O cara tbm é mto louco de por uma demon legs e uma dragon claw, em cima do dp, só faz isso quem 'pede pra perder o item'.
CerberouS'
Versão Imprimível
O cara tbm é mto louco de por uma demon legs e uma dragon claw, em cima do dp, só faz isso quem 'pede pra perder o item'.
CerberouS'
pqp, foda isso :s
waste pwn
é isso se ferr* :)
bem feito
vai fika c achando babaca perdeu play boy
sahuasauhsuahsuash
teenso ;S
Pow sacanagem tem cara que ri dissu mais e muito sacana,imagina qnt n vale uma drag claw pa u lek perd assim;x lamentavel.
pOVO TUDO OTARIO E INVEJOSO!ODEIO GENTE QUE FAZ ISSO SOU TRAPADO NO DP TODA HORA
INFELIZES--'
Tem muita gente que achou o GM errado por fazer isso,mais a escolha foi do Byronic.A GM não tinha dever nenhum de pegar a claw,além do mais não tinha mais jeito depois de 7h,já devia ter muito lixo mesmo,e isso que dar pagar de bonzão no dp cheio de noob...Se ele tivesse lido meu tópico *.*
KK nossa cara lembrei de um fato agora.
nossa vei eu era muito noob eu ficava plx itens , plx itens pra geral isso level 12 13 :)
ai vei um dia eu encontrei um cara , nem sabia kem é, ele falou assim Noob vem ca , no dp de thais . ele falo assim pow cara eu parei de joga a um tempao e meus item ta aki , e eu igual um bobo , tem boh? okaskasoaopsk ai ele falo tenho , eu disse me da ? ele disse nao , level 13 nao usa boh, Acabo ke o cara me deu um heroic axe , eu todo feliz da vida la com meu heroic , vendi comprei um set pra mim , k armor , dragon shield :D e tava usando isso no level 13 kosakosako , ai eu tava com 20k e o set , troquei tudo por uma boh eu era doido numa boh (igual todo noob) ai ta troquei , mas depois vi ke nao tinha utilidade pra mim eu fikei 3 dias tentando vender no trade a 35k (noobesa total akosoaksko) ai eu pus no dp e fikei sell boh sell boh (nem sabia gritar asjisajasi) ai veio monte de noob jogando lixo fikei la cerca de 2 horas tentando tira lixo , junto mta gente tacando lixo , tinha um amigo ajudando eu até que uma hora eu que era mto noob sem querer apertei ctrl q e quando tinha logado de novo = tp fui pro templo de carlin eu tava tentando vende a boh la ai quando voltei so vi o cara tirando lixo (eu ja tinha chorado fazendo pirraça antes disso) akosakosko fato grande né ;d
Topic: tem que ser mais esperto vei igual eu eu nunca mais pus nada em cima do dp :D (ja era prum cara dessa classe de level saber disso ) :)
o que o cara /\ falou é verdade, um cara desse level fazer isso, com ctz era um botter e ainda nao compreendia como o jogo funcionava.
GM besta? nao tem como ir apagando itens um a um, a menos que jogue fora na agua, lava, tar, lixeira... Se meter um /clean em cima de um tile, tudo vai pro saco =P
Caramba, isso me lembra aqueles caras que antigamente viviam perdendo itens desse jeito, aoeihaheiohoiaehaoe. Velhos tempos.
Nossa cara que vacilo esse cara de colokar os itens foda em no dp coisa meio vacilantee mermo, pense, sabe qe tem nego q joga item, e ainda qer se pagar de foda, foi se pagar agr see fu, n axo sacanagem do gm nao pq pow o cara tento ajuda :S
pq nao colocam no tibia um outfit para mostar seus items no seu corpo tendo a escolha !!!
assim ninguem tinha q perde item a torto direito
a dragon claw o cara foi tonto mesmo...
VALEU GM UHAUHHUAHUA:yelrotflm
que manda fica se mostrano
se fufu
huaauahuuaahuaahuauh
Eu ri
O GM vai lá pra "ajuda", deleta o item e fala que não da mais pra arruma e bye bye, só faltava deleta o cara pqp
xd
Exibir itens no dp de carlin é muita burrice mesmo.
Agora o noobcara nunca mais vai fazer isso.
Orra ontem mesmo, eu tava vendo os casts, e entrei no cast de uma guria de calmera Tekiinha, tava ela e um amigo dela ou sei lá quem.. o cara tava com um SCA em baixo dos itens.. ela disse que ficou 11horas pra conseguir tirar xDD
pura sorte, azar para o nosso amigo ai.. ^^
Só nub ainda faz isso.
que adianta ser tão forte,se é capaz de dar uma bobeira dessas??
fiquei com pena do cara , ele nem tava se exibindo quem tem , tem que msotrar ele ta certo , maior fdp os cara que fisero isso ,coitado do cara msmo
Bem Vindo a Menera
hotnews??? acho q eh OLDnews -.-
vi isso a mais de uma semana atrás, pessoal do site ta ramelando.. :mad:
Nossa q anta.
Além de fazer isso em área free (q tem mais noob's invejosos) ele faz na principal ponto de noobs,a famosa Carlin.
" Trade " existe para casos com esse xD
Deu Mole.
Coitado!
Lembrou o Aratifoide perdendo o sca no dp de edron, tempoas atrás ;s
dragon claw não é um item precioso
caso tivesse uma demon legs ai sim..
Quer exibir item coloca dentro da casa. pessoal sabe que isso acontece e insiste em querer mostrar itens assim. isso que dá