Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

sim, cada um pode expressar a sua opiniao, mas primeiro que ele nao tinha nada a ver com o assunto, segundo que ele já veio chingando e falando bobeiras sem sentido, então o post dele foi totalmente sem sentido, ou seja, flood :o
é, mas ve se larga mao de se meter em assuntos que você nao tem nada a ver...
:rolleyes:
agora parando de flammear aqui...
@topic: o que aconteceu com a mugiwara sá? (é assim que era o nome?)
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
desanima não,
agora que começei a acompanhar :riso:
O Retorno, bom atualizei a parte inicial de balance e equipamentos, não reparem a voodoo, eu n sei onde esta a starstorm ._.
Legal upar com 3 frosts na tela e colados, eu subi e tomei trap de 2 baby e 3 frost huahuahuuh mas fui no life msm
Eu soh fui frost pq queria upar, eu vou essa semana upar pra money ^^
Quero pagar o Jubba, o Swi e todo mundo q me ajudou ^^
![]()
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
gratz,já se recuperou,parabéns :p
gogo 160
Ja se recuperou =D
Agora é pegar level 160 e continuar com os 50% diario
E quanto frost na tela só 3 ? Eu não aguentaria ver nem 1 na minha frente huehuehue
http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.
mto legal as ss gostei
vou acompnhar
boa sorte e nao deixer o LT morrer
abraço![]()

Me pagar o que rapá, eu não te emprestei nada.
É.
Já tem 2 softs?
Eu preciso de uma também.
Gratz pelo level.