Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 97 de 97

Tópico: Qual valor do seu sonho no jogo ???

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allanluiz Ver Post
    Porém, como falei no meu tópico, não sei pra que fazer fakes, o que você taria ganhando com isso alguns gratz ou esperanças que um dia vai conseguir isso?
    Ou então, só irá perder, tempo mesmo.

O que tá fazendo aqui ainda? Se você tem conta lá, fique lá e pare de ficar se gabando por saber um inglês melhor que o dos outros, ou mesmo reportando poucas coisas, isso que é imaturidade ao meu ver. Se você tem mesmo 17 anos, e ficou ofendido com aquilo "num fórum de Tibia", me descupe, mas não acredito. Ou então você é o certinho que diz e digita tudo numa linguagem culta, e não fala nenhum palavrão?
    Sinceramente, acho ridiculo o que você disse, e o unico que ta pagando pau aqui, é você pros user do WoT, e pro LT da Kapi.

# allan .
    Não me gabo de ler em inglês, muito menos de falar em forma culta. Esse é meu jeito, sou assim aqui, sou assim em casa, sou assim no colégio, a vantagem da internet é fingir você ser o que quiser, mas eu não quero então me apresento do jeito que sou.

Posso ficar ofendido, ainda mais quando eu tento discutir com uma pessoa de forma civilizada, sem palavras de baixo calão nem agressões verbais, e reporto sim, não é sinal algum de maturidade, apenas acho muito desnecessário mostrar a falta de argumentos xingando, seja la como for, ou quem for.

Como eu disse eu pago pau pra pl sim, você sabe jogar como eles ? Provavelmente não. Você tem uma internet como a deles ? Com certeza não, então por esses motivos os caras sabem dominar o jogo, sabem como jogar, e enfim não ficam enchendo a p# do fórum com essas porcarias (não me refiro a esse tópico) e achando que só serão servidos de boas críticas e congratulações.

Enfim, refirir a maturidade com uma pessoa que assina o post dessa forma, realmente é bem estranho digamos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Não me gabo de ler em inglês, muito menos de falar em forma culta. Esse é meu jeito, sou assim aqui, sou assim em casa, sou assim no colégio, a vantagem da internet é fingir você ser o que quiser, mas eu não quero então me apresento do jeito que sou.

Posso ficar ofendido, ainda mais quando eu tento discutir com uma pessoa de forma civilizada, sem palavras de baixo calão nem agressões verbais, e reporto sim, não é sinal algum de maturidade, apenas acho muito desnecessário mostrar a falta de argumentos xingando, seja la como for, ou quem for.

Como eu disse eu pago pau pra pl sim, você sabe jogar como eles ? Provavelmente não. Você tem uma internet como a deles ? Com certeza não, então por esses motivos os caras sabem dominar o jogo, sabem como jogar, e enfim não ficam enchendo a p# do fórum com essas porcarias (não me refiro a esse tópico) e achando que só serão servidos de boas críticas e congratulações.

Enfim, refirir a maturidade com uma pessoa que assina o post dessa forma, realmente é bem estranho digamos.
    Posso estar errado, mas pelo jeito que você, falou com o outro user, sobre o inglês dele, me pareceu, que você estava se gabando.
    Pra que reportar aquilo? Vai te fazer sentir melhor? E ver que o cara levou um simples alerta? Isso, pelo menos eu, tiro de letra.

Posso não ser um expert como os pls, mas não generalize, pois a maioria dos pls são uns filhosdpt*
    Internet, para jogar Tibia não sei, pois eles moram perto da Alemanha, e com isso a tranferencia de dados, passa a ser pequena, o que causa pouco lag.
    Respeito sua opnião, mas achei errado do jeito que você, discutiu com ele tentando se sobresair sobre ele.

Agora não entendi muito bem, a "forma de assinar o post"
    Você quis dizer a imagem na minha assinatura?
    Se for; bom gosto muito de editar imagens, fazer editagens (não que eu seja um faker :p), e gosto sempre de causar uma boa impressão, em qualquer lugar que eu vá e esteje, mesmo num fórum. Se você gostou ou não, não posso fazer nada. E se achou imaturo, cada um tem seu gosto.

Deixo bem claro, que gosto muito da sua pessoa, vejo o seu LT as vezes, e te desejo boa sorte, só que como ja falei, não gostei muito do jeito que você quis se sobresair.
    Última edição por Milky; 25-08-2009 às 17:23.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em momento algum tentei me sobressair sobre qualquer um aqui, talvez vocês não saibam mas quando clicaram em - I AGREE nas regras do tibia.com, a primordial é saber falar inglês e realmente se a pessoa está descontente com o único fórum ativo brasileiro de tibia (reclamando de topicos de level 8 e tal) vá para o WOT, digo aqui e repito.

Lá onde temos os melhores players em atividade (sem brincadeira) pessoas que não ficam postando bobagens, nem perdem tempo fazendo fakes, nem fazendo life threads, enfim coisas que irritam a maioria dos usuários aqui.

Enfim também respeito sua opinião, apenas tento esclarecer que não tentei sobressair sobre ninguém, e que não quero que essa discussão seja revivida mais uma vez. Reportei a pessoa, porque simplesmente ela mereceu, já fui reportado tantas vezes e com isso aprendi a não tentar ofender os outros , muito menos sobressair sobre um diálogo com xingamentos ou posts ofensivos.

Simplesmente isso, obrigado por acompanhar meu life thread, entre outras coisas, apenas acho desnecessário continuarmos com essa rixa boba. :o
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, afinal saimos totalmente do assunto que era a Demon Legs, entendo perfeitamente, todos seus motivos.
    E apropósito os moderados já podiam fechar esse tópico :hmy:

Te desejo uma boa sorte ai :thumb:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não prescisa fechar o tópico, só evitar de criar essas flamewars. Ou fala sobre os rares do cara, ou deixa o tópico morrer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente pararam com a briguinha =X, isso aqui não é um chat.

@topic
    fico mt rox o seu set, não sei pq nesse forum tudo fica mais dificil, se vc´s pensam que é fake é soh não comenta nada =), não acreditaria que alguem perderia tempo fazendo fake pra fim algum =o
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fister Ver Post
    finalmente pararam com a briguinha =X, isso aqui não é um chat.

@topic
    fico mt rox o seu set, não sei pq nesse forum tudo fica mais dificil, se vc´s pensam que é fake é soh não comenta nada =), não acreditaria que alguem perderia tempo fazendo fake pra fim algum =o
    Are you sure ?
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...63&postcount=1
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. TRUCOOOOOOOO!!!
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 25-02-2008, 17:45