'Continua que você está abalando campeão'
Ele quis dizer D:
Versão Imprimível
nossa, caro dono do topico...
serio, do mesmo jeito que vc fala que antes o tibia era lekaul, mimimi, ronaldo...
eu tenho o direito de falar que a 1 anos atras O FORUM TODO era mais maturo, até os viciados eram - revoltados que hj em dia...
bom, agora vamos a essencia do topico em si:
pra começar vc usa mais falacias que eu não oqe, serius, vc usa mt falacia alem de manipular o post(não me pergunte, pq vc sabe, e se vc não sabe, vc manipula inconsientimente), sem falar que vc chinga ndiretamente o usuario.
e outra, parabens, vc ownow em newbie(importando ou não se e botter) vc ownow ele, e ainda vc posta no forum, e quando alguem argumenta contra vc, vc fika de mimimi, ORAS, SE VC POSTA NUM FORUM, É OBBLIOUS QUE TU VAI LER O OPNIÃO DE CADA UM...
por enquanto é, eu tinha mais coisas pra falar, mais esqueci, e bom, se eu estiver errado(qe pra vc, é claro que estou) eu estou ancioso para aprender a argumenta como vc, pq como vc disse: sempre estou certo, se vc fala que 1+1= macaco amarelo, então assim seja(um cuck norris da vida).
ps: não manipule o post, apenas quote o post com sua essencia inteira, e não em pedaços....
ps 2: teclado super ultra blaster bugado, perdoi-me pelos erros de potugays....
ps3:estarei esperando anciosamente pelo seu postt
flw's mand and newfags
1-Você, definitivamente, não sabe o que é falácia
2-Você apenas afirmou o que eu venho dizendo página por página
3-Quando eu manipulo um post, é justamente pra pegar a essência dele
4-Você não sabe o que é manipular
4-Você não sabe o que é essência
5-Deve achar que é aquilo que coloca no narguile
6-Não dá pra entender uma palavra que você diz, e não culpe o teclado, todos os seus posts são com um português muito longe de ser inteligível
E finalmente:
7-DE TUDO O QUE VOCÊ ESCREVEU, QUE QUE ISSO TEM A VER COM A GERAÇÃO PREGUIÇOSA DO TIBIA ATUAL?
Espero que você tenha errado de tópico e postado aqui pq, sinceramente, não faz o menor sentido.
Com certeza. Tanto é que você nem argumentos possui mais e agora tenta apelar.
bom, eu não sei oque é falacia, okay, me desculpe...(http://pt.wikipedia.org/wiki/Falacias).
outra, não estou falando nesse sentido d manipular, e sim do tipo house(mais ou menos isso)
e sim, sei o que é manipular e essencia
no quinto.
hehehehhehehehe, essa é uma boa falacia ad hominen, indiretamente é claro, e bom, inves de falar d narguile fala do haki de luffy(isso que eu falei é bobeira)
sim, eu tenho um problema de pula palavras\letras juntando com meu teclado bugado fode tudo.
ah, no utimo, pqp, então falando, isso td tem a ver que: o cara é newbie, n~~ao sabe jogar, quer pedir ajuda pra algum jogador com mais lvl's, não vejo nada de errado nisso, o que eu vejo de errado é vc reclamando de q o tibia está mais debil e zuando o coitado.
por enquanto é s´, tenho que dormir, e sim MEU TECLADO TA MAS BUGADO QUE ME PC
Isso ai e booter vei, nego nem sabe joga tibia, xega um rl dele la ensina usa bot sem sabe oque é "skills" ahuahuuha, e pensa que ja vi um lvl 89 me perguntano se tinha exana flam no global...
okay, agora irei falar normalmente, ontem eu estava com pressa, e hoje estou usando o word, então eis vai meu post:
para mim, você esta parecendo um velho rabugento(não que você seja) falando que eu tempo de novato era maior coisa do mundo, e mimimi, de fato era, porque quando você estava conhecendo o jogo, tudo era fantastico, inovador, e novidades que você não conhecia era como se fosse um religião!(isso é com todo mundo não negue)
mas hoje é diferente, você conhece tudo que o jogo tem a oferecer, não tem mais essa magica que tinha antes, e quando vê os botter's você fica completamente repulsivo.
Então aparece um newbie que não conhece o jogo e com um lvl relativamente não-newbie, então começa a zuar ele pelo seus leigos conhecimentos, mas não vem a sua cabeça que ele pode ser uma criança(mesmo sendo ou não, isso não é o assunto do topico), mesmo que talvez ele conheça o google ele teve uma ou varios motivos para não pesquisar(talvez motivos bobos), então passo pela sua cabeça"vamo zuar ele pq ele é novato e talvez botter e não merece minha ajuda"(você fez passar essa mensagem)e agiu como um ignorante(não estou te chingando)e um pre-adolescente revoltado e fez isso com ele.Ele com a mar inguenidade acreditou, e vc pensando que a mentalidade do tibia está assim, postou e deu no que deu.
você cometeu dois erros nisso tudo: generalizou(todo generalização é uma coisa retardada e preconceituosa) e não foi humilde e passou a sensação de um verme(não que vc seja).
ou ele te passou a perna
flw's man's and newfag's
Tenho vontade de vomitar quando vejo alguém falando 'tibia de hoje tah uma merda' , 'volta tibia 1.0' e bla bla bla.. e o pior eh nego se achar superior por isso ahaha
Mas enfim, n vejo problema nenhum em ajudar uma pessoa qe n sabe, ou pelo menos mandar o link do wiki pra ele.. mas como o tópico já virou briguinha nem vo me meter n .
EDIT: Olha como esse Mega Hero Knight escreve mané, caralho :/
Você perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado e não falar merda.
Não há como não fazer generalizações no mundo. Todo grupo tem algo em comum e por isso mesmo eles entram em um grupo.
Em momento algum disse que ele era botter e por isso não iria ajudá-lo.
Se alguem aparecesse na minha frente, escrevendo como vc, tb n iria ajudar.
Pouco me importa se vc é oldfag ou newfag, a imagem que você passou aqui, não que vc seja, é de um babaca defensor do ambiente :)
Volta tibia 1.0.
Vai lá vomitar ;*
Mega Hero Knight, continue estudando e lendo, daqui uns 5 anos você tenta escrever bonito, pois por enquanto não consegue ainda. É uma dica e não uma ofensa.
@Velho papo sobre tibia antigo: nostalgia é comum no ser humano, o passado sempre parece melhor quando o presente está ruim e o futuro sem esperanças. Uma coisa eu tenho certeza: o jogo hoje em dia é melhor que no passado (conheço desde 2003). O contexto é que mudou, já que hoje Tibia se popularizou, os bots se tornaram comuns, e tem bem mais gente imatura jogando que antes.
serio, não da pra entender, se eu escrevo errados, eles reclamam, se eu escrevo certo, eles me chingam, alguem da pra falar onde eu errei*(to sem interrogação)
to falando serio.
e outra, criador do topic que eu não sei escrever o nome:
Como eu falei merda*(interrogação)
então vai me dizer que a generalização é coisa boa, bonita, e certa né*
coloca na cabeça, quanto mais a gente generalizar, mais e mais a gente se fod* e o mundo não vai pra frente...
e ainda você não expôs completamente seu ponto de vista, apenas corrigiu meus erros(e se você pôs, favor postar de novo), e se você não disse que o cara não era botter, devo ter confundido...
em momento algum disse que era oldfag, alias estou muito longe, tenho que evoluir muito...Citação:
Se alguem aparecesse na minha frente, escrevendo como vc, tb n iria ajudar.
Pouco me importa se vc é oldfag ou newfag, a imagem que você passou aqui, não que vc seja, é de um babaca defensor do ambiente
e como você não iria ajudar se alguem escrevesse assim, como eu disse, me ajude onde eu errei.
ps:sim, meu teclado é bugado pra caralho, e tem layout de estadunidense(25 de março owna)e meu pc é bugado tambem, alem de ser de 95.
flw's man and newfag's
Na minha época lvl 35 sabia quase tudo do jogo.
Citação:
Tava no meu char seller vendendo e esse carinha apareceu ai...Hoje tem tibiawiki, forum, etc etc e um sujeito tem coragem de me perguntar isso.
Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
Não tem como eu ser mais claro no meu ponto de vista além de criar esse tópico e fazer tal crítica. Meu ponto de vista foi exemplificado e citado com perfeição por todos que leram esse tópico. O ÚNICO que não entendeu foi você. Com quem será que é o problema?
Cara, você é burro? O problema é que quando sua ortografia tá certa, vc escreve coisas sem nexos e sem fundamento algum.
E pelo amor daquilo que você chama de deus, PARA com essa putaria de "generalizar é errado, mimimi, mundo não vai pra frente". Você é um estudantezinho de ensino FUNDAMENTAL(14 anos) querendo achar que sabe algo sobre a vida. Tu é um ninguém, muleque! Nem trabalhar não trabalha! Você considera oldfag como algo superior. Se toca, muleque! Isso daqui é um forum e, diferentemento do ditado, seu dito cujo não vai ficar maior de acordo com o número de posts.
Você pode ser oldfag, newfag ou apenas fag. Continua errado em todos os quesitos.
Se você não tem o que falar aqui, simplesmente cala a boca!
parabens, serio, parabens mesmo, eu acho que o unico burro é voce, não argumenta, alias,muito pelo contrario, usa ad hominem, e outra, o que que tem eu estar no ensino medio,alias é outra falacia, seus argumentos são basiados em falacias, e apenas isso....
Serio, até seu ponto de vista é uma falacia:
Generalização Apressada (Falsa indução):
É o oposto do Dicto Simpliciter. Ocorre quando uma regra específica é atribuída ao caso genérico.
Ex: "Minha namorada me traiu. Logo, as mulheres tendem à traição."
ou essa:
Ou "Falácia da Conclusão Irrelevante". Consiste em utilizar argumentos que podem ser válidos para chegar a uma conclusão que não tem relação alguma com os argumentos utilizados.
Ex: "Os astronautas do Projeto Apollo eram bem preparados, todos eram excelentes aviadores e tinham boa formação acadêmica e intelectual, além de apresentar boas condições físicas. Logo, foi um processo natural os EUA ganharem a corrida espacial contra a União Soviética pois o povo americano é superior ao povo russo."
Se seu argumento não conter essas falacias,nem que seja um poco de uma, então eu estou errado me desculpe....(mas prove nao está usando)
alias, sou ateu(RAIIRAIRIRAIRIRAI), vc ainda não provou que generalização é coisa certa, apnas usou ad hominem , e outra falacia:Citação:
E pelo amor daquilo que você chama de deus, PARA com essa putaria de "generalizar é errado, mimimi, mundo não vai pra frente". Você é um estudantezinho de ensino FUNDAMENTAL(14 anos) querendo achar que sabe algo sobre a vida.
Argumentum ad Crumenam :
Esta falácia é a de acreditar que dinheiro é fator de estar correto. Aqueles mais ricos são os que provavelmente estão certos.
Ex: "O Barão é um homem vivido e conhece como as coisas funcionam. Se ele diz que é bom, há de ser."
substitua dinheiro pela idade...
outra, oque que tem a ver meu: flw's man and newfag's, serio não d pra tirar NADA disso, e vc se sente incomodado, penas fale que eu mudo.
e sim, alguns oldfags tendem a ser mais argumentativos(isso não quer dizer que new's ou apenas fag's façam isso), e outra, é legal ter mais espadinhas quando vc olha seu nick...
pronto vou mudar o finalzinho para:
mim ser alegre bobo...
Pronto. Sabia que mais cedo ou mais tarde percebiria isso :)
@Falácias...
Pra começar, falácia deve, obrigatoriamente, não ter fundamento lógico. Provei tanto com a conversa como com os comentários dos demais membros. Logo, IZO NON É UNA FALÁCIA.
Creio que você seja uma criança que aprender umas palavrinhas em latins e acha que possui algum peso ao usá-las. Não fiz o uso do argumentum ad hominem simplesmente por nao existir argumentos nas suas respostas. Nem isso você foi capaz de perceber...
As únicas falácias que você poderia citar ao meu caso, seria: argumentum ad anquititatem, argumentum ad populum e falácia do todo.
Mesmo assim, o que eu disse foi a verdade. O lvl 35 EM QUESTÃO é muito pior que os lvls 35 da minha época. Isso não é falácia pelo simples fato de ter cunho racional e lógico.
Outra coisa, falácia não é crime, meu amigo. Apenas uma forma de persuasão.
O que tem você estar no ensino médio? Você não faz idéia de como o mercado de trabalho se comporta. Não sabe a rigidez de um ensino superior e, acima de tudo, não paga as suas contas. E, mesmo não tendo noção alguma da vida, deseja opinar sobre o certo e errado. Prazer, meu nome é Magister Dixit. Como os seus pais lhe disseram que o certo é ajudar ao próximo, você considera isso como verdadeiro e uma necessidade para a prosperação do mundo.
Agora, fazendo favor, pare de desvirtuar a merda do tópico e use algum argumento bem fundado e que diga respeito ao tópico ao invés de ficar nessa teimosia de "falácia falácia mimimi"
Se seu argumento não conter essas falacias,nem que seja um poco de uma, então eu estou errado me desculpe....(mas prove nao está usando)
Se você ainda não compreendeu meu argumento, sinto muito, mas estou absolutamente certo tanto sobre o assunto concernente ao tópico quanto sobre você
Um ponto bem interessante nisso tudo é que antigamente era proibido o spoil porem todo mundo ia atrás e conseguia fazer as quest's...
Antigamente premiun Account faziam2 quest's de lei logo de cara (2004) Postman e PARADOX TOWER...
Hoje em dia é normal encontrar lvl120+ que não sabe que quest é a paradox tower ¬¬
uma questão de comparação?
um lvl 50 de 2004 equivale a um lvl 150 hoje...
facin facin.
hehehehhehe, esta certo, ainda tenho que aprender sobre falacias, argumentos(interpreta mal é uma coisa fod's).
mas falar que não sei nada da vida, isso sim é errado, não conhece nada, ou quase nada, sobre mim, não sabe com que eu vivo e como eu vivo e outras coisas..
antes desse post eu pensei que vc estava GENERALIZANDO que todos o lvl 35 não sabem nada de tibia e que no seu tempo todos os lvl 35 sabia de tudo.Agora, eu vi que vc estava apenas UM LVL 35 comprarando com dezenas de lvl 35 do seu tempo....como eu disse antes: o lvl 400 era o CARA, sabia de mt coisa e etc, mas hoje eu VI UM(ONE, ITI, UNO) LVL 400 e ele era um nobzão, sendo que não quer dizer que todos tendem a ser assim.
talvez vc não entenda nada, mas se vc entender era pra apenas esclarecer...
mim ser alegre bobo
Fico feliz que tenha entendido o que eu falei...Fica tranquilo, na sua idade pensava parcialmente da mesma forma...a medida que o tempo vai passar, você vai evoluindo e formando seu próprio pensamento de acordo com seus ideais...Isso pra mim é evolução; Independencia tanto financeira como intelectual...
Tibia de antigamente = divertido , sem laag , prazeroso , tenebroso !
Tibia Atual = 12% LAAG , 38% Laag , 41% L A A A G , 8,9% laag³ , 0,1% \/
L
A
A
G
ahh, sendo assim, sim, mas não precisava ser arrogante, só isso, da proxima vez, escreva um argumento que até eu entenda, hehehhehehhehehhehehehe
o cara caiu O.O
Sim, a geração botter é mais burra que a anterior, jogar na mão trazia muito mais conhecimento sobre o jogo e mais, fazia uma seleção dos mais aptos, já que não é qualquer um que conseguia jogar o velho tibia difícil. [2]
cara, hj tem lvl 100 que não sabe oque lvl 30 sabia antes (7,5~)
geração botter[2]
Geração botter, n sabem nem fazer quest da battle axe em thais..
Ligam bot, acham q tao abalando, pegano lvl 30 em 2 dia..
Ridiculo =/
Players desse calibre sempre existiram e sempre existirao, nao ha nada que se possa ser feito a respeito.
O negocio eh tentar levar da maneira "menos estressante" possivel, sem ficar fazendo comparacoes do passado e presente, porque nao tem como!
*PS* Malz pela nao acentuacao, teclado em Ingles e sem permissao para colocar em Portugues.
Gostei da sua atitude, nada mais certo. Esse eh o tipo de noob que merece ser zuado.
Pense num garoto caindo feito um pato...
chegou a dar um pouco de dó, mas foi engraçado...
Fato, eu acho que o tibia hoje está muito mastigado e entregado totalmente aos players.
Deveria ser mais difíciu.
Tibia antigamente era um jogo super estratégico,Dificuldade alta.!
Eu amava por ser um jogo que a cada dia eu descobria coisas novas e não pegar tudo mastigado em um wikia.
Aff.
Cip, tibia era melhor antigamente,isso é fato.