è so nao liga o blackd bro, apesar q meu amigo foi deleted so usando ng ;D
Versão Imprimível
1 char meu de ng foi banido mas tenhu outros e n foram, n entendo bem... unica coisa diferente q fiz nele e falar varias x em private q usava bot
talvez eles usem isso como prova~
n enviei relatorio de erros entaum n eh isso n ;x
:wscared:
Ta , que dia sai a proxima fake da cip ? :D :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
:confused:Eu sempre tive uma dúvida cruel, perante a esses acontecimentos diários.
Se alguém possuir belos argumetos que façam com que a minha dúvida seja destruída por favor me fale.
É o seguinte, quem reporta os criminosos são?
Como saber se o tal maldito usa Boot?
Como o GM saberá se um inocente for julgado criminoso por usar tal programa?
Já aconteceu de Inocentes serem banidos sem querer?
Obrigado a todos que responderem.
Um Abraço. :)
CIP NAO ENTENDE!
nao tem q bani nada
deleta todos botters e ja era
acaba com essa raça ^^
FUDEU U BANG MEWWWWWWWWWWWWWW
Mario World no emulador é mara, viu popr...
Banishments:
Nerd Din 318
Sir Roxis Krazy 245
Draker 165
Hero'zin 161
Shorioken 220
Stanix 179
Ender devie 112
Draffoz 122
sir'zeerker 214
Biel The Deathbringer 120
Khyn 129
bob dii 185
dred paladin 131
elite chapdaw 183
Ratore Hanzzo 150
demon happy 124
bedi angel 104
Deletion:
Menor rebelado 167
Sir streat 215
Uedat 193
britoo 167
bom, e vejam que legal ! TODOS sao membros da guild Insonmiacs (: à qual sou contra na war, por serem 100% power abuser/botters.
Aindaa vejo botter pra kralho :rolleyes:!
Character Information
Name: Sandler Sansungz
Sex: male
Profession: Elder Druid
Level: 85
World: Balera
Residence: Yalahar
House: Shadow Caves 3 (Ab'Dendriel) is paid until Apr 14 2009
Guild membership: Resistence of the Karma
Last login: Apr 02 2009, 16:06:53 CEST
Comment: HotNews TibiaBR.com~
Banished: until May 02 2009, 17:26:37 CEST because of using unofficial software to play
pwn3d
Bom galera isso foi show, banir os HL é muito bom para que os demais booters saibao risco q estao correndo.
Muito legal ter colocado estes chars ai que foram banidos e deletados, seria legal que todos coloquem os nomes de quem sabe que foi banido ai ..vamos ver quantos conhecemos.
d¬¬b
Ta ta ta a CIP ta pegando monte de nego memo ....bla bla bla....mas creio q esse "sistema" nao seja tao bao assim como eles realmente falam q niguem ia escapar...pois eu conheço pessoas do mundo em q jogo q usa BOT e desde a 1 2 e nessa 3º agora nao foram ban em nenhuma das vezes afff....e olha q o maluko fika quase o dia inteiro on no bot vsf....cade o sistema da CIP?.....acho melhor eles verificarem pq pra mim esse sistema esta com falhas sem + ¬¬
Acho muito bao q tenha sido banido td esses animal ae....mas tem nego q ta se safando de boa...se e pra pega BOoters e todos e nao alguns....muitos passam batidos X.x
i dont understand this =/
CIP fail pra varios neguin ae.... -.-"
Na boa, nao posso reclama, a cada vez tão banindo mais no meu mundo e principalmente da BOP, dessa vez baniram o top que sempre deixava na cara que estava de bot, cheguei até a pensar que ele ia passa ileso, mas a CIP rulo morveei!
Será que são sempre 5000 porque são as mesmas pessoas que insistem?
Justiceiros, vigilantes, vingadores, power rangers virtuais e velhotas frustradas.
Ah e um scriptzinho server-sided que verifica se crc32 do processo do Tibia bate com o valor original. Programas ilegais fazem DLL inject no processo para controla-lo. Como é proibido modificar de qualquer forma o programa pois é protegido por lei, quem modifica se lasca.
Se o personagem ataca um monstro especial que é invisível na tela ou aparece e desaparece em milissegundos, o jogador não pode ser super-homem para ter visão de raio-x ou super velocidade.
Também dá pra identificar trapaceiros quando eles pagar de inocentes. Tipo "não fui eu tiu" sabe?
Ah, e é BOT, abreviação de ROBOT.
GM não lida mais com bot, GMs agora só policiam o bom comportamento dos cidadãos de carne e osso.
E mantendo registros das atividades públicas, é possível verificar a procedência da infração mesmo que a pessoa não esteja mais no jogo.
Provavelmente sim, mas não por um sistema automatizado e verificado.
Há bastante relatos de pessoas que juram de pé junto que nunca usaram programas ilegais. E dizem que vão processar a CipSoft por isso. Mas quem tem culpa no cartório se cala depois do chilique. Querem manter as aparências pros coleguinhas que viram que o meliante foi punido.
Disponha. Estamos de olho. ;)
Ae Mais um f** d* p*** bootherrrr pego.
Nome: Fades
Vocação: Master Sorcerer
Level: 164
Mundo: Solera
Cidade natal: Yalahar
Guilda: Targeteros da Unforgiven Souls
Situação: Offline
Nome real: Luish
Banido até: 02 de Maio de 2009 às 13:24:50 (Horário de Brasília)
Motivo: Using unofficial software to play
Situação da conta: Premium Account
ASHADUASIHDIASUISDHIDASDASHDUSAHDHUASHUDUHASHUASDI
membro da equipe usando..
Name: Chan Roth
Profession: Elite Knight
Level: 111
World: Eternia
Residence: Venore
Last login: Mar 31 2009, 18:26:10 CEST
Comment: Meu nick no TibiaBR: Popr
www.tibiabr.com
Participe da campanha "DENUNCIE UM BOTTER!"
Eu participo do DENUNCIE UM BOTTER!
Saiba mais: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=342
Hacked: 16/11/08
Back: 21/11/08
Thanks for dont rook my account! :*
What does not cause my death, causes me to be strong!
Account Status: Premium Account
Account Information
Real name: Romero
Position: Tutor
Banished: until May 02 2009, 17:26:37 CEST because of using unofficial software to play
Created: Jul 15 2004, 13:55:52 CEST
Espero que essa atitude faça com que os jogadores parem de se utilizar de metodos ilicitos pra conseguir o que querem ...
Acreditem ... ter um lvl 100 falso não é a mesma coisa que um lvl 20 suado...
Isso porque o programa percorreu o caminho pra você !
E eu acho ... sinceramente que o legal do tibia é você JOGAR... não deixar seu PC ligado ...
Que bom que a cipsoft voltou a agir! Sinceramente quero muito que acabe essa ondinha de bot!
E pra terminar acredito que 80% dos jogadores usam bot porque simplesmente não querem ter um char de menor level que seu amigo que usa bot.
Minha opinião !
:D
Eu 3 x Cipsoft 0
A CIP ta mais que certa mesmo. Isso acaba com as vantagens monstruosas que os botters tinham em cima dos que jogam sem pre limpo. Que continuem assim :P:P:riso::riso::riso:
Quero mais++++++++++++++
Round 4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19......... ....
Name: Azadon Mysticura
Level: 187
Banished: until May 02 2009, 17:29:52 CEST because of using unofficial software to play
Name: Hell Warrior Roz
Profession: Knight
Level: 103
Guild membership: Senior Wrath of the Death Freakers
Banished: until May 02 2009, 17:47:45 CEST because of using unofficial software to play
ambos de honera hahahah....
até mais.
Fake? Cite o nome dos chars para a gente acompanhar então, senão é fácil perder o char e daí dizer que não foi pego para tentar desmoralizar a CIP.
Dou risada quando vem os caras aqui e dizem "tenho 23 chars no bot e nenhum foi pego", só que não revelam o nome de nenhum.:P
[ ]'s
HA HA HAHA HAHAAAA adooro kando eles fazem isso xD odeo botters eles tem q se da mal msmo ashuahuashuash
Bom, Acho que isso q a cipsoft fez e errado. pow que que tem c eles usa bot??? e dai? ne um jogo nao? tenhoo raiva do povo q fala " Odeioo bot" e raro a pessoal nao usa bot mais sempre a maioria usa e muitos fala aqui q nao usa poha vai mentir em outro lugar -.-.
qm. ja vi muitos kina aqui falando q n usa bot e tals mais impossivel, a pessoal passar varias horas atrais de um lvl pally e mage ainda vai mais kina nao tem como nao.
Bom acho q a cip n deveria fazer isso nao.
( Pode Criticar nao da em nada rejeito criticas (Y) )
engraçado os caras falando....
''no meu mundo niguem foi ban''
lol
poEKpoekoPKEPokeOKEPokePOKEkopeKOPEKopekE
Deixa a cip trabalha :)
melhor do que nada...
depois podem criticar se naum melhorar...
A Cip é o Terror.....
POEKpoekPOEKpoekOEPkepoKEPOKpoek :D
lê esse tópico inteiro:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=3985549
Conheço varias pessoas que usam e nao foram banidas de 10 1 foi , como a Cip é boazinha não no 3 º round ainda dando chances ...
Só quem usa BlackD que foi ban nesses 3 rounds...fato.
Boa cip...continue banindo esses bot de merda ae...
Pegaram alguns do meu serve ... mas ja tirou o maldito lag que eu tinha
toda a tarde ahsuahsuahsu
Se continuar assim o serve vai ficar liso ahsuahsuahs
Character Information
Name: Lord'Paulistinha
Level: 421
World: Elera
Residence: Venore
House: Lucky Lane 1 (Shop) (Venore) is paid until Apr 07 2009
Guild membership: Lucis Sanctissimus of the Lucis Ferre
Last login: Apr 02 2009, 18:19:39 CEST
Account Status: Premium Account
Quando esse ai for ban eu fico com medo..
A Cipsoft anda a fazer um excelente trabalho contra os botters, mesmo retired, espero que continue assim, para que os jogadores HONESTOS possam ter um prazer maior ao jogar Tibia.
:P