vai acontecer com os itens que estao dentro dos key rings quando der o update
Acho que vai buga '-'
So não gostei da ideia dos key rings :(
Hail Guys
Hehe quero ver as mudanças nos kinas, vai da uma valorizada legal neles :D ("espero")
Estou com medo :wscared:
Abrçs.
Hahaaa
agora uma coisa eh certa:
E aquela galerinha que reclama dizendo que eo tibia ta facil demais? que tibia bom eh tibia do 7.6 pq era mais dificil de ser chegar a um lvl mais alto, hoje qualuqer um pode ser lvl 100 e talz..cade o povo que diz isso que reclama da facilidade do tibia???
Pois filhote, tibia ta facil, facil demais, nao reclama agora disso, pq querendo ou nao, virou dificuldade certo?
A galerinha gostava da dificuldade que se tinha no 7.6, pois bem, a dificuldade voltou, so que de outro modo...
Para os lvl altoes: ta facil né? agora voce vai perdeu uma quantidade x de cap, oq vai fazer voce ir no dp mais vezes, interromper suas hunts e etc...dificin? aaah nao eh difcil isso...entao nao reclame
Para os low level: éééé filhao, ta facil ser lvl alto??? agora vai ter que ralar pra fazer lootbag, pracatar dinheiro e ir upar..
Mas tibia ta facil demais??? Isso ai eh so pra atrapalhar, se eh pra atrapalhar vai dificultar, entao, vai dizendo que o tibia ta facil demais.
E outra, isso ai nem eh um drama tao grande quanto tao fazendo..HELLOOU! Acorda filhao, agora tu vai ter que ralaaaaar
Particulamente, gostei disso, eu nao acho que vai atrapalhar tanto assim esse lance de upar e nem deve ser esse drama tao grande que nego ta fazendo..povo morre antes de acontecer.
Agora a unica coisa que eu na gostei foi desse lance de report por insultos e etc, eh bom, mas ao mesmo tempo eh ruim, pq voce pode ser punido por uma brincadeira ou por uma simples ironia...mas ai eh questao de costume e simplesmente, voce vai descobrir quem eh amigo a onça ou nao..
ahuhauhauhauhau
Eoutra...queria saber esse lance dos key rings mais detalhados e querai saber como deve ser a jewelled backpack *.*
Tomara que seja tao linda quanto a heart *.*
Todo update eh a mesma coisa, o pessoal reclama, fala que vai parar de jogar e fala que ''eh uma puta falta de sacanagem''. ai chega o update, todo mundo esquece, continua upando e so fica esperando o proximo.
Tibia so eh interessante, pois tem UPDATE pelo menos 2 vezes por ano, e o jogo se renova pouco a pouco sempre. tem criança chorona reclamando que mage perdeu em cap. big sh#t meu amigo, isso eh soh cap. ou vcs ja esqueceram que teve um update que reduziu danos de meele dos kina.
eu jogo essa merda a 7 anos, fiquei dois anos inteiros sem logar meu char, qdo voltei estava totalmente perdido, aonde ja se viu chegar no npc e falar TRADE...INOVAÇÃO, ou vc faz ou vc fica pra tras. Tibia faz, e nem adianta falar que vai parar, vc pode ate parar, mais um dia vc volta.
Aceitem, e ao inves de meterem a boca, comecem a se planejar, ai vc vai estar fazendo uma coisa util.
lootbag.... nunca fiz. sempre ando com 6 bps vazias
Key rings - Key - chave, Rings - Aneis, juntando = Anéis de chave ou chaveiro, talvez por isso pesasse tao pouco. Key ring soh gerou polemica pq a cip foi burra de nao proibir qualquer iten que nao fosse chaves pra esse iten, se tivesse feito isso antes nao teria tanto fã de restart chorando. - Nunca tive tbm.
Stackble itens. hunf. mais itens pra colecionar, soh.
Sabe: eu era paladin e sorcerer, ate criar um "druid"
hoje sou "druid 4rever"
como eu disse eu tinha um sorcerer axo* bem legal sorcerer
mas, se eu e voce tambem,
for reparar
sorcerer tem muito + magias de atack do que druid
e as magias que o sorcerer tem sao muito + funcionais que as do druid
por ex: eternal water 1200 leva do meu mana
enquanto a uma das principais magias do sorcerer leva apenas 650 de mana
quase a metade
eu nao uso hell's core com meu sorcerer uso Rage of the Skies
no serve em que eu jogo vejo todos usando Rage of the Skies
e com meu druid uso eternal water
todos os videos e quase todos os druids que eu vejo
usam eternal water
axo que a cip deveria da uma olhadinha nos druids
da uma reformulada nas magias ou ate mesmo criar magias novas para a classe
n sei
derrepente se druid com suas magias de curar seus amigos
ex: Heal Friend e Mass Healing
se elas esta dando vida a seus amigos
a cip poderia criar uma magia semelhante
para os druids pode tirar a vida de criaturas e player
tipo: uma death wave
ou coisa do tipo
axo* legal esse lance de agrupar runas e potions
acabar com as bags
legal mesmo
mas: os mages estao com o mesmo potion des do lvl 80
ai a cip vai falar que fulano de tal esta fazendo 1kk hora
que ele esta solando varios bosses
+ se voce for reparar nos videos
quantos "Aaah" sobe
quantos potions ele esta gastando com suas magias
e seu magic shield
outro ponto que eu acho que deveria mudar ou ao menos "melhorar"
poderia ter um desconto no magic shied "jah que eh uma magia"
os "danos no geral" devera sofrer uma reduçao
ex: usou magic shield para matar um dragon ou qualquer outra criatura
rebebera danos menores
30% menos
coisa assim
porque jah tem uns 4 updats que para encobrir o fato de reportar nomes
e quebra de regras a cip soh bota porcaria para a galera
e pior
temos mesmo que engoli e dizer para nos mesmo que esta massa
que o updat fou legal do caraiu
mas esse lance de reportar nome etc...
soh faz a cip n ter que pagar + 1 funcionario e evitar que tenha uma galera olhando os players 24 horas
sei que isso é um jogo
e porisso mesmo eu n sou afavor da cipsoft
nunca fui
estou aki para me divertir
e n para trabalhar para os outros
que n da a minima para minha pessoa
e soh que ver meu dinheiro entrando nas p.a's que eu coloco
malz ae galera
antes do update vou ficar com meus 40 key rings e com 0 de cap pra ver o q acontece uhahahahuhua
Me lasquei em relação a cap, e a cip ainda mexe em relação as bag loots, isso só esta mostrando que o choro dos knights deu certo, e resolveram valorizar um ponto alto deles que é a grande cap.
Ainda bem q n notaram q o bom de MS é o mas vis hahuauhahuhu
Tem problema não, quem viu o char hitar 2k e depois hitar 600, um pouco a menos de cap não é o fim do mundo.
Aff mano, nem gostei delas pesando 17 oz. Ainda caia muito bem pra colocar gps, lembrando que, para runas seriam inuteis ja que para encher 20 slots de runas seria complicado (para jogadores de baixo nível). Eu ainda iria usar pelo menos umas 15 em meus equipamentos (para separar as coias, como de costume) isso resulta em uns 250 oz., no minimo.
=(
Hahuahuahuhaaa. Verdade, mas um dia irão olhar para aquela "UE", que gasta 650 de mana e da o mesmo dano que as outras....
E outra coisa, nao acho que os Druids estao sendo prejudicados em relaçao aos Sorcs, os Druids foram feitos para curar, dar um suporte em uma hunt. Seria injusto se eles tivesssem a mesma praticidade para caçar como os Sorc, ai ninguem iria jogar em Sorcs iriam jogar em Druids que seria os dois em um só. Bom, é a minha opnião.
Finalmente vão arrumar esse roubo que é a Key Ring.
Daqui a poco ta q nem ragnarok!
voce nao pode falar palavrao!
e sobre poder pagar pra tirar FW?
acredito q seja pura expeculação.
se nao daqui a poco da pra compra lvl/ml/skills.
kd a liberdade de expressao no jogo mulecada?
Espero que esse update seja melhor que os outros .
A extinção dos key rings foi o que mais me imprecionou disso tudo . Ainda bem que vendi os meus a tempo de evitar um grande prejuizo.
Nada demais nesse teaser...
Mas gostei das runas brilhantes... quero uma =D
Primeiramente: Leiam o teaser todo e atentamente!
Como o outro colega já disse, leia o que o teaser diz sobre a troca de loots pesados por outros mais leves e empilhaveis, ou seja, dispensando o uso de lootbags.
exaaaato! olha ai que maravilha! ao invés de pegar uns armor, axes, shields que ninguém usa, só servem pra vender pra NPC, vc vai pegar itens mais leves e empilháveis.
ahhhh mage tá tão ruim né? é uma forma de balancear um pouco, mage tá mto fora do padrão....
1º Key Ring foi feito pra usar chaves, não potions
2º Cap SEMPRE foi uma das restrições de mage, por descuido da Cip ela acabou facilitando, as coisas só estão voltando à normalidade
reclamam quando facilita, reclamam quando dificulta, num importa o que aconteça, o importante é reclamar!
Quer moleza com mage filhão? Já não basta o dano que vcs dão? Uma das limitações dos mages é a cap e tem que ser! Só um pouco de balanceamento de vocações nesse update...
Esse negocio de dropar mais itens dos bixus fico legal, empilhar runas e potions tbm.
Oque ficou confuso foi a remoçao dos loots de bags e a parada do key ring...
mas pensando bem key ring é um chaveiro...como vc guarda outras coisas dentro de um CHAVEIRO???
Pessoal pode ficar tranquilos que a loot nao vai acaba com certeza eles vao dar um geito. Se eles não derer nós mesmos damos, vai caça com 20 bp :P
Agora esse baguio de denuncia acho uma putaria, vai vira jogo de moça n vai pode fala nada. O cara vai la te mata vc envia pra ele "fucker" dai o cara vai te denuncia e vc se fudeu... a tnc puta falta de sacanagem :riso:
WOW!
Estou loco para o update!
Como eu já disse, esse item que cai dos orcs que são empilhaveis e pode-se vender no npc são os orc tooths. e também, se esse orcish gear custar o mesmo que halberdier e não ser um loot raro eu aprovo totalmente a ideia e digo que a cip é bem criativa, caso o contrário eu digo que a cip quer estragar o jogo de certos players prejudicando o bagloot dos mesmos.
Eu não concordo muito que a pessoa que paga PA e tem várias horas disponiveis tenha que upar igual a um cara que só joga 2h por dia. Mas isso vai de cada pessoa.
A cip em certo ponto está realmente certa em se "preocupar com a saúde do jogador", mas o cara que joga tibia deveria ter o direito de caçar quanto tempo quizer, e de usar a conta do jeito que achar melhor (desde que não seja de um modo ilegal, claro).
Interessante essas mudanças, agora é só esperar pra ver como vai ficar ;)
ainda bem que eles tirarão a bag do drop dos monstros tinha gente q morria so por perder tempo abrindo bag :)
Btf... tem de ir na pressão mesmo afinal são só 17.5oz mesmo (de cada bp ¬¬')
Keyring nunca foi feito para tal função, esse foi o famoso jeitinho brasileiro dos tibianos que fez ele perder a função ¬¬' (poderia ter sido feito com que esses key rings sugassem chaves e tivessem o poder de funcionar em todas as fechaduras das chaves que eles tivesse "sugado", é claro que o peso dele iria aumentando de acordo com o número de chaves que fossem "sugadas").
Realmente eu queria ver essas novas Bps... :wub: até pelo nome parecem legais.
Eu acabei postando pra responder os outros e não escrevi o que eu ia escrever.
Vocês já viram o quanto de bp/bag/flask nas cidades e nos respawns? Cara, é uma sujeira danada! A Cip tá resolvendo 2 problemas de uma vez, limpando as cidades e diminuindo o lag, porque as coisas espalhadas no chão ajudam a deixar o jogo mais pesado (no servidor deles) e arrastar lootbag também pesa mais no servidor, tava lendo esses dias o caso do cara que colocou todos os itens da guildhall num parcel, ai ele mexia o parcel e dava freeze no server pq eram muitos itens! Quando forem fazer análise do update, levem isso em consideração também.
E cadê os mimimi 7.6? no 7.6 num tinha key ring!
Alguém disse ai que ia facilitar pros bot, mas pros bots tanto faz o loot estar fora ou dentro da bag, ruim é pra quem num usa, pq ai tem q ficar abrindo a bag enquanto outros bichos te atacam...
Tem gente que já fica criticando as coisas antecipadamente, sem saber como vai funcionar, vamos esperar o update ai veremos se as mudanças vão ser boas ou ruins.
Sinceramente...lamentável...
Comparo os recentes updates do Tibia com a Educação no nosso país, por que ?
Por que aluno não repete mais, com a reforma ortográfica não precisa mais saber o que é acentuação, ditongo, tritongo, paróxitona, etc...
...Do mesmo jeito que a cada update o Tibia fica mais fácil, a cada ano que se passa mais e mais facilidades, isso dá nas belezas que vemos ai, não são os jogadores que evoluem e sim jogo, está certo isso ? Paladino solando Orshaabal, team com 2 kina e 2 ed huntando Boss quase impossível de huntar (Hellgorak), 2 kinas solando POI, e não tops de todos os mundos não, são apenas jogadores com um nível mais alto que sabem deixar batendo e segurando hotkey pra healar, qual será a próxima novidade de update ? Jogador menor que level 50 se morrer não perde exp, skill e item ?
Outro detalhe in-crí-vel...meu Deus, vamos deixar o Tibia igual o Ragnarök ? É isso ae, esquece o drop de gold, o negócio é juntar itens dos bichos e vender na cidade...
Me desculpem se acham que estou falando bobagem, mas pra mim Tibia era Tibia quando você tinha que pegar uma spear atirada no chão e quando um kina matava demon na explosion.
Eu achei +-. Não gostei do fato de nao se dropar mais bags! Pra quê isso?! Se for para ver o lot inteiro ao abrir o bicho, não vai fazer muita diferença pq ja aparece escrito o lot da criatura -.-
O resto eu achei bem legal. Ja comprei ate um key ring pra mim ganha uma bp aushaushaush.
ps: alguem poderia me informar qual item é aquela lagarticha preta? Eu olhei na lista mas nao consegui achar.
Eu não sabia que você trabalhava ou trabalhou na Cip pra saber o que deixa o servidor lento ou não, o que eu sei, por ser formado em ciência da computação, é que delay/lag/freeze podem ser ataques DDos, sua conexão, seu pc ou por pior problemas físicos no servidor de Tibia (como há alguns dias atrás) agora se voce me disser novamente que um vial que não passa de um centésimo de byte perto de outras informações que passam ao mesmo tempo dentro do servidor, tais como efeitos visuais de magias, log in de characters, etc, ai eu vou rir de você por que não sabe do que está falando...por que se não então, se todos abrirem seus DPs ao mesmo tempo, significa que o servidor vai travar, por que então no chão da respawn diariamente de lixos (rubish, trashs, piece of iron, bones, etc) respawn de caixas e baús vazios ? Repetindo, eu já tive problemas de conexão e travadas, só conseguia jogar de kina, hoje jogo de pala e muito tranquilamente, uso e recomendo proxy tunnel, hunto gs, bog raider e outros montros fortes para um lvl 70 sem tomar 1 hit melee, dê uma procurada pelo google que você acha fácil.