Rodar de ano por infrequencia por passar 4 dias por semana ( o dia inteiro ) jogando.
Isso a 5 anos atras, agora estou curado, haha (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rodar de ano por infrequencia por passar 4 dias por semana ( o dia inteiro ) jogando.
Isso a 5 anos atras, agora estou curado, haha (:
"Tá pensando que berimbau é gaita?" Koenma Sama
Caraca meus pais me dava 10 reis por dia pra ir de onibus pro colegio e lancha,mais eu pegava o dinheiro e ia pra lan-house jogar tibia.
Recuperei 2 anos,teve um ano q ano letivo era 245dias de aula,la tinha so 45 dias presentes e consegui passar de ano...ahahuhuaa
Qdo meu primo vinha em casa (ele n tinha pc na epoca) , eu dividia com ele 1 hora de cada (praticamente 59min dessa 1 hora era no tibia) , dai eu ficava tentando inrolar ele pra mim joga mais![]()
:sprite10: [ON]
:sword: [OFF]
em 2006, eu ainda tinha net discada soh podia jogar fds e de madrugada
um dia eu fiquei da meia noite ateh as 5:30 da manha jogando tibia
e tinha q acordar 6:30 pra ir pra aula
tinha prova, e eu dormi em cima dela por metade da aula
fui mal pakas
ainda nao acredito como fui capaz disso kkk
A mais nerd? chorar quando morria, gastar uns 1.000,00 com tibia (comprando chars, kks e vendendo p.as) e deixar de fika com meu namo a noite na cama pra ir no pc jogar -.-
ainda bem q ja passou essa fase...

Chegava 12:00PM da escola, ligava o PC ficava jogando até 6:00PM(Parava 6:00PM por que tinha Judô), ao invés de ir pro judô, ia pra Lan House ficar jogando lá até 11:00PM(VICIO FUDID*), e mesmo assim não upava rapudão :wscared: AOPSKaposkOPAKS
#LvM#
Pagar 20 reais em um char a quem eu não devia confiar, no final acabei perdendo o dinheiro e logo depois o char. Afinal agente aprende com os nossos erros :p
falta aula 2 dias por causa da rush