por mim podem colokar grafico de atari, desde que nao mudem a jogabilidade ;D
quando v essa ss, pensei: "Puta, uma floresta subterranea", mas aparentemente essa floresta seria no ceu...
se vcs foram detalhistas como eu vao perceber que nao tem mais espaço pro addon 3, ai eu pensei: "provavelmente o addon 3 vai ser asas", e agr um teaser sobre NUVENS,
eu estou brisando d+? ou previ o futuro? \o/ uashasuhsA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação



(-not) 
