Postado originalmente por
julianorules
SERO>>aprender a dialogar???
tu puxa eh o saco dos cara(HL's) entao!!!
-"ahhh eu nunca fui humilhado por um fortão"- uiii que bomzao vc eh em!!!
os cara sao desgraçado e nao tem otra, eh isso mesmo,
nao tem nada errado no que o cara falou(GM Drag~), nao tem fundamento vc se esforçar no jogo pra vir os NERD e te ferrar, pq eles vem te acusando de coisas que vc nao fez, só pra te dar hunted e faser vc pagar, e os cara sao nerd demais, pqp, cada 1 tem uns 2 ou 3 char lvl 130+ e um lvl 200 ou mais geralmente, exatamente como o GM falou, só Bot.;)
Nao aconteceu com vc pq vc teve sorte entao, eu acho que tibia ta eh rumando pra optional-pvp em todos os servers tirando os Enforced, entao depois que isso acontecer, os desgraçado vao ter que parar de jogar ou apanhar pra alguem mais forte nos pvp-enforced AHUAHUAHUAHAUHA.
Se esse jogo nao fosse tao foda de upar, se a penalidade de morte nao fosse tao forte, eu nao ficava xorando, nem por power abuser assim, mas nao tem jeito.:triste:
EU TENHO 1 VIDA, TRABALHO DIA TODO TBM, NAO TENHO TEMPO PRA SER NERD FEITO VCS E COMPETIR DE = PRA =, CHEGO EM CASA, SÓ QUERO DA UMA JOGADA, UPAR 1 LVL, FASER 1 PROFIT LEGALZINHO, NAO TEM FUNDAMENTO OS CARA CHEGAR FUDENDO SUA VIDA.:triste:
SIM, botters, KS, lurers, esse sao os problemas do non-pvp POR ENQUANTO,
mas vale mais apena passar por isso, do que por nao poder jogar p causa dos high levels 'apaixonados' por vc!!!!:mad:
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!!!!!!!