Postado originalmente por
Nanometro
Não me gabo de ler em inglês, muito menos de falar em forma culta. Esse é meu jeito, sou assim aqui, sou assim em casa, sou assim no colégio, a vantagem da internet é fingir você ser o que quiser, mas eu não quero então me apresento do jeito que sou.
Posso ficar ofendido, ainda mais quando eu tento discutir com uma pessoa de forma civilizada, sem palavras de baixo calão nem agressões verbais, e reporto sim, não é sinal algum de maturidade, apenas acho muito desnecessário mostrar a falta de argumentos xingando, seja la como for, ou quem for.
Como eu disse eu pago pau pra pl sim, você sabe jogar como eles ? Provavelmente não. Você tem uma internet como a deles ? Com certeza não, então por esses motivos os caras sabem dominar o jogo, sabem como jogar, e enfim não ficam enchendo a p# do fórum com essas porcarias (não me refiro a esse tópico) e achando que só serão servidos de boas críticas e congratulações.
Enfim, refirir a maturidade com uma pessoa que assina o post dessa forma, realmente é bem estranho digamos.