Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quando eu li o texto, primeira coisa que pensei foi isso
Zoralurk vindo por ai! Até abri o mapa do tibia onde mostra o zora com um "?" e uma possivel localização para fechar o triangulo.. como ele nao surgiu em yalahar, suponho que venha nessa nova ilha, que fique a leste de yalahar.
edit:
Acho que a escolha de kazz como o portão de entrada para esse novo continente é uma forma de divulgar mais a cidade dos anões. Porque eles sempre tentam dar uma melhorada em kazz para tentar povoa-la, mas nunca funciona. Tentaram remodelar a cidade e por os "carrinhos de transporte rápido" e nem assim conseguiram fazer com que kazz ficasse mais povoada(visitada) pelos players.
Acho uma boa iniciativa, até porque tenho house la, hehehe.
Ansioso pro update!
Última edição por Powerfull Thor; 13-11-2009 às 22:25.
Será que dessa vez teremos um Update oriental?... novos dragões, cobras, lagartos arquitetura... caramba "odeio" quando temos Teasers assim, fico ansioso toda sexta com a bunda sentada na cadeira esperando sair um novo Teaser... o jeito é esperar agora =]
Será que tem algo a ver com a Isle of Evil?
![]()
Última edição por Ereh Natas; 13-11-2009 às 22:51.
é...dessa vez eu acho que o zoralurk vai aparecer...gostei da história do RPG, mas não de uma carta indo pra Cip lol.
pelo o que parece a cidade vai ser free :x
mas um dos triangle of terrors em área free?
cya
Um novo "mundo" traz consigo,novas areas,novos monstros,novas quests *.*!!A forma que o postaram foi quase perfeita,exceto a carta pra cip xP!!Espero que os frees tenham,mesmo que parcialmente,acesso a essa nova terra!!!
Dizem que eu não rezo pelos meus inimigos!!É Mentira!Rezo para que queimem no inferno
bom eu iria postar isso agora, mais resolvi procurar primiero
Nosso amigo Amero voltou
meu isso é muito bom, esse teaser é para aguçar novas quests, novos lugares.. e quem sabe nao vem junto novos monstros e itens??
Só dou uma dica, coloquem premium pois assim vao poder desfrutar de todas as maneiras![]()
Nao use bot.. Pois voce vai perder toda a diverção e o char ...
use tibia br :wub:
HaHaHa!! Têm pessoas achando que a nova área será free!!
Pelo que ví a cidade será meio ocidental. Além disso parece que ser um continente primitivo, meio que dá pré-história.
Será que terão Dinossauros??
Я рисую черноы краскоы
На стене тупое слово
Для меня оно не важно
Для тебя оно не ново
[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]
já?!
foi rapido dessa vez![]()
fazia tempo que nao ficava instigado com um teaser, esse update ate agora ta do kray, ferias chegando :rolleyes: hehe
muito linda as novas imagens, e essa historia ai me lembrou muito "O Hobbit", o lance dos anões, do dragão...
Update rox xD
i ain't gonna work on maggie's farm no more...