Mto dahora efeitos climáticos o tibia ia ficar melhor do q ja é :riso::yelrotflm:riso::yelrotflm:riso:
Versão Imprimível
Mto dahora efeitos climáticos o tibia ia ficar melhor do q ja é :riso::yelrotflm:riso::yelrotflm:riso:
Realmente , showw .
Essa imagem é misteriosa mesmo .
A Cip beem q podia colokar os graficos novos no client de hoje..
Ficaria um pokinho mais pesado mas pelo q joguei de Dofus (q eh em flash) diria q o Tibia ia fika melhor
~Opinião minha
Da ki a um tempo o grafico vai fica igual ao line age ou metin2... isso achu qui seria bom ... falo isso por causa da evolução no tibia... ainda bem né...
...:P
Será que vai demorar muito pra essa atualização para cliente flash??
Eu to ancioso para essa mudança,ja joguei um joguinho bem conhecido chamado dofus e realmente não existe lag.
Caramba, só espero que não interfira na jogabilidade
e acabem com os bot's, pelo menos um pouco (:
cara tenhu uma coisa a te dizer ... se quer jogar jogos que tenha animaçao entao vai joga l2, aion ou wow ...
pelo amor de deus se a cip fazer isso que o mlk falo ai encima ai sim tibia vai acabar de vez msm...
sera que e tao dificil encherga isso ??? pq sera que um jogo tosco com grafiko feito no paint , sem som , sem efeito climatico e sem animaçao atrai tantos jogadores???
a resposta e obivia e exatemente isso pelo fato do jogo ser tosco que faiz com que tibia seja diferente dos jogos fodao de hj ...
pra min tibia nao tem que mudar grafiko nem animaçao nem porra nenhuma, pode ate por aquelas neblina tosca la ... mais se eles realmente querem mudar o tibia que volte a jogabilidade do 7.0 quando existia comerçio de runa ... a velha uh, sem essa porra de full light essas coisa
Para graficos será melhor...
Porém acho que ficará mais facil para criar bots e afins...
Porém para se recriar um cliente do 0 em c++
e um do 0 em flash, é beeem mais facil criar em flash
Vamos ver o que dá...
Por mais que a cip derrape em coisas, ela sempre nos surpreende boa maneira
acho que vc nao entendeu oque eu quiz dizer nao eh?? minha resposta foi em relaçao ao que o cara disse... como vc disse a cip e um empresa grande e eles sabem muito bem que tibia tem q ser sempre um jogo tosco como eh...
mais vc ja imagino se eles inventa de da mais animaçao a aquele bonequinho de lego mexndo o braço e talz para ataka?? ou entao ele passa tibia pro 3d? se eles fazer isso, por o tibia em 3d vai ser apenas mais um jogo comun hj ...
e sobre o 7.0 eu nao falei que eu queria que volta-se o 7.0 oque eu disse que apenas as jogabilidade do 7.0 deveria volta... pois naquele tempo nao sei se vc jogo la mais quem jogo sabe disso... nao tinha essas mordomia que tem hj se vc queria caçar tinha que compra runa de player ou fika o dia todo fazendo runa... nao era so simplesmente ir na lojina e ja compra uma bp montada cheia de potion como e hj... os mage nao usava wand tinha que caça na hmm... os exori vis so pegava se tivese em frente os bixo... as spear vc jogava e caia no chao vc tinha que ir la pega ela denovo... e nas cav vc so via com tocha pois era muito escuro ...ao meu ver isso dava um rpg mais dahora... nao e atoa que naquele tempo os top dos server era tudo lvl 170/180 pois era um jogo foda ...
aff nem to mto animado a cip vai fazer uma coisa boa e so fode
se for no browzer tamem nao jogo mais
com cliente em flash eh bem possivel q o jogo passe a ter sons e animacoes mais bem elaboradas
fora q o povo ta chingando com a possibilidade de jogar em browser
eu pergunto:
qual eh a diferença? oO
eh ateh bom q vc pode jogar em uma aba e abrir otra pra navegar na net
eh ateh mais facil
Desculpa me intrometer na discussão de vocês mas... jogabilidade melhor é do 7.0??
Na boa, um jogo desse como o 7.0 é pra quem não estuda, não trabalha, não faz p**ra nenhuma da vida e fica o dia todo jogando, eu sei que tem muito juvenil no tibia que fica realmente o dia inteiro, mas tem muita gente também que trabalha, estuda, trabalha e estuda e só joga tibia de vez em quando, de fds pra passar o tempo, se nesse pouco tempo que a pessoa tem disponível pra jogar ter q fazer esse sacrificio, tibia nem ia ter muito cliente pagante, isso eu te garanto...
Se não der mais pra bottear ia ser uma boa para os antigos jogadores voltarem.
vc esta enganado pq eu trabalho tbm e nao so um desses que vc fala que fika o dia todo jogando tibia... tanto eh que eu ja parei de joga tibia faiz um bom tempo... e eu falo se volta-se a jogabilidade do 7.0 eu voltava a joga...
se tu quer jogo facil vo te da um conselho ja saiu um novo jogo do mario world flw...
Nunca fez sentido um jogo com um gráfico tão ruim ser obrigatoriamente instalado. Jogos com gráficos muito melhores como runescape não precisam disso.. sao umas antas msm, soh pensaram nisso agora
tomara que com o flash acabem os botters, afinal existe uma especulacao sobre isso tb.......
e ae galera, sera mesmo?
isso é um sinal que venderam pra google???
vamos jogar tibia apartir do orkut???
que que vcs acham???:P
Flash é bom. O client atual tá RPG Maker
Mais.. podiam pelo menos incrementar os movimentos dos personagens..
larguei do jogo faiz tempo.. to no Twelve Sky2 <fiz um topico dele aki ehe^^>
e lá é uma seriedade.. os gms banem botters, client nun dá falha, PLs são gente boa \o/
Mas torço pela melhora gráfica do tibia, pra agradar aos que ainda gostam do velho 2D
Mas por favor, nunca descaracterizem o que é um legado do jogo: JOGABILIDADE.
Ta legal, vou ver esse jogo do mario, é o do nintendo wii esse né?
Eu acho idiotice isso, gastar um tempo que eu podia me divertir e em vez disso ir pro sofrimento q era jogar o tibia em meados dos anos 97, 98, ter q jogar runa no chão e ficar clicando na runa e depois no bicho pq não tinha hotkey na época, se matar pra matar um bicho, morrer e voltar pro level 0, auhauhauahauahauah, se não me engano tibia era assim não...
Como é q se chama isso, é Masoquismo, "Brasileirismo" sei lá... :yelrotflm
eu achei que tava discutindo com um cara que tinha jogado nesse tempo mais pelo visto ....
essa jogabilidade que vc ta falando e do 6.0 ou 6.5 ... eu to falando de 7.0 qm jogo nesse tempo sabe como tibia era dificil e era mais divertido ... no tempo que vc sentia prazer de mata um bixo como gs , dl ate msm um dragon... hj em dia vc mata um demon e nao sente nem graça mais
Fazendo isso, e não mudando o nosso client, eu fico feliz, afinal... A Cip nunca consegue nos deixar contentes com tudo isso, ela nunca olha pro lado do jogador, e sim , dela. :rolleyes:
mas vai ser opcional? ou só vai ter o client em flash agora?
to ancioso pra ver como vai ficar o.o
è agora vai fica divertido de jogar, :yelrotflm :P
espero que seja por progama pq por flash no site vai fica Fail! >.<
vcs tao confundindo placa de video onboard,que é integrada na placa mae ( que vcs dizem que é pc sem palca de video) com placa de video offboard que vc conecta na placa mae....
pc sem placa de video nao ver nada. Nao ter placa de video offboard nao significa que o pc nao tem placa de video, pois a maioria tem placa de video integrada na placa mae....
Espero que esse cliente nao fique que nem runescape se nao geral vai jogar ot das versoes anteriores ao cliente flash
ESPERO QUE FAÇAM UMA VERSÃO PRA MAC OS X
A minha é essa aqui:D :
http://img714.imageshack.us/img714/9712/9800gt.jpg
Galera aqui parece que torce pro jogo continua tosco, ta loco, por isso que nao vai pra frente
PUTSCitação:
Mensagem original de Zycon;
Ainda que seja muito, creio que a equipe da Cipsoft está pensando muito mais em ganhar, do que simplismente jogar.
Fato consumado e assumido.
Oba ja q vai mudar o Tibia em varios angulos, tomara que nessa mudança quando agente por resolução 1280x1024 fiquei redondinho e tela disanpliada e nao igual q ta agora bota a tela o mais afastado posivel e só diminuia tabela do lado .______., que venha animações de verdade agora e nao animações com 2 ou 3 frames pqp .-., espero q esse AOE todo por essas coisas "Climaticas" não sejas aquelas coisas escrotas de 2 a 3 frases na tela e ainda MOVIMENTOS travados igual a agua .-. ia ser tenso...
"Ps: será q dessa vez vai ter uma animação digna pras magias do kina .-. Tipo o Berserk, "Exori" Podia dar uma tremida na tela, quebrar o chão, aparecer ums rachos seila tipo, o ThunderCLaw do WoW3 .-. ia fica fodinha -q
lhes digo o que vai acontecer:
cheat engine vai começar a ser vendido igual bot,
vai ter gente com life infinita,
vão te empurrar pro fogo,
e até pode ser que todos sejam 'fantasmas' pra se atravessarem, em velocidade alta.
só me falta dizer que as magias são em botõezinhos.
se for eu paro, namoral.
Eu sou programador.
Eu realmente não consigo entender a necessidade de fazer melhores gráficos em Flash, sendo que AlphaBlend é amplamente suportado por todos os computadores "recentes" (10 anos pra ca)
Eu um cara meio Anti-flash, pra min a unica coisa boa feita no flash é o youtube!
Eu gosto das coisas programadas em C/C++! São rápidas, tem o controle e etc..
A unica razão para fazer em flash seria rodar em Mac/Linux com mas facilidade, sem ter que quebrar a cabeça nem recompilar, mas isso o OpenGl faz de boa, mas acho que Tibia tem alguma briga com o OpenGL, pois sempre que ligo o OpenGL o Tibia começa a usar 6% da CPU e nao passa dos 60 FPS, enquanto em DirectX 9 o roda a 1000+ FPS gastanto 18% da CPU.
obs: tenho um i7 920 e uma GeForce 8800, os drives estão atualizados e usando Windows Seven Ultimate com tudo ligado
Bom, como um programador em games baseados em Flash, quando dizemos "Cliente em flash" podemos pensar em Dofus.
Quem nunca viu o Dofus?
Totalmente criado em flash porém você é obrigado à baixar um "mini" software que é o "gerenciador" dos arquivos dos flash's onde eçe faz a conexão com o servidor e assim por diante.
Pensando pelo lado bom da coisa, teremos efeitos mais legais e interessante pois não há limites para a imaginação quando criamos efeitos em flash para RPGS.
Agora vendo o lado mau da coisa, programar em Flash um Jogo é realmente dificil, não que em C não seja, mas Na minha opnião acho que o Um game em flash demora mais que em outra linguagem, com a experiência que tenho posso afirmar que esse client vai demorar a ser finalizado e com certeza pra aqueles que ainda tem pc antigo com placas de video onboard vao sofrer, porque como dito aqui nao me lembro por quem, rodar o tibia roda em praticamente todas as maquinas porém você rodar é uma coisa agora rodar ele com 100fps cravados sem lag é outra coisa muito diferente.
Tibia + Flash = Mais peso, mais requerimento, etc.
Mas espero que seja algo mais empolgante porq atualmente larguei mao do tibia pra jogar Mu pois ja mandei até carta pra CIP dizendo que sofri 3x um ataque hacker em minha acc onde eu só jogo em casa, usando somente eu no pc, comprei RK 2x e mesmo assim ainda sofri o Hacker e eles disseram que nao podem fazer nada porque a segurança quem tem q dar sou eu, então acho que se uma empresa de tal porte quer perder um cliente é assim que eles devem agir, agora em relação ao Mu, tive uma conta antiga onde mandei um email e consegui recuperar confirmando alguns documentos.
Espero que qdo esse cliente vier seja mais interessante ai talvez eu ateh volte a jogar.
Na minha opinião , se for em flash será ridiculo.
Jogos em flash demoram de carregar, tem muitos bugs e são ridiculos de modo geral.
Um apelo, não piorem o Tibia, ele tá bom da forma que está.
Minha opinião é que esse novo jogo em Flash poderá ser um sucesso devido ao novo realismo quanto á mudanças climáticas e correções de na textura e gráficos. É esperar para ver:P
Se ficar melhor do que está talvez eu volte a jogar.. :cool:
Se piorar vai ser a minha despedida de tibia de uma vez por todas..
vamos esperar pra ver como que fica..
cara
o negocio nem ta pronto e vc ja ta dizendo q ta xeio de bug
teve outro (skici de quota) que ja veio dizendo q vai enxer de botter.
POHA!
vc's nem viram o cliente e ja tao tirando conclusões
outro vem dizer q é programador e que preefere C++ e flash é lixo...
afff
pq vc's nao esperam o jogo sair depois abrem um tread """"FIXO""" so pra falar merda do novo cliente QUANDO ELE LANÇAR.?