Sem dúvidas, EO
Eternal Oblivion é a maior lenda desse jogo ;]
Versão Imprimível
Sem dúvidas, EO
Eternal Oblivion é a maior lenda desse jogo ;]
Parece que todo mundo tem uma incrivel admiração pelo eternal.
de fato ele é inesquecivel :)
Eternal Oblivion, melhor!
http://img8.imageshack.us/img8/9241/lolimqk.jpg
O/ o lek é falecido? Vendeu conta? É zumbi? Cmofas?
oeieoieoeioeieoe Eternal Oblivion & Seromotins 4ever !!
E.O o 1° a adquirir o Magician's Hat né? :P
Moonrise cara n fala isso não ... me dá arrepios ... ele mora aqui na minha cidade kra :P
LP sem dúvida [melhor botter, melhor kina, top]
Eternal Oblivion,Smoked,Lanceloth[Melhor pklizador que já vi]...
21:13 Cosminhu [36]: to ganhando dinheiro pakas ,com itens q eu tinha akee 21:13 Cosminhu [36]: tinha 3 Brass ARmor guardada
Mediota Del'Toro! Melhor player em wars e quests que eu vi jogar!
Também admirava os antigos Del'Toro (Diego, Lucas), Gottar e Dimitri Von Carsten, os ex-top lvl de Isara, quando ainda era um mundo digno.
História dos Del'Toro (e de Isara também):
http://tibiamagazine.wordpress.com/2...crua-completo/
Maior lenda de todos os tempos ?! Hmmm , tem q pensar .
Por kestão de ser do msm server q eu , Setzer Gambler . O cara revolucionou uma época em q mages erão raríssimos , e não contente , foi Top Julera durante mt tempo , fazia inúmeras hunts impossíveis pra epoca (ehh , na época num tinha HK , mage caçava no pvp msm) . Num era mole jogar de mage na época não , e o cara ainda foi top . Lenda .
Todos citados aki no topico foran grandes lendas mais eu so mais l.p
por q ele sabe q errou e teve vergonha na cara de falar q ussou bot e mc
Setzer Gambler :riso:
Ah ,e Eternal Oblivion
Dimitri Von'Carstein... O melhor !!!
Segurou todos os Hl's Power abusers de Isara nos anos 2004-2005
Concerteza a Bubble e o EO
Porque na época deles não tinha pot,não tinha as novas dungeons de hoji em dia, tinha que ser bom player pra ser forte e anihhilator éra 100x mais dificil q atualmente hehe
E outra pra mim o LP éra só um cara comum que ficou viciado em tibia e tinha bastante dinheiro para jogar fora dentro do jogo se não ele não seria metade do que foi ^^
Sempre tem que ter um paga pau de elera pra falar que ele era uma grande pessoa, que eu saiba era baixinho e gordo, não tira o fato como pessoa mas como jogador dou meu voto 10 pra ele como boot.
Humm
hard falar quem era lenda, sei la cara eu jogo desde que foi criado mas bubble era melhor todos queriao chegar na bubble e ser como ela(e) um dia e se tornar famoso e conhecido, acredito que se EO nao tivesse parado ele seria top de tibia ou nao pelo fato dos muitos boots, pena que formatei o pc e perdi algumas SS que eu tinha dele.
Se trampando uma casinha em edron ai fico se healando toda a noobada atacando ele quando derrepente ele resolve para de gastar UH e entra pra dentro da casa que era dele todo mundo fico pensando mas como ele tava em battle, não ataco ninguem nao ta PZ LOCKED hehehe.
E uma outra dele puxando guild toda pra vim lutar os caras traparao ele, ai ele resolveu abrir caminho no meio dos caras que tavao tudo PK, e sim ele abriu mato uns 4 ou 5 e foi ao mundo com tudo a cambada atras dele de novo.
Velho e bom EO faz falta pra mostrar pra essa geração robo no pc como realmente se jogava tibia, sem boot e sem macro tudo no dedo velhos e bons tempos de correr com sd no dedo pra acertar o cara se sem querer acerta um aliado eu dava muita risada quando acontecia isso hehehe
Fui no site e vi o char do bubble, e estranhei uma coisa...ele ta ELITE KNIGHT-FREE ACCOUNT??????
Citação:
Name: Bubble
Sex: female
Profession: Elite Knight
Account Status: Free Account
__________________________________________________ _____
OB, Bubble os melhores...
L'P e Denizito...os mais comentados!!
eu acho a antiga UH 100x melhor que essa pot que tem agora.
Cara comum? vou nem comentar essa :yelrotflm.
Ela está retires. mas também achei bem estranho a pessoa continuar elite knight mesmo sendo free account. Acho que os jogadores bem mais antigos podem continuar com promotion mesmo free acc.
Como já citaram: Bubble, Cachero, Tha maverick sorcerer, lightbringer, mulf.
Tem muito player antigo de antica que tb consideram lendas: knight fang e os outros dois que esqueci o nome, zu, arieswar, wurzel...
Dos que mais vi jogar, Mediota Del'toro pelo pvp, Smoked(pagava pau pra ele desde q comecei a jogar), EO que realmente apavorava e o Ingek.
Se for por pegar xp rápido da pra incluir o MDW e o Tayfun Devilry.
Teve muito mais player bom, inclusive muitos brs, mas a memória tá fraca e tb não da pra fica incluindo todo mundo como lenda.
O Acko que falam que é lenda eu não considero, aquela trap já era velha qdo ele fez, além de parecer q ele usava bot algumas horas.
Eternal Oblivion e Bubble respectivamente,sem dúvidas,nem preciso levantar argumentos.Todo mundo já sabe o que esses lendários fizeram.
Smoked...
Cara teve as melhores skills disparadas na época, matava qualquer um que passava na sua frente (no seu video, ele pkliza até level 8!), tem outros esquecidos como Ingek, Seromontis, e também gostava do "Keitaro Urashima BR" de trimera, pq sempre que ele sai do BAN, ele dava UE na frente do depot de Carlin, acho que morri umas 5x pelas UE dele...
Eternal Oblivion.
[sic]
Cachero e Eternal , Lord paulistinha poderia ser uma se não tivesse dado manota!!
Sei lá ^^
Bubble.
Astronix ( Ñ lembro se e assim q escreve )
e sem duvida Tripida ( tambem ñ lembro se e assim q escreve ).
Ingek era foda.
falo e tudo
os citados acima nem dão pra ser considerados lendas ¬¬ só rusharam lvl...
agora Smoked por exemplo que por mais que tenha obtido 100/100 (não lembro ao certo era casa dos 3 digitos) ficou mais de 1 ano sem ninguem passar ele
He man o paladin portador de Utevo res, exevo vis lux.
Esses sim eram Fod@s...
tinha o knight que esqueci o nome que não chega a ser uma lenda... mas barbarizou na época em!
um knight lvl 49 se não me engano que matava hl em carlin...
só na trap... era ligeiro que só...
ninguem matou ele!
Mulf por ter peitado a SAD, se não me engano, uma guild inteira por 3 ou 4 dias seguidos...
sozinho!
Pskonejott por ser o primeiro que teve capacidade de ficar em pharao até conseguir o tão sonhado Twin Axe e Djinn blade.
Mais lenda que esse só Alex mesmo.
Que até hoje varios npc's citam o nome dele.
SMOKED NUM É LENDA, pra mim ninguem que foi banido por admitir que usou bot pra pegar os skills pode ser lenda, Mulf, Acko, EO, pra mim são lendas
Ingek é mito :)
Deprimente :wscared:
Ninguém lembro do SASHRA?
tinha muitos rares, foi hacked e talz.
ele jogava no Embermane tb.
Eu acho que a maior lenda do tibia é a Bubble, ela foi a primeira top, foi a que abriu caminho para os outros e ela foi top a época mais difícil de jogar, sem hotkeys e talz, quem é knight high level pensa como seria você jogando sem ter hotkeys pra se curar, para joga tinha que ter bem mais habilidades do que hoje em dia.
Ah, e a lenda mais FAIL com toda certeza é o Lord Paulistinha, sem comentários...
Cara para mim é o Eternal, não tem player igual.
Marco muito minha vida de tibiano ao falar que knight tem de treinar pelo menos skills 90 para ser alguem. E sua humildade na entrevista, tendo um contraponto do Seromontis que é um bosal de merda.
Cara nao sei se alguem penso nisso mais emfim a saida do eternal do game, coincide com a vinda das hotkeys, e os ups que desvalorizaram os players e deu chance aos botters. Será que tem algo haver ?:10:
Lendas,
pra mim a Bubble, Will Hunting, Latuz, Johnny Gunsy ( sou titaniano de fato), Savage Funkstar ( nakele tempo de war vs o Seromontis ), Knight'Poderoso ( nois era contra na war, mas o respeito fico )... Cachero é logico como pude esquecer!
hj em dia não tem mais a graça de antigamente...
Eternal Oblivion, Familia Del'Toro, Acko, Setzer Gambler, Will Hunting, Gugo, Cachero, Tha Maverick Sorcerer e Dulokz (pq foi o cara que MAIS ME FEZ RIR na historia do Tibia)...
Eternal Oblivion, o melhor jogador de tibia do mundo de todos os tempos.