não entendi ainda,são gráficos novos ali na ss ? .-.
Versão Imprimível
não entendi ainda,são gráficos novos ali na ss ? .-.
Clima "AVATAR"... Deus do céu... depois disso vem o que?? Elfs azuis???
Mas com toda certeza esse update vai ficar show *--* e a SS ta muito linda *--*
PLEASE outfits com "neon" (yn)
uahauhauHUAUHAUAHUuhauhau
Kra, depois de 183920 anos fora, precisei comentar isso
ele falo apagar as luzes, seria os efeitos luminosos tipo dos cristais nakela cavezinha de dragão em yalahar? esse riozinho tietê no canto parecer ter esse efeito, e pelo jeito deve iluminar o que tá perto, e talvez até, as paredes ^^
Legal, quero ver esse update eehheuheuheuhe
☣ RIO TIETE! ☣
CAPOTEI! :yelrotflm
Mas os graficos estão realmente mais bonitos...
E o cara ali de cima ta certo que mostrou as nuvens perto de Zao no mapa :)
oq era um simplesjogo sem grafico e era o MELHOR
ta cada dia pior ,melhorando os graficos e a realidade so vai vira
mais um jogo de rpg online
tibia 7.6 plz !!!
Muitoo massa.
:)
Aproved.
Simplesmente Lindooo...
Tibia em Flash, Gogo Cip.
:P
imagem muito linda,mas eu fiquei embabacado foi com aquele rio de poison la brilhando muito show!
achei massa...porem: esta na hora de cip ser verdadeira;
e lançar um mass ban real
tipo:
no proximo update
usou bot = delet..."qualquer bot"
nos sabemos que eles pode fazer isso!
n faz porque n quer!
cansei de ser enganado
"vaza bots"
vamos jogar tibia
Muito boa essa imagem , será que vai sair rapido isso ?
Fiquei sabendo que isso demora pacas , espero que saia rapido .
:yelrotflm
na imagem tem patas de polvo ? UASHDUHSAUDHUSAHDUASDH'
bem massa, se essa for msm a nova era no tibia, será bem vinda.
Massa, heim sera que esse "...you better turn your lights off! /...é melhor você apagar as luzes!" tem algo legal por tras?
Imagina soh vai vc e seu brother nesse lugar, e adivinha vc seguiu os conselhos de ir com tochas e ferramentas de luz apagadas, e seu amigo não, sera que os mostros vão atacar quem? hahaha
Massa heim ? ^^
aff essa foi a pior de todas ... asa no tibia se so pode tar de brincadeira neh??
se imagina que bosta que nao iria ser ve uns bunequinho quadrado vuando no jogo ¬¬
so espero que nesse update eles tirem o sistema de luz do jogo e dexe o tibia do jeito que era antes sem luz... pra caça nas cav tinha que leva tocha ou usa magia... isso dechava o jogo mais emocionante
omg, que foto linda :wub:
tibia tah evoluindo pra melhor
Que imagem foda *.*
Concordo com a sua análise, deve ser uma expansão de Zao. Até pq parece que Zao não agradou tanto (agradou no começo com as coisas novas, depois cabou esquecido)
Isso se chama efeito AVATAR, lógico que o Tibia iria implantar gráficos com bioluminescência. Obrigado.
Uowww, babei aqui.. *o*
mttt lindo mesmo os gráficos.. =O
Espero que o cliente flash, mude o tibia pra melhor..não só pelos gráficos, mais tbm sem lag, bot.. :rolleyes:
Espero ancioso por ele.. ^^
Abraços..
q massa, espero q n lance agr q eu n posso jogar. ai qdo eu puder jogar :D
Nossa.... Linda a imagem...
fiquei sem palavras... tomara q tenha logo ^^
galera, eu sei que estamos na era de core 2 duo, terabytes, internet 3G q baixa filmes HD em minutos mas:cool:........ meu pc tem pentium 4, gigabytes e internet DISCADA que baixa textos (pequenos) em minutos:eek:.
eu rodo o tibia na maior facilidade, sem lags(causados pela minha net) e não entendo muito de jogos em flash, então ai vai minha pergunta:
sera q eu vou conseguir rodar um client em flash?? com esta internet?? :confused:
MP pliz
Torço pra algum dia ver Venore bem bonitona que nem essa SS ai.
http://img148.imageshack.us/img148/563/palm.gif
Já deixou de ser Tibia? Poderia me passar o link do site ou o novo nome?
Ah, esqueci! É só mais um que é contra a evolução do jogo.
-
Bem legal a foto! Eles estão trabalhando muito bem nos mapas hoje em dia! Resta agora aguardar a parte funcional, como disse o bife Lord.
notei um detalhismo absurdo na imagem...
isso me leva a crer que o vizinho do gudio zuou muito ele por causa de graficos, e ja q um 3d faria sua vida correr perigo por parte de tibianos fanaticos, ele resolveu deixar os graficos como desenhados a mão...
éee cambada sem placa de video, aproveitem q agora suas calculadoras vao deixar de rodar paint online ^^
o unico defeito disso é q o grafico das cidades free, passando pela jungle, pelo deserto, gelo, yala e zao, vc nota uma diferença enorme, o grafico das frees parou no tempo, enquanto zao esta linda
puts grila, gostei da ponte, imagina a elevação do char atravessano a ponte ;o
a cip ta ferinha no design ;)
A cip precisa contratar spriters novos, ta cada vez ficando mais mediocre os sprites, o warmaster foi o ápice da tosquice.
E sobre os efeitos de iluminação... Plantas emitindo luz roxa? Olha eu gosto de cenários fantasiosos mas acho que a cip ta perdendo um pouco o controle.
é verdade vei
axo q depois de yalahar a cip matou com o rpg de tibia e valorizou apenas o up lvl =\ ...
agora talvez tibia retome ao seu verdadeiro rumo q é o rpg e o role x)
maquinas??? .. tibia nao é(era) um jogo medieval???
quando eu coloquei pra fazer download no baixaki.com na v7.9
tinha la, jogo rpg, online e medieval...
Viva o roleplaying e o RPG, viva o antigo tibia com gráficos noooovos :rolleyes:
Acho que vai rolar uma mudança nos gráficos sim! Isso já aconteceu algumas vezes, pelo que me lembro, e é sempre no update de junho/julho
Abraços Pialger.
Nas nuvens...
Como o carinha ali disse,
já temos maquinas.
Aviões teremos pois. :P
E já que pode ser em flash essa burdiga.. faz uns BEHAVIOR no carinha pow..
"mexe o braço" "ataca" pq desde 1900 guaraná com rolha, pareceu uma estátua do kinderovo que peida só.
ta ficano muito bom....
cip cada vez melhorando mas agora nao quero ve lagg e kick affs nao aguento mais kkkkkk
Yalahar ficou muito ruim mesmo, mas Tibia nunca foi um jogo medieval, aprendi isso com um antigo usuário deste forum(Mestre do Yellow).Parte do RPG foi morto pelos player e uma pequena parte pela Cip.Eu por exemplo sempre falei que gostava do RPG do Tibia, mas parei para pensar e nunca fiz nenhuma quest sem spoil, olhando apenas as histórias que os NPCs falavam.
realmente linda...
Vo ate colocar como plano de fundo do meu windows :yelrotflm
Por um momento eu achei que fosse o Tibia em Flash,
Mas alguns detalhes me fizeram achar que seria sobre o update de verão (inverno pra nós), e que é aquelas nuvens de Zao quase 100% de certeza!
Achei muito bonito '-'
PS: Será que esqueceram de reformar venore??!
Vai diser que essa imagem da prévia não lembra o filme "Avatar"
q coisa maravilhosa *---*