O cara tbm é mto louco de por uma demon legs e uma dragon claw, em cima do dp, só faz isso quem 'pede pra perder o item'.
CerberouS'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O cara tbm é mto louco de por uma demon legs e uma dragon claw, em cima do dp, só faz isso quem 'pede pra perder o item'.
CerberouS'
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
é isso se ferr*![]()
13:46 Luiis Of Celesta [10]: Ei man
13:46 Tavinhu Back [54]: fala
13:47 Luiis Of Celesta [10]: Mano, esse Nobody é muito rico véi
13:48 Tavinhu Back [54]: lol. porque?
13:48 Luiis Of Celesta [10]: ele tem umonti de casa :x
13:49 Tavinhu Back [54]: NUOH!
bem feito
vai fika c achando babaca perdeu play boy
sahuasauhsuahsuash
"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"
Pow sacanagem tem cara que ri dissu mais e muito sacana,imagina qnt n vale uma drag claw pa u lek perd assim;x lamentavel.
pOVO TUDO OTARIO E INVEJOSO!ODEIO GENTE QUE FAZ ISSO SOU TRAPADO NO DP TODA HORA
INFELIZES--'
Tem muita gente que achou o GM errado por fazer isso,mais a escolha foi do Byronic.A GM não tinha dever nenhum de pegar a claw,além do mais não tinha mais jeito depois de 7h,já devia ter muito lixo mesmo,e isso que dar pagar de bonzão no dp cheio de noob...Se ele tivesse lido meu tópico *.*
http://img408.imageshack.us/img408/6283/rocknroll.jpg
______Tópicos do meu char______
♣ A Evolução de um rei | Swordsman King
♣ Swordsman King | Algumas Screens
KK nossa cara lembrei de um fato agora.
nossa vei eu era muito noob eu ficava plx itens , plx itens pra geral isso level 12 13![]()
ai vei um dia eu encontrei um cara , nem sabia kem é, ele falou assim Noob vem ca , no dp de thais . ele falo assim pow cara eu parei de joga a um tempao e meus item ta aki , e eu igual um bobo , tem boh? okaskasoaopsk ai ele falo tenho , eu disse me da ? ele disse nao , level 13 nao usa boh, Acabo ke o cara me deu um heroic axe , eu todo feliz da vida la com meu heroic , vendi comprei um set pra mim , k armor , dragon shielde tava usando isso no level 13 kosakosako , ai eu tava com 20k e o set , troquei tudo por uma boh eu era doido numa boh (igual todo noob) ai ta troquei , mas depois vi ke nao tinha utilidade pra mim eu fikei 3 dias tentando vender no trade a 35k (noobesa total akosoaksko) ai eu pus no dp e fikei sell boh sell boh (nem sabia gritar asjisajasi) ai veio monte de noob jogando lixo fikei la cerca de 2 horas tentando tira lixo , junto mta gente tacando lixo , tinha um amigo ajudando eu até que uma hora eu que era mto noob sem querer apertei ctrl q e quando tinha logado de novo = tp fui pro templo de carlin eu tava tentando vende a boh la ai quando voltei so vi o cara tirando lixo (eu ja tinha chorado fazendo pirraça antes disso) akosakosko fato grande né ;d
Topic: tem que ser mais esperto vei igual eu eu nunca mais pus nada em cima do dp(ja era prum cara dessa classe de level saber disso )
![]()
10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção
18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele