verdade sem contar isso ne 16000 accs IASioAsjaio
no server q eu jogo tem noticia de umas 10~20
pagaria pra ver a lista de accs banidas
Versão Imprimível
Comentário do(a) moderador(a): Não fique "contando vantagem" por usar bot, e nem comemorando impunidade. Qualquer comentário positivo a violação de regras, seja direto ou indireto, será considerado apologia.
EU ANDERSLASH VAI TOMA NO CU
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU USO BOT MEMO DA OTRA ALETA AKI TROXA
Acho que se pá a cip se fudeu com esse novo sistema, sendo 90% do tibia botter, o que eles vao fazer agora? eu uso bot, nao jogo na mao nem fudendo, se bot nao existisse eu teria parado há anos.
Lugar pra botiar nunca foi problema, por mais que o resp seja ruim, é o bot que tá caçando mesmo, entao fodasse, melhor que nada. Essa é a visão dos botters, sendo assim, quem vai passar 5 horas por dia caçando piratas, cyc, cult, rotworm, necro, drag e etc?
Ou o cara tem que ter muito saco e disposição pra caçar esses lixos, ou a era dos sharers vai voltar á tona. Tibia só vai ter graça pra mages highlv, que dão conta de caçar algo decente né, mas imagina agora, como vai ser disputado bons resps.
O que se passa pela CIP? acredito que eles ganhavam muito mais dinheiro antes de começar deletar char, agora que eles querem pagar de fair play vao tudo tomar no c* hahaha! mta gente vai apelar pra otserver, pq afinal, existem muito otserver bom ae.
beijos~
/beico
É...agora sim vemos evolução no sistema anti-bot, 16.5k de accs banidas. É bastante coisa, visto os 5k comemorados nos mass ban anteriores. Agora quem não usa nao vai querer usar e quem usa? para de usar se realmente não deseja perder seu char atoa.
Agora é aguardar mais mass bans, pra termos mais caves free ;D
Pacera 949 USA Optional PvP
Eu pensei que ia poder jogar a noite sem muito leg's
Mais pareceçe que esse MAss ban pego poucos char's de pacerA!
Queria que eles definisem agora quizenalmente MASSBAN, assim ia ficar lindo jogar!
Eu acredito que 16k foram banidos, mais axei pouco, para uma ação revolucionaria devia ser muito mais.
Respeito é bom meu filho, se não segue as regras no tibia pelos menos respeita o forum!
Atitude muito infantil, e alem de tudo desnecessaria!
Pelo menos der valor o trabalho que o cara faz pelo forum!
<Indo dar uma olhada no site do tibia.com para ver se acha alguns bans...>
16k de pessoas é gente pra caralho, mas uma coisa me parece muito estranho, o jogo permanece com 45k de pessoas online é o mesmo que permanece dia apos dias, acho que 100% dos banidos criarem uma acc nova em questao de matematica nao deveria ser muitos a criarem....O que faz a pulga ficar atras da orelha, sera que este fato é real ou apenas mais um markting?
Eu realmente espero que seja fato... E vamos ver no que vai dar.
Só uma coisa que não entendi, quem toma um ban nunca mais irá poder trocar de mundo?
Eu Uso (bote) e n Fui banido:2gunsfiri
Mesmo se Me banirem ai eu ja paro
de jogar tibia de uma vez
mais se issu ai for verdade
90% dos Players vão ser banidos Fato
Vocês estão esquecendo de levar em conta que esse número de banimentos fica diluído em diversos fusos horários. É óbvio que vc não vai notar o número de players online despencando pra 30 mil de uma vez só.
Quem for ban por acc sharing, acc trade ou bot. Então, basicamente é isso.
se baniram tudo isso eu adorei, mas é meio dificil que tenham banido quase 16k de acc, eles mesmo sabem q muitos dos botters sao p.a e a cip lucra muito com eles tb, entao nao acho que eles sejam capazes de banir todos os botters, e se banirem o tibia ou vai ter menos qualidade ou vai ficar com o preço da p.a bem mais cara, mas se isso nao acontecer eu parabenizo o trabalho deles contra os botters :D
mas mesmo que nao tenha ocorrido os 16k de bans, o final warning eterno ja é um otimo movimento deles contra os botters.
detona logo esse zé goiaba....
hehehe
@topic
Essa história de que a Cip vai perder grana é furada, pq se bobear eu ate pego uma premium pq essa minha acc sempre foi free...
garanto q mtas pessoas free que jogam na mão irão se empolgar em pagar uma premium agora q sabe q vai diminuir a quantidade de bots e com sorte até players....
com a galera sendo deletada, os mundos ficarão mais vazios....vai lembrar os velhos tempos de tibia onde dava pra caçar de boa sem ngm pertubando. Mas sei q isso vai demorar pelo menos 1 ano pra começar a acontecer....
Percebi isso,
Account Information
Banished: until deletion because of using unofficial software to play
aiii meu deus :( Eh Noix!
18h caçando na mao huhu pra 1 lvl!
Ander!
O que impede a CIPSOFT de divulgar a lista de CHaracter's banidos?
Privacidade? respeito? Etica? Medo de represão?
Ou é mais conveniente para os mesmo manter esse conhecimento para cada qual, uma vez que muitos Hidden Account nao podemos ver se levaram ban ou não.
Porque o que mais se discute nos massban é que foi ou não banido.
Qual a sua opnião?
Isso nao adianta em nada grande maioria dos botters sao moneymakers de outros char entao ate 1~2 char money maker ser banido que demora meses ate mais se tiver sorte ja deu muito lucro pro main char e o cara ta nem ae se tiver permanente criminal pq o dia que ele for deletado e so começar outro.
a soluçao nao e banir ,tem que se fazer igual em outros grandes jogo ( Cs com steam) que bloqueia o Bot. por que pra cada bot banido vem mais 10
E o massban teve impacto na comunidade dos botters, viu... Fui olhar o fórum do NG, e tem nego dizendo que vai parar de botiar depois dessa /o/
Extinguir os bots do Tibia não vai, mas que tá ficando melhor aos poucos, isso tá.
AI sim fomos surpreendidos novamente
oooaaaa Que blz!
Perdi meu kina lvl 96 perdi tbm 2.5kk de itens mais nao faz mal só assim paro de joga esse jogo ridiculo que é o tibia nós gastamos gastamos com p.a e talz e é isso que recebemos no fim eu sei eu sei... eu estava errado de usa bot mais pegaram pessado agora :o <editado> CIP SOFT AND TIBIABR.
-= Editado =-
creio que só o mc ainda continua com a regra antiga de 6 messes para limpar o warning
esses casos são só para bot/sharer/trading accounts
se bem que trading account eu acho q se constatado deveria ser delete direto, uma vez q nas proprias regras dizem q a conta deve sómente ser utilizada pelo seu criador ate o fim dela
muito bom gostei , 2010 promote
mais como assim se o cara for pegado com o bot
é ban e a segunda vezes é deletado?
Dai quando eu for pego por bot, que ainda não fui, vou parar de jogar esse jogo ridiculo.
Espero a CIP falir! As medidas deles são ridículas.
NÃO ADIANTA BANIR 1X POR MÊS! NEGO ABRIU O BOT, TEM QUE SER BAN NA HORA! SE QUISEREM FAZER ALGO, FAÇAM DIREITO!
E PQ FINAL WARNING FOREVER? Isso vai aumentar a venda de chars, o numero de chars botiando free acc (nao tem oq perder mesmo). O CERTO ERA BANIR NA HORA QUE ABRIR O BOT, E O FW SAIR COMO ESTAVA, DE 6 EM 6 MESES.
Bom, vão perder 6 premmy accounts só minhas :D
Alias, todos que são contra o bot, alias 99% nunca tiveram um lvl 100+, podem ver nos forum daqui e do tibia.com
E em ambos os botters não se manifestam por temerem ser banidos
Ninguém nunca tah satisfeito com o q fazem pra melhorar o jogo. Não, não vai ser de um dia pro outro q os bots irão sumir e os bonzinhos sairão do fundo da caverna a procura de luz.
Antes com os 5k era só um aviso q coisa maior iria vir, eles sabiam q nao iam conseguir parar com isso.
Agora foram 15k e FW permanente.
Mais pra frente vai ser deleted direto. Aposto com vcs =D
Eles estão indo por etapas, pra alguns botters medrosos pararem e jogarem de boa e pegarem os teimosos q nao tem cura mais.
Deu até vontade de volta a joga ;D
Quando eu defendo a CipSoft ninguém concorda comigo...
A realidade que a CipSoft é a empresa mais incrivel que existe e em jogos como Ragnarok, GrandChase e Lunia eles sempre diziam "Caramba, a empresa do Tibia tá fazendo um ótimo trabalho, enquanto a LUG não faz nada contra os hacks"
Vocês deveriam se orgulhar da Cip.
Concordo contigo Ander.
Bem feito!!!!!
E não culpe o TibiaBR, ele não tem nada haver, apesar de estar adorando!!
BEM FEITO NOVAMENTE!!! Perdeu dinheiro.
Gente to atorando isso.
A pergunta foi pro Ander, mas como sei a resposta darei uma ajuda...
Os usuários tem o direito de não mostrar o status da conta, seria algo parecido com a idéia de que um criminoso pode esonder o rosto para não ser filmado e tornar publico e evitar constrangimentos...
assim sendo, se vc quiser, pode esconder caso seja banido.....
Mas quando alguém é banido por Multi-Clienting, não vem "banished until.. because of using unofficial software to play."?
Retirado do tibia.com:
Permanent final warnings
From now on, there will be permanent punishments for all players who gained permanent advantages through the act of cheating which includes the use of unofficial software to play, account sharing and account trading.
ate q enfim.ja tava na hora da cip fazer algo.
Sim Anti-ético.
Mais seria bom ter uma listagem dos mesmo, desta forma as pessoas acreditariam mais nas provaveis account banidas.
Deixa a desejar e a duvidar a ação de banimento, não que eu seja um santo nessa historia.
Sera se agora vamos ter um jogo mais limpo? Estou contando a hora par voltar a Jogar tibia no meu main char, cujo qual, esta abandonado por canceira nas cave com bot's.
Vamos que vamos, espero ver 30k de account banidas em 15 dias ( espero que volte a ser quinzenal ).
OAHEOAEOAEHOAEHOEH, agora os botters tao fudido !!
CARA isso dai pra mim é a maior besteira :D
enquanto não sair lista de banish
nunca que vou acreditar que baniram 16 mil pessoas
ashasuhuashaushhas isso pra mim é a maior besteira que ja inventaram mas né... cada um acredita no que quiser, e mais, se continuar assim pode ter certesa que tibia vai acaba na miseria, e mais, isso tudo que ta comentando ai nesses posts falando mal dos boters aushuasuhas duvido que mais da metade ja não uso :p e eu so adpto ao carinha la, uso e vo continuar usando e esseprograminha ai n dura mais que um mes e ja vai ta ultrapassado e ja vão ter arruma jeitos de burlarem ele, como qualquer outra coisa na informatica :D flw ai, esse eh meu pensamento :D
<3
Pq é anti-ético???
Se usar bot é proibido deveria todos q foram ban e deleted ser listados eu acho q eles não listam pq não tem como mostrar as 16.000 acc deletadas ¬¬
Quero ver Tomurka, Scorpion Andree e o Spawn(se é assim q se escreve os nomes dos kra e se nao for naum me importo) se vaum levar ban ou naum so quero ver esses kra aew q dao metade da renda da Cip se eles vaum ser ban
So quero ver essa...
hahahahahahahahahaha!!!!
Agora é só felicidade *-*
isso é bom d+ !!!
é isso aeee Cip >D
Tipo, se você for banido você tem direito a se esconder, para que quando você for voltar a jogar de forma honesta não venha milhares de HL matar você por ser um ex-botter. Ai a pessoa sobre pressão volta com os programas não-oficiais para jogar.
É que nem na TV, quando tem aqueles criminosos que escondem o rosto com a camiseta, é direito deles.