Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 135

Tópico: [News] Sob as nuvens

  1. #31
    Avatar de senhor spinner
    Registro
    04-02-2009
    Localização
    Itaquaquecetuba fala isso com farinha na boca
    Idade
    33
    Posts
    46
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por miguelitto Ver Post
    mano vai muda os graficos mermo?
    por mim podem colokar grafico de atari, desde que nao mudem a jogabilidade ;D

    quando v essa ss, pensei: "Puta, uma floresta subterranea", mas aparentemente essa floresta seria no ceu...

    se vcs foram detalhistas como eu vao perceber que nao tem mais espaço pro addon 3, ai eu pensei: "provavelmente o addon 3 vai ser asas", e agr um teaser sobre NUVENS,

    eu estou brisando d+? ou previ o futuro? \o/ uashasuhsA

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    14:18 You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

    '-'Can You See Into My Soul, a True Knight?'-'

    Um Verdadeiro Knight Jamais Foge Ao Campo De Batalhas, Ou Vc Ganha, Ou Vc Sai Morto!!

    Já crusei com uma gs, eu tava "descobrindo" PoH ali, dai eu vi umas poison spider, falei assim
    opa, vo mata elas..
    Botei pra ataca e segui, 2 sqm depois, vi akele bixim me encarando, só gritei no pvt:
    CILADA BINO! , morri ;$
    AUEHAUEHUAHEAHAHEU, ri mto...Cilada Bino!!

  2. #32

    Registro
    10-06-2009
    Idade
    32
    Posts
    23
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    a cipsoft esta de parabens!
    ela esta tirando os jogadores trapaceiros! (ficando pouca gente online)
    mas esta investindo para q novos players jogue ( mundo cheio denovo)
    ta de parabens CIP!!
    agra o problema é o lag

  3. #33
    Avatar de emanuelcosta
    Registro
    10-11-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    573
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pqp! acho que agora vai dar graça de jogar tibia...e eu estava pensando...será que o client em flash vai diminuir os lags????
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

  4. #34
    Avatar de leo1212_2
    Registro
    13-07-2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    36
    Posts
    191
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho que a floresta será fluorescente...
    Por isso disseram para apagar as luzes, já que quases todos põem em 100% a ambient light.

    Vai ser estilo Avatar!!
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

    [IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

  5. #35
    Avatar de lukino
    Registro
    29-10-2006
    Localização
    RJ-Jpa
    Idade
    36
    Posts
    1.234
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    simplesmente adorei ja ... parece mesmo 1 cenario de rpg ..




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assinatura

  6. #36
    Avatar de skyzudo
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    17
    Posts
    73
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muito legal. Bem bonita as cenas ...
    "Nunca desista do seu sonho, vá a outra padaria."
    "Quem com ferro fere, não sabe como doi."
    "Há males que vem para pior"
    "Sim! Os canhotos também têm seus direitos"
    "O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada."

    Disputa igualada:
    23:58 Tyler Malfor [220]: Exevo Gran Mas Vis
    23:58 Denizito [424]: exevo gran mas frigo
    23:58 Sky On Earth [152]: exevo mas san


    As pessoas só tem aquilo que de fato merecem, se eu te fiz o bem ou mal, de alguma forma você mereceu.

    __________________
    Sky Corporation. ® Recuse Imitações.

    Legend never be forgotten.

    Lendários nunca serão esquecidos.

  7. #37
    Avatar de wikle
    Registro
    17-02-2005
    Localização
    Curitiba
    Posts
    5.593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Deixou um gosto de quero mais.

    This summer...
    Sim, isso aí é uma prévia do que teremos no próximo update.

    [ ]'s

  8. #38
    Avatar de Anderslash
    Registro
    17-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    11.343
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    AVATAR!
    uaehuahauehaueh
    Será que a gente vai ter que jogar com óculos 3D? (-not)

  9. #39
    Avatar de Bieloko
    Registro
    05-01-2009
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    30
    Posts
    23
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho que essa vai ser a área acima do grande portão lá ná area com nuvens no mapa.
    Estou curioso :rolleyes:
    Sorcerer, a vocação da magia suprema.

  10. #40
    Avatar de Neorooker
    Registro
    29-08-2009
    Localização
    São José do Rio Preto
    Posts
    123
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não sei dizer o que, mais alguma coisa nessa imagem me lembra o TibiaMe. Acho que tem algo a ver com ele.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Taverna | Manifesto pela expulsão do CIMI, CIR e Survival do Brasil
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 15-04-2010, 11:51
  2. Tam nas nuvens, pensa e reflita.
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 27-01-2010, 09:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •