Pois é gente, o animo ta la em baixo, não sei se volto depois dessa viu, mas um rapaz q viu meu drama aqui no forum, ele nem é de honera, é de calmera, foi la em honera em um char q ele tinha la e limpo o char dele me dando tudo, o swi flame me deu a conta certinha dele ficar soh com dinheiro de bless se caso ele morra, o mec q eu nunca havia trocado uma unica palavra com ele me deu 10k
Eu nessa semana quero nem ver tibia pela frente pq o animo ta bem la em baixo, mas n vou fazer esse pessoal q me ajudou de todas as formas achar q jogou dinheiro fora, vou voltar sim, e vou voltar com mais força, no lugar de meio lv por dia vai ser um, em 15 dias, anotem ai nas suas agendas estarei de volta ao rush, uma semana sem ver tibia e outra pra juntar grana
Agradeço o apoio de vcs, do usopp e do sousak q vamos quest sempre e chegaram atrasados para me ajudar hehe, o Jubba então ta me ajudando demais, mas vou voltar esperem, eles venceram a batalha não venceram a guerra ^^
Eu ainda não sei como me hackearam, não faço ideia, mas já fechei todas as possibilidades, troquei ate o e-mail da conta, isso no note book, que tem nada de tibia la, troquei senhas, agora estou ate com windowns novo huahuauh mandei formatarem o hd ^^ ai colocaram o windows 7, tchau tchau vista
Vejo vcs em uma semana no meu retorno ^^