Brigar com meu amigo, mas agora já está tudo bem entre eu e ele !!!
Jamera forevers
Versão Imprimível
Brigar com meu amigo, mas agora já está tudo bem entre eu e ele !!!
Jamera forevers
Noss, olha o que adolescentes fazem por causa de um jogo horrivel como esse..
deixam de viver por coisas futeis, decadência!!!!
mas respondendo ao tópico....nunca fiz nada de mais, morria parava por um tempo depois voltava, perdia algum equip por causa de mortes parava e depois voltava, enfim tibia não é um bom MMo ;)
Obs: horrivel mais é viciante, não é do bem isso xDDDDD
Xingar minha mae porque ela queria que eu fosse tomar banho.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 4 segundos.
ahshahshahsas....o pior dia pra mim foi quando eu tava todo empougado jogando,ai veio umas colegas de minha irmã aqui no quarto...fiquei com vergonha e minimizei rapidademente...!!!
papo vem papo vai...!!!
quando veio um troço na mente e disse SEU PERSONAGEM ANORMAL..!!!
quando voltei estava morto O.o"...esqueci ele dentro da cave dos beholder ashdhadasdsad...cara nesse dia eu fiquei puto da vida..passei umas 10h fechado so pensando nisso =/...Obs:quase q eu choro na frente das meninas ashdgasgdgad LOUCURA '-'...!!!
*logo após as meninas sairem comecei a descutir com minha irmã hahhshahs...
colocando a culpa nela '-' pense num quebra pal sjahdshdhadd...
xD t+!!!
mandar a professora ir pro inferno pra ser suspenso da aula e ir pra casa jogat tibia (apesar que hoje nao jogo mais tibia) bons tempos que eu era vicio no tibia
haKAUHuAKHa xD
ja ri muito com esse tópico aqui, pq ja fiz muitas dessas coisas ja, me ferrar na escola, faculdade, matar aula etc ( jogo tibia a 6 anos, so que fico puto e paro e depois volto a toda hora )
ja fiz muitas coisas bem nerds, tipo levar laptop pra faculdade com internet 3g e ficar no fundo da sala jogando tibia xD
quando eu morro eu fico de boa, agora quando eu morro pra lag eu fico puto, da ultima vez eu taquei a cadera do terraço da minha casa dentro da piscina la em baixo ( aquelas caderas de ferro tipo de bar ) xD
maluco te abordar no onibus pra te assaltar, tu virar pra ela e gritar " Exori Gran "" MORRE FDP!! "
xD
LOL ja esqueci de estuda pra uma prova pro causa do tibia... Tirei 2.6 MUAHAHAHAH
PS: Foi tudo isso por um K-set no level 35 :/
Bater num amigo de escola por ele ter me kilado no lv 17 (Era meu char com lv + alto na época)
hsaHUAUHShuauhsuha Fui ate suspenso =x
Foi tacar meu cachorro na parede por que eu tinha morrido no level 48 , isso a 1 ano atras , ainda bem que ele nao se machucou o_o'
a minha foi igual a do meu primo nosi era lvl 8 i 9 ae um amigo nosso lvl 17 (nois axava ele mó foda) nos levou ate o amazon camp i qdo nois entrou numa das torre ele taco poison field na entrada. nois fico tao puto q pego o album da copa do mundo q ele tinha esquecido i ligo pa ksa dele dizendo q ia arrancar a figurinha da taça da copa ae 5 min depois a mae dele liga pra reclamar ficamo uns 5 dias sem fala com ele. Ate hj n falo com o mano (n por causa do tibia pq ele e um chorão)
=*
deixei de ir no aniversário do meu tio pra fazer a poi.. nada de mais ;x
Uma vez deixei de ir pro niver de uma mina...mais eu tava desanimado, de mau humor, e com enxaqueca da porra( genetico, minha mae tbm tem...)e eu nem gostava mto dela, mto patricinha...
morri de rir nesse topico :yelrotflm
quando comecei a jogar, há uns 4 anos, eu chorava pra caralho quando morria, pqp, como pode? hoje eu morro e falo "merda" daí saio do pc e vou fazer outra coisa.
EDIT: nunca faltei aula pra jogar, e só jogo nas férias de final de ano...voltei a jogar essa semana, ainda tem quase 2 meses, mas tou bem, só vou pegar recuperação em 2 matérias então tá tranquilo
ASUHUAHUEUAEHAUEAUSHUAHEUAEAEASAEA EU ME MATO DE RIR COM ESSE TÓPICO
tirava notas baixas ai parei de joga subiram todas ai voltei baixo de novo aff ¬¬"
o Meu foi acordar 2.00 horas da manha pra joga estava 9% pro 40
mo emosao fikei ate as 5.30
pagar 500 gp num cooper shield no 1 char, falar utani hur quando to atrasado pra algo XD, parar de jogar e por algum sonho ser chamado para jogar denovo, gritar de felicidade quando fiz a 10k quest, axar que o carinha me roubou 100 gp quando ele deu uma platinum XD, axo que so isso
bombei 2 vezes por causa de tibia
to nem ai :)
Oct 11 2009, 02:32:20 CEST Died at Level 41 by a dragon.
Oct 10 2009, 23:23:51 CEST Died at Level 42 by a tarantula.
Oct 10 2009, 21:10:17 CEST Died at Level 42 by an earth elemental.
Oct 10 2009, 05:37:11 CEST Died at Level 42 by an ancient scarab.
Oct 09 2009, 22:24:24 CEST Died at Level 42 by a dragon.
morrer 5 vezes em 2 dias e ficar puto com tudo que eu via pela frente
Teve uma vez que que eu fiquei as ferias inteira jogando Tibia, mas pks me mataram muito!
EU TO RINDO ATE AGORA COM O NEGOÇO DO EXETA RES KKKKKKKKKKKKKKK'
@topic
Mas eu nem posso falar muito... Eu ja peguei uma pedra, fui em casa, peguei um hidrocor e fiz uma caveirinha... Eu era MT Fã de SD... Daí eu voltei pra rua, Quando meu amigo passou... TAKEI NA KBEÇA DELE Kkkkkkkkkk' Eu fikei tenso na hora... Ai ele pergunto TA LOKO PORRA? e pego a pedra do chão, mas quando ele viu a caveira ele falo: Mano... Isso aki eh uma SD? Eu Começei a RIR PRA Kcete.. Eu KAI NO CHAO DE RIR...
Tmb.. Quase que kebro os dedo dando um murro no monitor... E xoro muito quando morro (ANTIGAMENTE hoje eu do Murro mesmo)
Tava na aula... Todo mundo falando alto prakarai, meu amigo do lado fala...
Ei rato, qual a magia de sorcerer pra correr? ai eu me levantei (Nessa hora EXATAMENTE, todo mundo faz silêncio) e gritei alto prakarai : UTANI HUR CEBU NAS KANELA!... Dpois disso eu fui expulso de sala pelo professor HAUHSUAHUAH
ANTIGAMENTE: Quando eu USAVA Bot, na versão 8.0, eu já chorei de susto quando deu Low Health, pq eu tava dormindo e deixei o volume no máximo... FOI TENSO, pelo menos eu Vivi!
Quando minha mae n deixo eu usar o pc eu falei: Exori Vis ""Morre Desgraça
Ela pergunto se eu tava xingando ela, ai eu disse que foi pro jogo O.o *Lixo*
_ Se eu me lembrar de mais eu posto aki _ Eh.. eu sou loko mesmo
Rapaz..sinceramente não fiz mt coisa não..o maximo que cheguei foi ah tirar nota baixa por jogar tibia.. x)
Mais isso quando era mais novo..agr nem rola
E também jah chorei ah ums 3 anos atras..e tive pesadelos como um cara dai disse..o que significa que não sou o unico *¬*
Abraços..
coisa mais nerd mesmo foi tenta bate punheta vendo os hominho no tibia , mais eu nao tinha oque faze , e nao deu eim nada , isso faiz tempo demaiz UAHUHUUH , talvez uns 4 anos
ja deixei de tomar banho pq tava jogando, ja deixei de sair na rua, etc... pensem nas mais horriveis *________________*
Caralho,cada historia! JEIOPAjea
E eu pensando que era nerd...
ja dexei e dexo ainda de sair com meus amigo pra ficar em casa , me areependo disso , mais sou viciado , ja virei a noite jogando e no final de tudo eu morri 2x e so me ferrei , ja dormi sentado jogando tibia , ainda bem que tava no dp runando :D
eu e meu rl da minha sala , quando nois começa a briga nois grita bem auto ,''TA HUNTED SEU FDP '' kkkkkkkkkkkk geral olha e n entende nda AKSPOAKSAPS
ja xinguei a minha mae ;/ me arrependo ,
e meu amigo ja bateu punheta olhando aquelas mulherzinha do GTA dançando pro buneco dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já dexei de sair com amigos algumas vezes.
To com dó desses cara que morre e choram :triste:
Jah menti pra minha namorada q eu tava doente pra jogar + tibia.
O foda eh q ela tb jogava, ai ela começou a logar e percebeu q ru tava mentindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rodar de ano por infrequencia por passar 4 dias por semana ( o dia inteiro ) jogando.
Isso a 5 anos atras, agora estou curado, haha (:
Caraca meus pais me dava 10 reis por dia pra ir de onibus pro colegio e lancha,mais eu pegava o dinheiro e ia pra lan-house jogar tibia.
Recuperei 2 anos,teve um ano q ano letivo era 245dias de aula,la tinha so 45 dias presentes e consegui passar de ano...ahahuhuaa
Qdo meu primo vinha em casa (ele n tinha pc na epoca) , eu dividia com ele 1 hora de cada (praticamente 59min dessa 1 hora era no tibia) , dai eu ficava tentando inrolar ele pra mim joga mais :(
em 2006, eu ainda tinha net discada soh podia jogar fds e de madrugada
um dia eu fiquei da meia noite ateh as 5:30 da manha jogando tibia
e tinha q acordar 6:30 pra ir pra aula
tinha prova, e eu dormi em cima dela por metade da aula
fui mal pakas
ainda nao acredito como fui capaz disso kkk
A mais nerd? chorar quando morria, gastar uns 1.000,00 com tibia (comprando chars, kks e vendendo p.as) e deixar de fika com meu namo a noite na cama pra ir no pc jogar -.-
ainda bem q ja passou essa fase...
Chegava 12:00PM da escola, ligava o PC ficava jogando até 6:00PM(Parava 6:00PM por que tinha Judô), ao invés de ir pro judô, ia pra Lan House ficar jogando lá até 11:00PM :P (VICIO FUDID*), e mesmo assim não upava rapudão :wscared: AOPSKaposkOPAKS
#LvM#
Pagar 20 reais em um char a quem eu não devia confiar, no final acabei perdendo o dinheiro e logo depois o char. Afinal agente aprende com os nossos erros :p
falta aula 2 dias por causa da rush