Esses dias, minha escola foi fazer um passeio no meio do mato. Meu amigo viu uma fileira de barro, e pensou que ele estava duro... colocou o pé na fiileira, e o barro cubriu quase do pé dele pra canela.. :D
Versão Imprimível
Esses dias, minha escola foi fazer um passeio no meio do mato. Meu amigo viu uma fileira de barro, e pensou que ele estava duro... colocou o pé na fiileira, e o barro cubriu quase do pé dele pra canela.. :D
Uma fail que aconteceu comigo e até agora não consegui entender como fui capaz disso...
Já fui pra escola sem a mochila hueheuhue.
eu e mais um monte de gente acabamo de tomar um FAIL foda, tem o quilmes rock festival na argentina e uma galera esperando(eu 4h apenas) q tava passando os shows ao vivo pela net, justo no maiden eles n passam e começam a passar jogo de futebol a sorte q tem uma radio transmitindo mais foi foda...
Tenho mtos. Mais eskeci alguns, vo conta os q eu lembro
1- Tava no shopis de Gyn, fui compra chocolate no quiosque[+7 anos viciodechocolate] e eu chego correndo, minha mae tava olhando ropa na vitrine da loja, abraço e falo- Te amo mamae(me deu dimdim pro chocolate).
Acontece de que eu olho pro lado ta minha mae se rachando de rir, eu olho pra muie e ....... I'SNT MY MOTHER!!!!!MINHA MAE RIU DE MIM
2- Na escola eu e meus colega combinamo de mija numa garrafinha de pitchula. nois mijamo e fomo pra area vazia do colegio(chamada de caixa de areia) quando meu colega taka a garrafa pra cima(sem tampa) avua mijo na cara da diretora que tava chegando
Tenho as classicas tbm: cagar na calça, ir pra escola em dia sem aula, brigar com colega pq peguei a latinha vazia de pitchula dele(O.o)
Classicos:
Peidar na classe e todo mundo ouvir, ir de calça/shorts ao contrario, chamar a professora de mãe
Acho que o meu big fail foi quando a professora falo que a minha redação tava ruim e precisava reescreve e demorei 1 hora pra escreve, quando ela viro de costa mostrei o dedo do meio e falei: vadia lazarenta, nisso td mundo fico queto antes de eu fala e ela viro pra mim pra fala otra coisa do meu texto, resultado: expulso 3 dias :yelrotflm
quando tava no jardim 1 tava mto apertado pra i no banhero e a professora falava pra aguenta mais um poco, nao consegui segura, acabei mijano sentado na cadera, mas ngm lembra xD
ja dei akele famoso "peido pesa tio?" mas saiu pokinho xD
putz, tem muitos otros
fail de ontem
fui procurar na internet sobre o virus conflicker so q eu nunca tinha lido o nome certo do virus e digitei cockfinder nisso so apareceu site gay TENSO
Hoje como sempre eu fui comprar lanche no recreio, nesse momento todo mundo sai gritando e correndo pra ser o primeiro da fila do lanche quando eu começo a gritar HAHAahAHahAH olhando pro meu amigo de tras e bato com a cara na parede,todo mundo assustado perguntando c tava tudo bem e eu com o óculos torto sem saber quem éra eles e o que tava fazendo ali suHSUHSUhu
fails???
Últimos alertas recebidos:
Citação:
Pedofilia
Citação:
Questinou as atitudes da moderação
Citação:
Apologia as drogas
Citação:
flood
ta bom ou quer mais?Citação:
Usuário alertado por postar video de quest em local errado
Uma vez eu tava indo pra escola, eu e meu amigo, ae a gente tava falando de um guria(a Paula), dizendo que ela era gostosa, peituda e tudo mais, quando o pai dela passa do nosso lado caminhando tri rápido com uma cara de irritado ahuahuahua, será que ele ouviu?
Eu me lembro de um amigo meo que ficou bebado e ficou com uma amiga(a Katia) minha, ae 5 minutos depois ele falou bem alto, "eu tenho bom gosto sim! quando eu tou sóbrio", e a mina atrás jiaosjsaiojisoa
Eu também me lembrei na escola, que eu tava falando com o meu amigo e mais duas gurias(as duas da história acima), ae o meu amigo falou que as duas queriam ficar com ele numa festa, ae eu perguntei(na frente das duas) "A Paula e a Katia queriam ficar ctg???" e ele "sim" e eu "e tu ficou com a Paula????" asjiosajiosajio, ae pra piorar ele falou "é que eu não sabia que a Katia queria ficar comigo" JAIOSjioasjioasJIoasJIO, a Paula me mordeu muito forte, mas graças a Deus levou na brincadeira jaisojiosajiosa
o professor de filosofia manda eu escrever uma parada no quadro
ai eu escrevo ......Séu e as estrelas........
bixo me zuaram MUITO até hoje lembram isso !
;X
Big Fail
Eu tava no médico para tirar umas verruguinhas que tinha no meio da perna.
O médico começou a lixar, do nada me vem um força de dentro.
Resultado: Peidei na cara do médico :o
Ahuahuahu pior que meu primo e minha mãe estavam na sala.
Vergonha ^^"
Do'h
hauHAU lembrei de uma aki
Na escola que eu estudava tinha 3 andares, e a ultima sala do dia era no ultimo andar, ai eu e + 4 apostamos uma corridinha pra chegar primeiro la embaixo, ai nos tudo na porta esperando toca o sinal, ai pahh toca o sinalzao, nois sai que nem loko correndo, xegando no segundo andar o primeiro carinha q tava na frente capota, e nois q vinha tudo atraz foi capotando por cima, mano, dei ums cambalhota na escada q fui para no corredor, e todas as salas q tava saindo gritaram AEEERRRRR. mano, soh sei q eu nem vi oq maxuquei, levantei o qnt antes, pra parecer q nao tinha cido eu...ahUAHAuAH foi moh ninja
poww lembrei doutra
na epoca q eu tinha ums 11~12 anos, estudava na parte da manha e depois da escola fui pra casa almocei, e minha mãe arrumo a casa e foi dormi...ai pah neh...eu aproveitei a calmaria ee...comecei a descabelar o palhacinho, e eu neh com os olhos fexado imaginando uma mina gostosa nakela moh sensação...derrepente...minha mãe aparece na sala...pega eu no flagra...fikei paralizado sem saber oq fazer....moh vergonha
Nuus tenho milhares de Fails, soh vo contar uma foi a EPIC STRONGESTPOWERFULLFAIL.
Um belo dia de ferias, toda a familia fomos pro parana passar ferias la com meus tios e primos, num certo dia eu e meus primos decidimos ir la no paraguay em foz fazer umas compras la, bom tava tudo certo as compras ate q depois a gente tinha q passar pela Receita Federal la, dai chegamos a nossa vez la pra eles verificarem os nossos produtos e chegou a minha vez de mostrar a minha identidade e o meu cpf, mas bem, a mulher la ficou horas olhando na minha identidade e depois olhando pra minha cara toda hora, dai fiquei imaginando:
_Mas porra!, sera que estou tao diferente da foto ali...
Dai a mulher comecou chamar o chefe la e um guarda e comecou a ver a minha identidade, e eu fui olhar pros meus primos e eles ali estranhando com a demora.
Mas bem a mulher pediu o CPF e mostrei, depois de um tempo o guarda chegou e pegou a identidade e deu a volta do balcao e veio do meu lado e sacou uma faca grande e pegou a minha identidade e mostro pra mim e falou:
_Se eu quizer cortar essa identidade eu corto, pois bem, olhando nesse papel, isso eh falso.
Ai eu sem um segundo pra pensar eu falei a verdade:
_Mas uaai isso aai eh XEROX!!!... Pode cortar naum tem problema naum!!!
PQP !!!! poAKSPOAkspoAKSPOK Os meus primos ali e uns caras la da fila olho de um jeito bem estranho e começaram a RIR...
Dai o guarda quase segurando para naum rir e falo:
_Entendo, mas na proxima vez traga a Identidade ORIGINAL, pois essa daki num vale NADA, naum presta..por sua sorte eu vo deixar vc passar junto com os seus amigos ali...
Ai eu falei _Obrigado. e peguei a minha identidade e fui embora com MUITA VERGONHA e quase caguei nas calças quando vi o guarda ali com a faca.
Os meus primos comecou a RIR ALOT pra kralheo, me chamando de XEROX de louco, depois chegando la na cidade os primos comecou a contar pra todo mundo..pros meus tios..Dai a minha ficha caiu e fui rapidamente abrir a minha carteira e gritei:
_Kralheoo CADE o meu CPF !!!!?!?!?!?!
PQP nunca mais, essa foi segundo Fail² !!!!!!
No final das contas perdi o meu CPF e a minha identidade de xerox pois os meus primos pegaram a faca e cortaram.
Mais tarde eu conto outras..
teve uma vez,
tava eu e meu irmao na rua voltando da escola, axo q tinha uns 9-10 anos, ai paramos no sinal ai meu irmao chega e fala, aprendi uma nova brincadeira hj na escola olha como q é, ele coloco os braço cruzado dele por dentro da blusa, um braço em cada manga, ai falei nossa q legal(--') ai ele falo, tenta vc fazer isso em menos de 20 segundos, ai quando eu tava com os braço tudo cruzado por dentro da blusa ele abaixou minhas calças e eu tava sem cueca no dia
dhasudihasiduahsdu
fiquei com minha piroquinha pra fora por alguns segundos pq meus braços tava cruzado na blusa e n conseguia tirar e isso no meio da rua
dshauidhasduhausd
todo mundo olhando
Vou te falar que, eu no terceiro ano ainda acontecia isso, não tanto mas se tu demorasse muito pra chegar na cantina os melhores salgados já tinham acabado.Sem contar que tinha uma fila filha da puta.
E como era uma lanchonete só pra todo o ensino médio(cada ano com uns 100 alunos), era foda.
Ontem lembrei de um velho fail meu :o
Eu mijei pela janela do meu banheiro pra me divertir quando eu tinha uns 13 anos, mas o problema é que uma parte escorreu na parede da prédio.
Resultado: cheiro de mijo perto da janela do meu banheiro por uns 3 dias.
Sorte que na época tinha uns caras mais velhos muuito retardados aqui no prédio, aí minha família acho que foram eles que mijaram lá de cima :o
fui jogar a bombinha na casa do maluko ela estourou na hora que eu acendi na minha mão fikei com os dedinhos pretos e latejando =x
Uma vez eu tava no aniversario de um amigo ai ele tinha ganhado uma bola fodona ai eu fui e isolei ela. Mas tipo a casa ficava num lugar alto ai a bola foi descendo morro abaixo!
asuehus
Edit: To lembrando de uns aqui
1º Tava eu numa festa cheio de gostosa ai eu vo da de fodao e faze lepakour pulando o muro ai eu to subino e rassssc minha calça rasga pow nessa hora todo mundo olhando eu fiquei TENSO e cai do otro lado!
2º Eu fui brinca com uma mina mó gostosa da minha sala comecei falando com ela ai ela começou a pensar que eu ia pedir pra namora com ela pq tava mó geitão ai eu vou e falo RONALDO AUHEUHAUHSHUE
E o fail foi que ela começo a chora auehuasuhheua ai eu pedi disculpa e abracei ela.
Foi Tenso ela chorando lá e todo mundo vendo
Acho que um dos maiores fails que já dei aconteceu agora. O número aqui de casa muda 1 número só de uma pizzaria aqui perto e tal e um cara ligou aqui pedindo pizza. Pois bem, falei que era e tal, ligou + umas 3 vezes pedindo pizza e acabaram de ligar de novo metend o fumo em mim, falando que vão me achar. E o pior é que eu estou somente com a minha avó aqui (meus pais estão viajando e minha irmã na casa de uma amiga). Tenho um telefone aqui já, se tocarem a campainha, 190.
hsuASushauSH rindo mto aki
aa lembrei de um fail
na 1~2 serie n lembro bem,tava quase cagano nas carça,di tpow a professora falou bem alto:QUE CARNIÇA
todo mundo dando risada,e eu tbm dando risada.dai dpois eu falei pra prof se podia ir no banhero,ela dexo,mais quando eu cheguei tava cagado ate as perna =x,e meu avo foi busca eu de fuscao
aushuashuas
obs:eu n sabia limpa a bumda
Cara eu já tive muitos e tals
Um que eu lembro e até hj me zoam foi na 4 serie,a escola organizou uma "noite do pijama" e eu morria de medo da professora,resultado:fikei a noite toda falando assim: nãão tia nergia nao me pega naaaoooo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fail dessa semana, chamei meu professor de quimica de pai!
:X
Acho que um dos meus piores FAIL's foi quando eu fui dar tchau pra minha namorada (atual ex) e chamei ela pelo nome de uma outra guria, e nessa época tava rolando uns boatos que eu tava afim dessa outra menina e talz. É... foi mais que fail, foi um belo FATALITY :P.
SAADSUHSUHAUHHUSADHUSSUHSAHSASSAUUHADSdsauUHSAUsah udsAuhsdCitação:
Mensagem original de Atrar Venwa Ver Post
teve uma vez,
tava eu e meu irmao na rua voltando da escola, axo q tinha uns 9-10 anos, ai paramos no sinal ai meu irmao chega e fala, aprendi uma nova brincadeira hj na escola olha como q é, ele coloco os braço cruzado dele por dentro da blusa, um braço em cada manga, ai falei nossa q legal(--') ai ele falo, tenta vc fazer isso em menos de 20 segundos, ai quando eu tava com os braço tudo cruzado por dentro da blusa ele abaixou minhas calças e eu tava sem cueca no dia
dhasudihasiduahsdu
fiquei com minha piroquinha pra fora por alguns segundos pq meus braços tava cruzado na blusa e n conseguia tirar e isso no meio da rua
dshauidhasduhausd
todo mundo olhando
PQP RI MUITOCitação:
dshauidhasduhausd
todo mundo olhando
Na 4ºSerie Eu cagava e mijava na calça pelo menos 2x por mês
coisa normal....poucos sabiam disso...mas era constrangedor.! =D
Eu cagava/mijava pois começava a brincar e nisso não queria parar de brincar para ir ao banheiro.!
Acho que tiveram duas na aula de química, minha professora é mo linha dura carrasca pra caramba, ai um dia ela foi dar as notas da prova e eu tirei 4 eu acho, ai tá aquele barulho todo ; todo mundo discutindo me deu uma vontade de gritar ai eu gritei :
- PROFESSORA FILHA DA PUUUUTA! QUATRO É O CARALHO
Ai a veia escutou e me tirou de sala.
Na outra eu tava com maior sono e ela falava muito alto, ai eu cochilei, ela veio me acordar e tava do meu lado, mas eu não sabia, ai eu fiquei resmungando :
- Essa piranha alem de não dar aula, grita que nem camelô.
UAHEUHAE outro dia fora de sala.
Teve uma na educação fisica, o pessoal foi apostar corrida, ai tava eu e mais um na reta final, ai eu queria me mostrar, falei - Vo jogar o viado no lago, ai a gente foi passando correndo por uma ponte sem corrimãos, que atravessava o lago não deu outra, fui tentar empurrar ele no lago, só que o viado era mais filadaputa que eu, deu o pique. Resultado : cai no lago AUHAEUHAEHUAE
No prezinho eu havia ido ao banheiro que era do lado da sala de aula e nao tinha papel higienico, entao eu comecei a chamar por alguem que pudesse me ajudar de alguma maneira, dentro da sala a professora me ouviu e foi ate a o banheiro e viu que eu estava querendo me limpar e tal, entao ele me pegou de calça abaixada e me levou ate a sala, la ela me colocou na mesa dela, e saiu da sala com pressa, uns 20 segundos depois ela volta com um rolo de papel higienico, limpa minha bunda arruma minha cueca levanta minha calça abotoa ela e manda eu ir sentar que ela estava ensinando coisas importantes.
Não lembro ao certo qual foi minha reacao e nem a dos meus colegas pois era muito pequeno mais eu lembro ate hoje dos 20 segundos deitado na mesa dela esperando o que aconteceria.
O mais estranho foi ela com uma cara como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
o meu maior fail foi na saida do colegio uma vez... eu devia tar na setima ou oitava serie algo assim...
tava saindo pelo portao akela muvuca... quando fui sair realmente do portao piso num belo monte marrom,escorrego e ainda por cima caio em cima dele...
aquela vez foi foda... me zoaram durante quaze um mes no colegio...
Teve uma na sexta serie, meu professor de historia tava falando que os aztecas/maias, nao lembro, comiam (canibalismo) pessoas para adquirir suas qualidades, e eu, em toda minha plena sagacidade "ME COMAM PORQUE EU SOU GOSTOSO"
Fui zuado por anos, até pelo professor.
A Mais recente foi ter viajado com um pessoal, ai eu divida quarto com mais alguns, ai agente tinha acabado de volta da balada, ai eu comentei "porra véi, a Yasmin pego 1 lek muito feio, se bem q ela eh feia pa krl", nisso, meu amigo da cama de baixo "Véi, a yasmin veio durmir no nosso quarto, ela troco com o thiago", ai ela "EU SOU FEIA É?" ai eu "NAO NAO, TAVA BRINCANDO, EU SABIA QUE VC TAVA AQUI". Bom, nao sei se ela enguliu.
Teve outra que tavamos na praia, e tava frio, ai tavamos voltando pra casa, ai eu cheguei pra a mina q tava com nois (que é mais mlk que mina) "ta com o bikinho duro neh? por causa do matheus? OAKSOAKSO"
Ela ficou puta oceanos e disse que era por causa do frio.
Anyway, o cara mais nerd da classe foi fazer massagem numa mina, e fico de pau duro, geral gritando O LÁ, O MATIAS DE PAU DURO AOSKAAOSKAOSKA, rimos muito dele, e tipo, era minusculo.
Eu já ouvi essa história do "ME COMAM PORQUE SOU GOSTOSO!!" Em algum lugar...:rolleyes:
Ok, o único fail que eu me lembro até hoje foi numa aula de educação física, mais ou menos na 2ª série (Eu acho). Ok, ai tipo, tinham 2 grupos, e eles tinham que levar a bola até o final da quadra, não lembro direito como, mas tinha que levar lá. Eu lembro que quando chegava na vez de alguem, a pessoa tinha que ficar sentada esperando a bola. Ai chego minha vez, só que eu fiquei sentado, com a bola na mão, eu tinha meio que ficado inconsciente parece. Ai eu abro o olho assim, todo mundo gritando VAI VITOR VAI VITOR ANDA LOGO!! Ai eu sai correndo e todo mundo "errrrrrr perdemo por tua causa".
Eu não entendi o que aconteceu/pq eu fiquei inconsciente(Estudava de tarde)
Teve uma recente, semana passada aconteceu. Eu sou o 3º à ser pego pela van, por isso eu sempre começo a fechar o olho por causa do sono, e tem umas 5 pessoas da minha escola na parte da frente. Ai tipo, eu tava fechando o olho, quase dormindo, ai o tio muda pra uma rádio onde tava passando a música "I wanna be a rockstar". Ai eu tava quase dormindo e PÃM, me vem aquela música, eu dou um pulo do banco, e 2 meninas lá começam a rir de mim uaheushauesa, foi engraçado d+.
Dps eu tento me lembrar de outros.