Brigar com meu amigo, mas agora já está tudo bem entre eu e ele !!!
Jamera forevers
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Brigar com meu amigo, mas agora já está tudo bem entre eu e ele !!!
Jamera forevers
Noss, olha o que adolescentes fazem por causa de um jogo horrivel como esse..
deixam de viver por coisas futeis, decadência!!!!
mas respondendo ao tópico....nunca fiz nada de mais, morria parava por um tempo depois voltava, perdia algum equip por causa de mortes parava e depois voltava, enfim tibia não é um bom MMo
Obs: horrivel mais é viciante, não é do bem isso xDDDDD
Xingar minha mae porque ela queria que eu fosse tomar banho.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 4 segundos.
ahshahshahsas....o pior dia pra mim foi quando eu tava todo empougado jogando,ai veio umas colegas de minha irmã aqui no quarto...fiquei com vergonha e minimizei rapidademente...!!!
papo vem papo vai...!!!
quando veio um troço na mente e disse SEU PERSONAGEM ANORMAL..!!!
quando voltei estava morto O.o"...esqueci ele dentro da cave dos beholder ashdhadasdsad...cara nesse dia eu fiquei puto da vida..passei umas 10h fechado so pensando nisso =/...Obs:quase q eu choro na frente das meninas ashdgasgdgad LOUCURA '-'...!!!
*logo após as meninas sairem comecei a descutir com minha irmã hahhshahs...
colocando a culpa nela '-' pense num quebra pal sjahdshdhadd...
xD t+!!!
Última edição por Nippix; 04-10-2009 às 22:14.
<Editado>
Bons jogadores são aqueles que jogam servers massa !!!
Mas... só os melhores jogam tibia !!!!...sem + =P..
mandar a professora ir pro inferno pra ser suspenso da aula e ir pra casa jogat tibia (apesar que hoje nao jogo mais tibia) bons tempos que eu era vicio no tibia
http://www.ff-fan.com/chartest/banners/laguna.jpg
Which Final Fantasy Character Are You?
Final Fantasy 7
"WOW! Sou Laguna..."
http://s03.flagcounter.com/count/AR2...rs=0/labels=0/
Enquanto isso nos IRPG da vida...
Khan: -- Rubin onde você vai?
Rubinn: -- Comer sua mãe.
FAIL FOREVEr, depois dessa Rubinn foi banido da sala.
haKAUHuAKHa xD
ja ri muito com esse tópico aqui, pq ja fiz muitas dessas coisas ja, me ferrar na escola, faculdade, matar aula etc ( jogo tibia a 6 anos, so que fico puto e paro e depois volto a toda hora )
ja fiz muitas coisas bem nerds, tipo levar laptop pra faculdade com internet 3g e ficar no fundo da sala jogando tibia xD
quando eu morro eu fico de boa, agora quando eu morro pra lag eu fico puto, da ultima vez eu taquei a cadera do terraço da minha casa dentro da piscina la em baixo ( aquelas caderas de ferro tipo de bar ) xD
maluco te abordar no onibus pra te assaltar, tu virar pra ela e gritar " Exori Gran "" MORRE FDP!! "
xD
Hail TibiaBR

LOL ja esqueci de estuda pra uma prova pro causa do tibia... Tirei 2.6 MUAHAHAHAH
PS: Foi tudo isso por um K-set no level 35 :/
Bater num amigo de escola por ele ter me kilado no lv 17 (Era meu char com lv + alto na época)
hsaHUAUHShuauhsuha Fui ate suspenso =x
~Hail Ocera~
:2gunsfiri (x) <~~ Rushando
:17: ( ) <~~ Runando
22:41 Onyx Oz [7]: aff como roock é shato
:712: "/
Foi tacar meu cachorro na parede por que eu tinha morrido no level 48 , isso a 1 ano atras , ainda bem que ele nao se machucou o_o'
" E a historia só está começando "
-------------------------------------------
Seja meu aluno :www.dark-meta-kirby.mybrute. com
O link acima tem que juntar com .com no final ,
a minha foi igual a do meu primo nosi era lvl 8 i 9 ae um amigo nosso lvl 17 (nois axava ele mó foda) nos levou ate o amazon camp i qdo nois entrou numa das torre ele taco poison field na entrada. nois fico tao puto q pego o album da copa do mundo q ele tinha esquecido i ligo pa ksa dele dizendo q ia arrancar a figurinha da taça da copa ae 5 min depois a mae dele liga pra reclamar ficamo uns 5 dias sem fala com ele. Ate hj n falo com o mano (n por causa do tibia pq ele e um chorão)
=*