ate q enfim a cip demonstrou desinteresse aos botters
+1 ponto pra cip! boa! õ/
Versão Imprimível
ate q enfim a cip demonstrou desinteresse aos botters
+1 ponto pra cip! boa! õ/
acho que o metodo certo entao seria o da comunicação + mesmo assim n daria certo pelo tanto de report q teria e os reports errados de sacanagem tb
e negoço de tempo online e de loop acho que nao daria certo, pq qunado vc começa a acçar geralmente vc repete as ações e os que ficam 15h online se sairam prejudicados nisso
Tenho certeza de que não vai dar para saber quem reportou, pois é uma comunicação somente entre o player e o pessoal da CIP. Quem foi reportado e banido pode somente desconfiar sobre quem foi o responsável pela denúncia. Além disso, você reporta hoje e a CIP vai analisar somente depois de algumas hora (ou dias), então acho que não vai haver risco de levar um hunted por isso.
[ ]'s
o problema é que atualmente todos tem bot, é so por no google que voce acha um... e muitas high lvl fazem seu proprio bot.. entao, se for banir, TODOS os bots, sem excessão, duvido MUITO que a cip nao va a falencia, nao digo so cave bot, digo tambem bot pra usar poção e etc.. bana todos, e a cip nao dura 2 meses... Concorda ?
Ok.. 75% continuaram.. 65% ja usaram/usam bot
Quero ver bani o tormuka, o que mais tem é video dele ai com bot... Duvido que bana.. Se banir, eu calo a boca, mas vou continuar dizendo que sempre vamos ter bot ^^
O desenvolvedores, sempre vao conseguir burlar qualquer sistema que a cip por... e volta a repitir.. Se a cip consegui de vez acabar com o uso do bot.. ela mesma acaba ^^
é isso..
Sem mais~
Maravilha!
Eu me lembro de uma mensagem da Cipsoft falando que por as regras não serem claras tudo que pudesse ser feito no jogo estaria liberado. Acredito que se aplicasse a regra que fala das fraqueza do jogo que se refere a violações como teleport e luring.
Então luring deixou de ser ilegal?
Bom, bot vai acabar pra CAVBOT somente, pq se o cara coloca bot pra heala e caçar n mão, nunca saberam se ele usa o bot ou não...
Mais ja diminuirá muito os botter's em questão de hunt, que eu acho que é o maior problema ;]
Não Concordo.....!!!! Porque se um player nao usa bot e chega um noob e reporta,e a cip achar que estamos errados e nos dar deleted....Perderemos nosso cha lvl alto!!!!!!
Tenho Final por causa de Bot e não uso mais !!! se chega alguem e mim reporta sem eu estar no bot IREI SER DELETADA INJUSTAMENTE !!!! :xyxnervou
Não Concordo.....!!!! Porque se um player nao usa bot e chega um noob e reporta,e a cip achar que estamos errados e nos dar deleted....Perderemos nosso cha lvl alto!!!!!!
Tenho Final por causa de Bot e não uso mais !!! se chega alguem e mim reporta sem eu estar no bot IREI SER DELETADA INJUSTAMENTE !!!!
Eu nao sou botter, começa por ai.. Segundo, eu estou certo em relação a isso, me desculpa, mas é a mais pura verdade... Voce procura nas caves premmy, e faz a porcetagem se quiser, ai voce me diz quantos botters tu vai ver... sem contar os que oce nao perceber ne..
Cara, uns 90% dos players usam bot, desculpa se voce nao se conforma com a verdade, mas voce esta sendo ingenuo
Até que fim uma boa coisa feita pela cipsoft.
Denunciar nome de player coisa mais sem noção.
Agora denunciar bot ai sim eu kero ver.
uns dias atrás, eu jogando no meu knight
veio um mlk e perguntou: task?
não respondi em 5 segundos (e não pretendia responder)
ele falou 4x: bot
ae poe um sistema pra esses noobs retardados,
eles vão falar que 90% dos jogadores são botters
to vendo q vou tomar ban em no maximo 2 semanas mesmo sem usar bot... :P
tipo, eu quero ver como vai ser no meu caso, ñ sou do tipo q fica "falando" enquanto jogo, tanto é q muitas das vezes q aparece alguem pra falar comigo eu simplesmente deixo falando ou minto a nacionalidade (ja cheguei a falar q era grego pro carinha ñ me encher o saco) pra evitar papo (ñ é q sou mal educado, mas é q ñ gosto de "conversar" muito enquanto jogo), ai tenho certeza vai ter um noob q vai se "sentir ofendido" e q vai me reportar achando q uso bot só pq eu costumo deixar falando...
agora, eu penso o seguinte, eu tenho certeza q TODOS aqui (a ñ ser quem use bot claro) querem caçar/treinar em paz sem aquele bot maldito pra atrapalhar, só q infelizmente é + facil eu ganhar na mega sena do q acabarem definitivamente com o bot... respeito qquer opinião contraria, mas éssa é a minha opinião
O foda é que a maioria é botter sem tar afk, botter afk é raro, se tu fala "AFF botter" neguim ja responde, da leave em tu e volta a botear. Quero ver como vão fazer para provar o botting :D.
Dizem que bot é o que sustenta tibia, não creio, quem sustenta tibia são os players, só que sem bot vai continua a mesma rempa jogando(quem toma delet ja cria otra acc, impossivel se livrar do vicio), so que não com 5 accs ao mesmo tempo como é com os botters, ou seja, mais respawns livres,mesma quantidade de pagantes.
Tomara que a análise dos suspeitos seja eficiente, diferente da qual era relizada antes do lançamento da ferramente de detecção automática.
ALELUIA !!
Agora sim o jogo ficara muito melhor sem akelas pragas de botters :riso:
Parabéns a cipsoft;
Assim não ficaremos presos somente ao sistema automatico,de esperar...........esperar..........
e talvez demorar bastante tempo para que o jogador botter seja banido,assim temos mais certeza que realmente vai ser analizado pelo sistema mais rapido.
Já vi muitos botters atrapalhando quem upa honestamente;
continuarei reportando e esperando 4 horas pra TALVEZ ser atendido...
sinceramente...
eu gostei + não tenho o que falar até ver funcionando...
Perfeito!
Quantas foram as vezes que quis fazer isso...nem eu lembro, de tantas x)
Gostei!
Ta melhorando, aos poucos, mais tá! oiashasuoihas :riso:
Estou com raiva daqueles spamer botter que ficam no dp de cada cidade anunciando venda de premmy por gps e por sistema de sms de celular.
Vou pra carlin um lvl 8 fazendo spam com isso, vou pra venore, thais a mesma coisa. Denuncio o cara e não recebo resposta em Menera.
Se antes demorava 2 dias para banir ou deletar um botter, hoje vai demorar 2 semanas, pois será analisado e pense em 5.000 casos sendo analisado por vez. demorará muito.. até o cara pega o lvl dele e para de usar bot e ai? :yelrotflm
Vai da em nada.. se um cara te manda um carta falando ser da cip, ele será banido no outro dia pelo sistema antigo, nesse novo sistema ele vai levar del depois de 3 semanas.
A cipsoft quer sentar em suas cadeiras e fica de boa enquanto nos jogadores so ralamos e sofremos com essa raça maldita de botter e engraçadinho que fica fazendo spam e mandando cartas.
Tenha em mente uma coisa, se eles acharem que o cara não usou o bot eles vão falar sinto muito vc apenas reportou por vingança e ai? :mad:
Eles vão fazer igual a google, "o char que vc reportou não consta irregularidade"
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm ai nos pegamos febre :o
P.S: Teve uma vez que recebi uma carta dessas e reportei no help..
Levei uma advertência por isso ¬¬ depois pedi ajuda pra saber o pq disso, so recebi a resposta pra eu não me preocupar, isso não significava nada pra mim, apenas não poderia mais fazer o teste pra GM ¬¬ :eek:
INJUSTAMENTE O <editado>!
você afirmou que não usa mais, só que já usou, noob do <editado>!!! <editado>
Ingenuo meu <editado>, <editado>, a maioria usa bot, eu sei, só que a maioria não é premmy, para de renovar sua p.a pra voce ver, o tibia ainda vai existir, seu <editado>, <editado> todo mundo desse forum
AEEEEEEEEEEEEE,
Adeus BOT's, seus fila da p* vão tudu toma bem no olho do c*
Vou até oferecer uma rodada de suco pra galera
AEEEEEEEEEEEEEEEEE
Agora só resta nós vermos se vai ser eficiente ou se vai ser a mesma ***** quando era os GMs respondendo.
tomara q funcione essa parada de denunciar botters, chimera ta fod**
NOSSA MEOOOOOOOOOO dei um pulo aki
To mto feliz aheiauehaiuehaieuaheiuh pqp finalmente poderemos mandar aquele boter safado da cave para o inferno ;D
Muito bom isso, tava sentindo falta de poder reportar esses botter filho da .... desgra... infe.... que ficam robando a xp de quem joga correto! MUITO BOM MSM!!!!!!!!!!!
<editado>
Antes eu via bot de cave direto,hoje em dia não!
Agora vai melhorar e facilitar as coisas para a cip soft,cheque mate!
Cara parece que vai ser bom, e essa nova ferramenta de denunciar bot vai ser automatizada tbm eu acho.
Tipo você denuncia o Bot ele é kikado, e ai um contador é iniciado no char da pessoa, se varias vezes ele for kikado dentro de uma area de hunt, e nao voltar em menos de um certo tempo pode ser considerado bot, mais ai temos também o problema de pessoas ficarem denunciando direto as outras só pra atrapalhar.
Sei lah o sistema parece serr bom piois se o cara for bot ele sera kikado, e mtos nao iram relogar, mais muitos bots teem sistema de re-log, então tera que se fazer mtos aprimoramentos sobre isso.
Se alguem entendeu melhor q eu explica aqui... pq eu to meio por fora desse negocio do bot ser kikado.
é possivel repetir a mesma ação 15 horas sim !
meu amigo deixa o char dele 24 horas nos Target Dummy
(malditos treiners da cip , pior coisa qe cip fez no tibia , agora parece ot ¬¬) e ele não usa bot
ele coloca algum item na hotkey por exemplo gold coin ...
e coloca 1 pedra emcima do botão do teclado dai o char não cai
e mesmo se empurrarem ele o char volta atacar sozinho
pq tem akele botão de attacar "chase opponent"
qe fica follow no bixo , a não ser qe trapem ele com parcel ...
Haha... nem vejo a hora...
Um tibia melhor sempre... Neptera tem muito bot e muita gente que não foi pega pelo sistema atual... Prevejo um futuro proximo com um server muito melhor do que é atualmente.:10:
AAEAEEAEAAEAEA finalmente !
tava esperando isso u_u
cya~
a cip soh estraga o jogo vei
envez d melhorar fica inventano merda de anti bot