uma estapa conquistada e agora jogamos pelo empate
PS: Parem de chorar do lance do Ronaldo e do A. Dias e olhem para o gol do Miranda com 2 irregularidades.
Versão Imprimível
uma estapa conquistada e agora jogamos pelo empate
PS: Parem de chorar do lance do Ronaldo e do A. Dias e olhem para o gol do Miranda com 2 irregularidades.
http://img210.imageshack.us/img210/6...domundo0us.jpgCitação:
"TODOS TEM GOLEIROS, SÓ NÓS TEMOS ROGÉRIO CENI"
GRAÇAS A DEUS!
GRAÇAS A DEUS!
Cade a Bambizada que falou que Corinthians ia perder?!
Gostaram das 2 bolas né, semana que vem tem mais pra vocês =)
~
AE AKILEZ
2x1
FLWWWWWWWWWW
6-3-3, nunca rebaixado, tenho estádio.
FLWWWWWWWW
Mamãe disse que é perigoso falar com estranhos, só vou discutir com corinthianos que sempre estão aqui, volta lá pro Tibia
cara, eu tenho muita dó de corinthiano
ajkfpaokf´plkp´kjaopjeoiajepoakpeojaoiehoiae
esse vitória é quase um título pra eles
JPA´PFKA´PDFL[´Ç´pakpojkepáoke
ainda suaram frio pra ganhar com 1 jogador a mais, e o juiz apaixonado pelo Ronaldo.
Até parece que o Corinthians está classificado. HAHUAUHHUAHUA
morram, segundinos, sem estádio, sem libertadores e sem mundial
fracassados
OKJ´PA´PFKALPOEJOIAPHEPOIAHEPOIAHEOPI
Pô meu, que isso jaum.....
Vcs só tem torcida.......
Tem um condominio privado só de corintianos aki perto o nome dele se encontra em branco logo aki >>>>>cadeialá é bem legal pra eles tem de tudo.......
No murumbi, vcs num ganha...nem a pau...
últimos 17 jogos
8 Vitórias do São Paulo
7 empates
2 Vitórias do Corinthians
Bom e aquela vitória de 5-1 né? Com direito a torcedor do Corinthians chorando e gritando na tv "tira o corintia daí mano, tira o Corintia daí" OPIASHASOPIHASIHAOI
Bom, e tb quando fomos campeões e o Corinthians rebaixado.
Ah, e tem aquela vez que o SÃO PAULO salvou o corinthians do rebaixamento NO PAULISTA.
Bom... e tem que vcs ficaram 5 anos sem ganhar da gente.
E bom, nos ultimos 3-4 anos ganhamos, 1 paulista, 1 mundial, 1 libertadores e 3 brasileiros
o Corinthians ganhou nos ultimos 6 anos
1 brasileiro roubado
bom, pera aí, o mais importante até agora.
O Corinthians está classficado? como assim, semi-final não é dois jogos? é que eu sou modinha e ñ acompanho os campeonatos e só assisto final. Aê não to muito ligado
abs
e
beijos
Citação:
Postado originalmente por Travecada
http://ocruzmaltino.files.wordpress....8/vampeta1.jpg
http://spfcfacts.files.wordpress.com...y_travesti.jpg
Corinthians X São Paulo em decisões?
Morumbi?
:rolleyes:
eu queria que ganhase o sao paulo pois para ele usar time titular no paulistao
http://img519.imageshack.us/img519/4...tistabambi.jpg
Vc acha que agente vai treme 50 k de viados no morumbi ?
Aproveitem enquanto podem. Chances para zuar sãopaulinos são poucas, tavez demorem mais 2,3 ou 4 anos para outra.
Quem assistiu pela Band ?? pow deu vontade de chinga tudo aquele bande de corinthiano. Só que foi comédia.
reporter do campo: Vai entrar o Sousa no corinthians
Neto: Quem sai? Eu tirariao Alessandro bla bla bla...
reporter do campo: Sai Elias para entrada do Sousa.
Neto: QUE ??!!!! A não, nem vô fala nada.
alguns minutos depois...
Neto: Não eu acho que devemos repeitar a opinião do treinador, o Mano tem postura defensiva.
A Juiz Ladrão, só fez asnera, por isso o SPFC perdeu
Eu tb estava concordando com o neto na hora, mas como o mano é um execelente treinador ele acredito na paciência e deu o resultado
A unica coisa que é óbvio, foi que roubaram para os dois lados
e o spfc não gosta daquele juiz, e o juiz num eh nehuma águia pra enxergar 29 cm......
Ronaldo não foi expulso pra dar mais audiencia = Fato
PORRA, NÃO ERA PRA EXPULSAR O RONALDO. SÓ QUE TB NÃO ERA PRA EXPULSAR O ANDRE
Cara, essa torcida do Corinthians é ridicula.
Tem nego que comento aqui que eu nunca vi, ou que aparece 1 vez por mês.
E ainda se chamam de Fiéis.
Claro, fiéis são vocês que só lotam o estádio quando é partida importante.
Mas quando o time precisa, cade a torcida do são paulo ? Já reparou ?
Agora veja o primeiro jogo do Corinthians contra o CRB na segundona, a torcida tava lá pra apoiar
Não falei que a torcida do São Paulo é fiel.
To falando que eu não conhecia metade dos negos que vieram aqui para postar "Chupa Bambi", "Corinthians é o melhor".
De Corinthianos frequentes, há você, o umbigou, o Dead Frog o Juan Salvador, Kapetinha, só.
Agora surgiram uma avalanche de corinthianos aqui, que só apareceram quando o time ganhou.
Ano passado quando o Corinthians estava na série B, haviam 3 corinthianos no Forum.
É normal aparecer os modinhas, é ruim de se acostumar, mas eles de fato existem.
"Um erro não justifica o outro,mas um erro compensa o outro"
O amarelo do Ronaldo,tudo bem.Merecia expulsão?Talvez,mas o juiz deu uma falta pro Corinthians naquele lance,porque o cara do São Paulo também tinha entrado feio no Dentinho.O Ronaldo fez aquilo pro cara do São Paulo não folgar+.Mas tá na regra,mereceu o amarelo.
Gol do São Paulo: 30 cm impedido,e o Miranda empurra o Chicão APÓS a bola estar em jogo,fazendo ele ficar mais à frente ainda.
Conseqüência(putz,agora não tem mais trema mas posso usar até quando for prestar vestibular): Na primeira ocasião para compensar o Corinthians,o juiz dá uma vantagem a qual não foi aproveitada pelo Ronaldo,num lance em que o André Dias não merecia cartão.
Ou seja,se o juiz falhou no lance do gol do São Paulo,compensou expulsando o André Dias.
O foda é que é um zagueiro que tá pendurado,não um atacante,ou seja,o Corinthians vai ter que partir pra cima no próximo jogo também pra criar pressão e tentar um gol,que força o são paulo a fazer 2.Se ficar na retranca,toma um gol e se fode.E do jeito que o Mano é retranqueiro e quer continuar invicto,duvido que ele vá criar pressão a partir de buraco na defesa do São Paulo.O jeito é torcer pra que dê certo.
4-3-3 foi bem idiota,quase nenhuma finalização do Corinthians foi dentro da área,com 2 homens a mais no meio de campo,não deu pra passar eficientemente.E o Muricy foi bem em colocar marcação individual no André Santos,que é ofensivamente muito melhor que o Alessandro.
O corinthians perdeu muitos gols na cara, a vantagem podia ser bem maior. Mas pelo menos a vantagem que o são paulo tinha se reverteu
De certa forma, esperado. São Paulo tá com Libertadores em jogo que convenhamos, é mais importante que o Paulista, e ainda, veio de um jogo recente (Quinta-feira), o time tava mais cansado que o do Corinthians. Não acho que o São Paulo leve o Paulista por esses motivos. Se levar, ótimo, mas se não levar, tudo bem. Parabéns ao Corinthians, fazia tempo que não ganhavam uma...
Ah vey, na boa, já tiveram vários tópicos aqui sobre isso, procure algum e entenda a história, ou vá no google mesmo. O São Paulo não foi rebaixado, tanto que foi campeão no ano seguinte.
Aqui um:
http://blogdobirner.net/2007/11/06/1...aulo-nao-caiu/
Bom resultado, mas dadas as circunstâncias, o placar podia ser bem melhor...
Só espero que o mano agora não jogue completamente na retranca de modo que os jogadores mal encostem na bola...
ah, tá aí uma coisa que eu gosto no paulistão...embora tenha pontos corridos, não é a posição que vai definir quem é campeão
Cara eu tenho pena dos corintiano, o próximo jogo é no Morumbi, uma vitória com um gol de diferença classifica o São Paulo, vocês deveriam ficar preocupados e não comemorando.
Gosto de comentários imparciais, dá até uma falta de ar, muito bem colocado seus argumentos.
Talvez ?? se o STJD não der uma punição pro Ronaldo, o SPFC entrará na justiça para faze-lo. Aquilo foi agressão.
Esqueceu de mensionar, Willian fez penalte Washington.
Não compensou nada, o juiz não errou no gol, quem errou foi o bandeira.
São Paulino todo feliz porque é só ganhar de 1x0 que classifica.
Agora é tudo a favor do Corinthians cara, como se fosse 1 jogo só, perdeu já era, ganhou ou empatou: passou.
Bambis sempre pipoca em mata-mata... Pq o cristian
dos gamba fez DPA quando fez o gol :confused: