[QUOTE]
Citação:
Comparações ... ~ Knights ~
Knights , hoje em dia chegam a hitar 500, e o ataque do exori gran, é ridiculo de forte. Fora o exori hur, que knights usam para matar monstros que correm, entre outras coisas do tipo.
Os hits do knight, QUASE não passavam do 200, se tinha uma boa skill, poderia hitar 230~260. Nem todo os knights tinha sua SOV, ou SCA.
Club para knight level alto era quase que, ridículo. Não existia Obsidian Truncheon, ou nenhuma tal de Inquisition, a ultima quest fódastica mesmo era a Anihi.
Hoje em dia quase não se vê um knight usar ice rapier, mas , antigamente, a maioria dos knights usavam SWORD e usavam a Ice Rapier por exemplo, na Anihi, ou em outras quests, para matar logo os monstros. O hit com a Ice Rapier geralmente era alto, devido ao alto ataque, alguns knights tinham a sorte de hitar 400, e outros tinham a BAITA SORTE de gastar uma Ice Rapier à toa, errando o hit, e hitando 100, ou coisa do tipo.
Knight não era na base da pot, era na base da UH', que deixava as Hunts mais baratas, devido Knights terem outras contas com druids, que faziam com MC, que era ridiculamente fácil de se fazer.
[Eu mesmo fiz uma vez, SHAUHSAUSH].
Era só acrescentar "gamemaster , ou coisa do tipo, no destino do arquivo do Tibia. [Botão direito, propriedades]~.
Não me lembro se era level 11 ou se era level 24 para fazer a UH, só me lembro que tinha muito low level fazendo UH, na época.
Você via 3 caras com nicks parecidos no dp, ridiculo de thais, que era feio que um horror.
Eles usavam TASKER , ou TASK, um programinha que hoje acho que não existe mais, pois os BOTs acabaram com eles.
Esse Tasker repetia a ação que você fazia em determinado programa.
Ou seja, você arrastava a runa para a mão, fazia o adura vita ou adori vita vis, e trocava por uma outra blank rune.
Druids eram fábricas de dinheiro, não para vender as UHs, e sim para usá-las em seus próprios knights.
Hoje em dia, nem que knight queira, o knight não pode produzir pots, mas em compensação podem ter altas hunts com druids.
Vale lembrar, que o EXAUST da UH era bem menor do que o de hoje.
Você usava UH quase que a cada milésimo, pois o Exaust da UH era muito pequenino.
Era pequeno o exaust, porque o trabalho de você clicar CTRL + click na UH, e arrastar o mouse até seu character, era ridiculamente ENORME.
Eu usava mouse de bolinha, que era o mouse que quase todos usavam, pois o mouse óptico era meio carinho na época.
Então vocês new players devem imaginar, como Knight era ao mesmo tempo , Invencivel, já que muitos usavam um BOT, que era pra se curar sozinho, que se chamava BIQc ou BICq Trainer, ou algo do estilo, que curava o char com a UH, mas a BP da UH, devia estar aberta, e quando acabasse essa BP, ele teria que abrir outra, e assim ia, tanto pra usar uma explosion.
Hoje em dia não se vê knights usando explosion.
Geralmente, só se ve knights usando Magic Wall e Destroy field, já que a Explosion não hita tanto como deveria, pois a UH, healava quase toda a vida do knight, devido ao ML/level do knight, e hoje em dia, o ML do knight quase que não importa, só importa pra usar um Exura, ou Exana Mort.
Putz eu lembro como era tenso essa profissão. Eu tinha acabado de ir pra main comprei um iron helmet e o meu sonho era uma two-handed sword
Knight power <3³²¹²³²³+
Nossa quando comprei uma serpent sword e uma brass legs
tava me sentindo o fodão
Fui caçar cyc e morri UAHUAhAU skills 32
Não se tinha aquela tabela de skill nem level, apenas era por diversão
Citação:
~Druids~
Eu sempre ri dos druids.
Apesar deles serem ricos , e fazerem muita grana com UHs, eu achava ridiculo o jeito de caçar. [Free Account].
Nunca que um druid ia usar um exevo flam hur , para rancar 50 de uma rotworm, que se parecia com um buraco.
Druids geralmente usavam Maces ou Swords, pois não importava muito o preço , já que eram/sempre seriam ricos, mas os low leveis, geralmente usavam Dragon Hammer, ou Clerical Mace, que era ridiculamente barato.
Um bom druid era um druid premium , com ML médio/alto e com muita grana, pra poder comprar SDs, já que não dava para caçar um Demon no exori frigo, pois a magia não existia, /fato.
O que existia, de magia para druid, que me lembro, de ataque, eram : Exori Mort, Exori Vis e Exori Flam, e Exevo Gran Mas Pox.
Sim, Pox, não Tera.
O Exevo Gran Mas Pox era uma das magias que todo mage pagava pau, mas só era bom em WAR, pois em hunts, a maioria dos bixos são imunes a Poison.
Fora o fato de serem fábricas de UHs, e serem ricos, eu não via muita vantagem não.
Mas me lembro da época que o Denis Tacador de Runas começou a jogar, eu vi que começaram a falar dele, e ele começou a subir no top, ai quando eu vi a vocação dele, juro que caí na risada. [ Estava retired no Tibia, só visitando o TibiaBR entre outros sites de Tibia] .
Hoje em dia, druids fazem UHs para healar a sí próprios, mas usam Exori Frigo para uma hunt de demon, exori vis para uma hunt de frost dragon, que não existia na época, e , se quiser, pode comprar umas SDs para brincar.
Alguns druids só caçam solo até o level 30~40, depois disso caçam dando sio em um knight, e dividindo o loot. Isso quando os botters estam com preguiça de ligar o bot né, porque geralmente tem muito botter hoje em dia, caçando em qualquer cave que tu ver.
O Druid, evoluiu muito com o update em que lançou a ROD, quando começou a caçar com rod, eu já vi o druid 'fódão', mas ainda preferia o sorcerer, pois também lançaram as Wands.
Eu tinha um druid, eu fazia runa pra geral, lucrava MUITO, mas só runava cm ele tbm. UAHUAHUA morria mais que num sei o que Dx
Virava maker de 'hl' (lvl 40) na epoca pra ganha protect
E as exoris de mage que vc tinha que virar pro player ou monstro pra acertar?
Como era foda! uhAUHAu eu chorar de rir dos negos dando pk e errando xD
Citação:
~ Paladin ~
Uma vocação que eu admirava quem jogava com ela, pois NÃO tinham defesa, e a spear caía, ou seja, se eu atirasse uma spear na rotworm, minha spear sumia, e aparecia embaixo da rotworm.
Isso é/era realidade, já que não tem como eu jogar a lança e ela continuar na minha mão.
Então, poucos usavam as Spears. Você via vários e vários Paladins fazendo Bolts e Arrows. Já que hitava mais, e não precisava ir atrás dos bolts que caiam.
Com isso, muitos knights começaram a caçar em lugares com elf, pois poderiam vender os arrows, e , sempre, toda vida, existiu os knights catadores de small stones em femor hills, e nesses lugares que possuem goblins aê.
Eu pagava muito pau pro Paladin, porque o ML dele geralmente/era sempre maior que 15, possibilitando ele de usar as SDs , e se healava na UH, como também podia usar o Exura Gran. Uma vocação misturada em tudo, só que uma das vocações que eu mais via ' Waste ', e tempo perdido.
Pois, os paladins teriam que fazer muitos bolts/arrows para poder fazer uma caçada descente, e a CAP dos paladins, mesmo sendo média, não era Enorme para carregar milhares e milhares de arrows/bolts.
Eu mal via um paladin caçando , e quando via, era 60+ , e geralmente piravam nos Power Bolts, que na época, na minha visão em comparação com knights e mages, eram altos fortes.
Hoje em dia, um paladin também toma muita WASTE, mas não usam SD, porque rancam pouco na SD, e vale mais usar um exori con ou um exori san para matar os bixos.
O paladin hoje se heala no Exura San, e usa strong mana pot/e ou a Pot das Rotworms Esmagadas e Trituradas.[ Great Spirit Potion ].
Paladin, era a profissão que todo mundo falava que era foda. Melhor profissão do jogo. Peguei pra jogar em rook me entupi de spears e fui caça
os caras começaram a jogar minhas spears na agua
AUHAUHAU :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
----
Putz, essa época era muito dahora tibia, as quests lendarias, os itens supremos e tal
Nessa epóca era foda tacar runa pq não dava pra usar o battle se não me lembro, era tudo na mão uhauahuHA
Tu via nego correndo e fumacinha e o life indo pro preto e nada de acerta UH:yelrotflm