concordo ctg, esse link nao ficou muito legal no contexto, o Amaro poderia ter enviado essa carta pra algum char de membro da cip, ai ficaria mais legal, no meu ponto de vista né.
mas mesmo assim, ficou show de bola o texto!!!
Versão Imprimível
Achei estranho, tanto essa forma de abordar quanto o conteúdo...
Mas gostei pq provavelmente terão novas áreas para se caçar orcs, e quem sabe novos orcs? Talvez orcs corrompidos pela gosminha preta...
E com certeza vai ter uma cidade nova, provavelmente oriental (china) pelas screens da arquitetura e pelo nome.
kazz me lembra Basilisk, todo update que tem que cita kazz eu espero pelo basilisk, talvez venha basilisk e zoraluk, talvez soh um.
Zaos uma analogia a Zaion ou Zion?? (Zion ou Zaion, cidade dos humanos subterranea em Matrix)
woooooooooooooooooooooow, é assim q tem q um teaser, mesmo com a sede da cip, parece que da uma coisa a mais em vc, rpgista, e é isso que tem q ser, um teaser perfeito, até a sede da cip da um tom mais sobrio e curioso
Locura, cip ta mandando bem ultimamente, esse evento das tochar me supriendeu bastante, agora esse teaser muito interessante, ta quase me convencendo a voltar a jogar :o
Kazz + exploração me lembrou o Basilisk '-'
1 paçoca que ele sai nesse update.
fico show demais
qro ver se até o update ja tenho um lvl descente pra por pt =)
Contando os minutos para a próxima sexta!!!
Nossa que show!!!!
É por isso que amo Tibia!:yelrotflm
Rooooooooooox!
Melhor teaser já que lançaram do Tibia, esse lado RPG do teaser pode dizer coisas que muitos não perceberiam, como por exemplo de que esse novo continente, pelo que entendi no que li, vai estar perto de kaz entre outras coisas. Teaser muito bom! Agora esperar pelos próximos e que sejam assim também. :)
Krleo q bosta HSIAUHSIUAHSA
Coisa de nerd isso :~
o "RPG" foi morto pela CipSoFode
versao 7.1~~8.1 foram as versões que prestavam :D
Agora tibia só piora...antigamente dava pra joga por "RPG" e diversão....wars...tdu ao msmo tempo...sem vicio nenhum...agora vicio total e é um robozinho chamado BOT q joga pra vc :D
Quando eu li o texto, primeira coisa que pensei foi isso
Zoralurk vindo por ai! Até abri o mapa do tibia onde mostra o zora com um "?" e uma possivel localização para fechar o triangulo.. como ele nao surgiu em yalahar, suponho que venha nessa nova ilha, que fique a leste de yalahar.
edit:
Acho que a escolha de kazz como o portão de entrada para esse novo continente é uma forma de divulgar mais a cidade dos anões. Porque eles sempre tentam dar uma melhorada em kazz para tentar povoa-la, mas nunca funciona. Tentaram remodelar a cidade e por os "carrinhos de transporte rápido" e nem assim conseguiram fazer com que kazz ficasse mais povoada(visitada) pelos players.
Acho uma boa iniciativa, até porque tenho house la, hehehe.
Ansioso pro update!
Será que dessa vez teremos um Update oriental?... novos dragões, cobras, lagartos arquitetura... caramba "odeio" quando temos Teasers assim, fico ansioso toda sexta com a bunda sentada na cadeira esperando sair um novo Teaser... o jeito é esperar agora =]
Será que tem algo a ver com a Isle of Evil?
http://img22.imageshack.us/img22/4174/anciento.png
é...dessa vez eu acho que o zoralurk vai aparecer...gostei da história do RPG, mas não de uma carta indo pra Cip lol.
pelo o que parece a cidade vai ser free :x
mas um dos triangle of terrors em área free?
cya
Um novo "mundo" traz consigo,novas areas,novos monstros,novas quests *.*!!A forma que o postaram foi quase perfeita,exceto a carta pra cip xP!!Espero que os frees tenham,mesmo que parcialmente,acesso a essa nova terra!!!
bom eu iria postar isso agora, mais resolvi procurar primiero :D
Nosso amigo Amero voltou :D
meu isso é muito bom, esse teaser é para aguçar novas quests, novos lugares.. e quem sabe nao vem junto novos monstros e itens??
Só dou uma dica, coloquem premium pois assim vao poder desfrutar de todas as maneiras :D
HaHaHa!! Têm pessoas achando que a nova área será free!!
Pelo que ví a cidade será meio ocidental. Além disso parece que ser um continente primitivo, meio que dá pré-história.
Será que terão Dinossauros??
já?!
foi rapido dessa vez :D
fazia tempo que nao ficava instigado com um teaser, esse update ate agora ta do kray, ferias chegando :rolleyes: hehe
muito linda as novas imagens, e essa historia ai me lembrou muito "O Hobbit", o lance dos anões, do dragão...
Update rox xD
ate q enfim completar o triangle of terror!
ou talvez apocalipse né? ^^
ja q eles mudou o sprite, sei la ne
legal a historia to doido pra ler os proximos teasers :)
haaah', muito massa *--*
pena qe enrolaram muito no texto ;s
mas é isso aí, agora sim ta parecendo um RPG ;P
será qe vai ser um continente só pra premmy?
a historia esta otima, vamos ver o up agora =\
rox, gostei muito
só me surpreendi pela rapidez de um teaser do próximo update
a escuridão está no ar, isso me motiva ;p
Pra ser sincero, essa historia tem muito³ blablabla... Mais em respeito, a quem escreveu, vou evitar criticas...
Mesmo assim, acho sempre bom, novas hunts & quests :D
Que venha o update.
Hehe, ficou bem legal... Sera q vão fazer novos bixos? (black dragon) aeoopse
Seria legal q aparecesse finalmente a ultima pessa do triangolo :S
Sera mesmo ou estou apenas ficando louco ??
A CipSoft finalmente retornou as origens e esta fazendo DEPOIS DE MUITO TEMPO um update descente que todos tanto power gamers quando RPGgamers irão aproveitar ??
Não sei o que está por vir mas se os próximos teasers seguirem a mesma linha eu poderei novamente retornar ao mundo de Tibia com vigor renovado e disposto a explorar novas areas que iram me mostrar novos e estonteantes mistérios.
Espero que a cip não pense somente em nós premmium players e disponibilize este novo update também aos free accounts que amam o RPG tanto quanto eu
Certeza q unico caminho de ir nesse novo continente é com barco de kazz no subterraneo.
o tema é oriental com lagartos pré históricos e dragoes lendários.
só de ver um monte de bambu ai q dá pra perceber que lembra a china então o novo outfit deve ser os chineses...
xD
NOssa q viajem...
Genial essa da cip.
N ah kem n goste.
Gogo update e tirar esses snap-back tosco.
Novas criaturas, novas quests. Maneiro....
No minimo é Garsharak q vem por ai, ta ai um bixo capaz de vencer o apocalipse
se for vai te muito cara morto:yelrotflm
Simplesmente f*da.. :rolleyes:
Tanto ah historia baseada em rpg,quanto ao grafico do novo continente..
Mt bom msm..espero que continue assim !
Abraços..
No começo eu achei q ele tava flando de onde começa a quest da Isle of Evil... mas agora ja não sei.. ;x
Quest nova uhuuuu o/
Espero que venham bichos novos tbm!! :)
Da proxima vez eles poderiam usar um nextel e ir direto ao ponto! :confused:
Muito legal , ctz por tras dessas montanhas deve ter alguma criatura nova bem fortinha
não achao
E ao carinha aí em cima q diz que galo é caçador de maria raposa
Foda que o galo nao vence o cruzeiro tem uns 14 jogos ou 15 não sei
ATE PERDI A CONTA JA
AOKSAOKPSOKPASOPKAOPKSOAKPSOPKAS
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
será uma nova area de hunt? o.0
curioso...
Mensagem original de Lord Kyoldy
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
HAHA QUE BURRO
slash é o guitarrista do guns e não vocalista, o vocalista é axel roses...
pena que vai ser para p.a não vou pegar p.a tam ja so to treinando pra não perde tempo =/ chato isso né
"E então eu comecei a explorar a terra desconhecida. Eu esperava encontrar uma cidade ou vilarejo nas redondezas e me senti aliviado quando reconheci várias construções à distância. No entanto, tudo o que encontrei foram ruínas."
com npcs ou não, com depot ou não, é uma cidade...
RPG no Tibia morreu quando o Erig e a Wikipedia a respeito do tema foram fundados ;/
Por que será que quando as pessoas tentam fazer algo novo, outras só de pensar já colocam defeitos..."meter o pau" é fácil demais, faça melhor =)
É por que cada um pensa de um jeito diferente, sempre que é tentado agradar um público grande, parte gosta, parte não, estranho seria se agradasse a todos os gostos =p
Após ler isso
http://pt.wikipedia.org/wiki/Basilisco
fico até triste com a sprite atual do nosso Basilisk, quem sabe ele aparece de verdade dessa vez ? Kazz + Subterrâneo + Lizards = Basilisk own ?
cara, que DuMal, me senti lendo um livro de tolkien...
gostei mto, e to doido pra explorar essa nova cidade,
Que a Gloria me Aguarde nessa terra Nova...
Knights RuleZ