Curtir Curtir:  0
Página 9 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é gente, o animo ta la em baixo, não sei se volto depois dessa viu, mas um rapaz q viu meu drama aqui no forum, ele nem é de honera, é de calmera, foi la em honera em um char q ele tinha la e limpo o char dele me dando tudo, o swi flame me deu a conta certinha dele ficar soh com dinheiro de bless se caso ele morra, o mec q eu nunca havia trocado uma unica palavra com ele me deu 10k

Eu nessa semana quero nem ver tibia pela frente pq o animo ta bem la em baixo, mas n vou fazer esse pessoal q me ajudou de todas as formas achar q jogou dinheiro fora, vou voltar sim, e vou voltar com mais força, no lugar de meio lv por dia vai ser um, em 15 dias, anotem ai nas suas agendas estarei de volta ao rush, uma semana sem ver tibia e outra pra juntar grana

Agradeço o apoio de vcs, do usopp e do sousak q vamos quest sempre e chegaram atrasados para me ajudar hehe, o Jubba então ta me ajudando demais, mas vou voltar esperem, eles venceram a batalha não venceram a guerra ^^

Eu ainda não sei como me hackearam, não faço ideia, mas já fechei todas as possibilidades, troquei ate o e-mail da conta, isso no note book, que tem nada de tibia la, troquei senhas, agora estou ate com windowns novo huahuauh mandei formatarem o hd ^^ ai colocaram o windows 7, tchau tchau vista

Vejo vcs em uma semana no meu retorno ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, a um tempo atras rolo uma discussao, diziam q o windows 7 fazia o tibia da erro direto, aqui em casa ateh agora nao deu nenhum :x

mas não para não sah, tanto pq ultimamente é impossivel parar com tibia mesmo, só diminui o ritmo, junta grana, descansa, sumonna penguin do dp, seila, daki a 2 domingos espero ver uns leveis ups ^^

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não foi só com você sah.. não sei se 'notou' a minha falta, fiquei meio de cara, to um pouco afastado ainda..
    aconteceu a mesma coisa comigo, meu mage foi hackiado, o incrivel é que não sei COMO! não tenho kl, nunca loguei fora de casa.. tenho mais 2 contas, entre elas chars, mais ricos, e eles não foram hackiados~, não entendo mesmo isso =~

bom~

te desejo boa sorte por agora apenas ):, sei que é um momento dificil, mas você consegue retomar com tempo! =))

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARA NÃÃÃÃÃO!!!!

VOCÊ É A MELHOR SORCERER QUE JÁ EXISTIU !!!!!

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é Sah, não foi só você que foi hackiada não, eu também fui, mas por sorte dei uma de Guitell e escondi um pouco de cada coisa em cada DP alguns dias antes de ser hacked no Gohapao e no Hirosk. Porém a perda foi grande, um total de uns 150k e_e
    Mas eu tive sorte, pois ainda sobraram 40k no Gohapao e uns 20k no outro...

Também to sem animo e talz, mas vo ver se nesses 2 ultimos dias de premmy eu vou necros pra ver se cai uma BoH pra ver se meu animo aumenta... Se quiser, eu também posso te ajudar em Honera, não vai ser muito, mas acho que ajuda é ajuda rs

Cya~

Edit:

Descobri que o KL tá ou no Tibiacam ou no Bynacam, só não sei qual dos dois, pois eles tão na mesma pasta aqui em casa e_e Boa sorte e se reanime de novo ou eu te mato oks? rs

Publicidade:

Última edição por Pedragon; 13-04-2010 às 12:26.

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao para n, sah, na abaxa a cabeça e desiste das coisas por causa de uma pedra no caminho n...
    ja te disse e volto a falar, eu n to jogando e n vo volta por um bom tempo, resolvendo coisas da rl, se prescisar tudo q eu tenho la ta a sua disposição
    todos meus itens e + 300k.

go go 200.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Sousak.png

20:34 Aro Villa [26]: COMO FALA BACKPACK EM INGLESH?
    20:35 Kriewzk [203]: are you noob?
    20:35 Aro Villa [26]: NO SOU KNIGHT

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começando o retorno

Bom eu não quis ver tibia pela frente, mas ai joguei um pouco na ek e fiz algum dinheiro, pelei um ek, que o hacker n tocou, prova mais uma vez q n foi kl, pq diabos iriam me hackear por kl e mexer soh na mage, sem tocar nos outros chars q eu entrei?

Bom meu set atual esta assim:

Eu ainda tenho mais 40k no balance, um rapaz aqui do forum me vendeu o canivete ^^ o energy set eu comprei com o dinheiro q o swi me deu

Falta soh comprar uma yalahari mask, quem for de honera e saber de alguem q venda me manda msg

Não vou comprar outra soft, e nem o spellbook por agora, vou fazer grana na mage e pagar a quem me ajudou, mas vou fazer pagamento dobrado, quem me deu dinheiro quando eu tinha nada, vai receber em dobro, engraçado q eu emprestei dinheiro para 4 pessoas quando morreram eu emprestei o dinheiro da bless, como eu sempre tive mais de 500k de balance nunca fiz questão do dinheiro, mas agora eu precisava e nenhuma dessas 4 pessoas me ajudaram com um unico gp, são nessas horas que se descobrem quem se preocupa com agente de verdade =/

Bom, domingo que vem eu volto ^^
    Última edição por Sah-Lee; 18-04-2010 às 20:25.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falei pra vc que uma dessas pessoas não ajudou pq não pode, esse eu defendo.
    Agora os outros 3 não conheço e não posso falar nada.
    E pros que não sabem, não, não fui eu.

@tpc~
    Tá levantando *_*
    Quero ver daqui a um tempo, vai ser um rush arretado kkkkk
    É.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não desista Sah.
    O que não mata fortalece.
    Aposto que logo logo vai estar rushando de novo.
    A fraqueza de espírito é a pior, por isso cabeça erguida e olhe pra frente.

Peace.
    We will be forever loving JAH!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=365415

Jah Rastafari, senhor dos senhores, rei dos reis de todos os reinos, é um conquistador da tribo de Judah, JAH RASTAFARI!

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ai Sah, desiste não, força ai na sua volta...
    Sempre acompanhei o seu LT mas nunca postei, continuarei acompanhando pois tenho certeza que vc irá voltar melhor do que antes, pois coisas assim só acontecem para nos ensinar a melhorar e ficarmos cada vez melhor (coisa meio dificil pois vc já é uma ótima jogadora :thumb.

Beijos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem