e ainda acharem que alguem mudará de opnião com o post dele.
http://img517.imageshack.us/img517/2...et24591yg3.jpg
Versão Imprimível
e ainda acharem que alguem mudará de opnião com o post dele.
http://img517.imageshack.us/img517/2...et24591yg3.jpg
saber quanto ganha o admin
Saber pq alguns usuários tem sub-nick =D
Minha curiosidade é saber se alguém vai responder as curiosidades?
Queria saber como foi a viagem do ADMIN pra ALEMANHA
tin tin por tin tin
desde quando ele entrou no avião
Eu virei ateu à uns 2 anos por uma discussão gigantesca que tive em outro fórum, é comum até, mas é claro que o meu também foi em conjunto com a falta de fé.
Se fosse assim eu teria um título desses, já que acho Kevin feio demais. "/
Sempre tive curiosidade de saber o que é.
Tópicos Subscritos.
Se você clicar em Links, lá em cima uma das opções é essa...
Pra que serve?
Der, seriedade precisa ser mostrada. Mas não como andam fazendo por aí. Não citando você mas, existe a nova modinha da seriedade, onde alguns users tratam tudo como se fossem o fim do mundo. Onde defendem suas idéias até o fechamento do tópico.
Mas, com o tempo isso se torna chato. Antigamente aqui eu entrava achando que ia dar boas risadas, e hoje eu entro pra ver as conspirações e dilemas abordados nos tópicos.
Saber como o Flame tem a paciência de configurar as cores em cada post. :O
No Painel (no topo do layout) você tem acesso rápido a todos os subfóruns e tópicos subscritos.
É uma boa idéia subscrever subfóruns caso você só entre em algumas poucas seções do TibiaBR. Aí dá para deixar o "Painel" como página favorita para ganhar velocidade e agilidade, ao selecionar apenas o que lhe convêm.
Na verdade não foi bem as discussões "internerdicas" que me fez tornar ateu. Tanto é que o Locke esperneava, gritava e se debatia com argumentos ateístas e eu me mantinha firme nessa crença sustentada pela fé, o tipo da coisa que faz crianças acreditarem em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Cuca e, a criação versão adulta, deus (insira aqui Deus, Shiva, Alá, Xenu e afins). A coisa pode ser a mais grotesca e esdrúxula possível que, mesmo assim o sujeito crê. Nesse quesito, confesso, a fé é milagreira.
Mas aí foram acontecendo uma sucessão de merdas na minha vida e eu percebi que por mais que rezasse, pedisse a Deus, cresse nele, defendesse-o com unhas e dentes, a verdade é que não existia. Pois um Deus omisso, que abandona seu seguidor, não é digno de qualquer divindade.
Virei oficialmente ateu no dia 13 de agosto de 2008. No início é esquisito pra caramba, você fica querendo voltar atrás, por medo da fúria de deus. Se deus é bom como falam, com certeza ele não irá lhe julgar pela crença ou descrença nele; isso seria demasiada mesquinhez. Ele irá te julgar pelos seus atos em vida, aquilo que de alguma forma repercutiu na esfera factual.
Mas enfim, isso é discussão para mais um embate bélico entre ateus e religiosos.
Mais triste é ver gente que exalta uma adjetivação tão bela quanto a divina e age contra suas premissas. Isso sim dá nos nervos: gente hipócrita!
P.S.: as discussões "internerdicas" podem até ter me influenciado, mas inconcientemente. Depois que virei ateu, os textos me pareceram bastante convincentes. Tanto é que geralmente os ateus são bem liberais, pois não buscam soluções em um conceito tão vanguardista quanto o religioso/divino, mas em soluções palatáveis, de concretude assimilável.
eu já era ateu, mas dps que vi alguns topicos do off, concretizei q vo morrer ateu :D
/pelomenosservpraalgumacoisaessamerd*.
eu queria saber por que não pode foto resposta.
eu não intendi isso ainda.
Saber como que vira moderador ou sub moderador.
Essa eu sei. Se você for um membro ativo, educado, que tem conhecimentos sobre o fórum e sobre tibia, é sinceramente prestatitvo e maduro, a equipe tibiabr vai prestar atenção em você, e se houver necessidade, te convidarão a fazer parte da equipe.
@caikeke
Porque sempre eram usados como flood ou para ofender alguém. Acho que se houvesse maturidade na época que era permitido, não teria sido proibido.
eu queria saber como criar um forum daora
Saber o que faz alguem ser um membro honorario(sim, eu realmente nao sei).
Eu queria saber:
-Pq o Kamus Re não tem um avatar ou sign relacionados a Saint Seiya(em especifico o Kamus de Aquario)?
-Pq o elielsantos so vem pro off, e nenhuma outra seção, e ainda so o vem para postar um misero tópico com o mesmo naipe de sempre(texto longo de Ctrl C+Ctrl V, de uma fonte suspeita e um assunto nada a ver), não comentando nos topicos dos outros(so o faz nos dele)?
-Pq o wckm não recebeu o subnick prometido como premio a quem ganhasse o "inimigo secreto 2008"(o Jehhh Heartly ganhou e transferiu pro wckm o premio)? Teria isso sido um Hoax do Gustavo Nox?
-Quem reportou e mandou fechar o topico de eleger populariedade no off?
-Aquela foto do slide com o "slide mirim" preso na garrafa é dele mesmo, ou é tirada de outro lugar(ou seja, fake)? PS: Se para descobrir exigir comparação da foto com o real, eu prefiro deixar por assim mesmo, eu hein... :wscared:
-Quem enfiou o arame no pinto foi o Velho Barrero ou o "amigo" dele? E que fim teve essa história?
-O que foi "os cavaleiros do off"? Teria previsão de uma volta disso, ou a criação de um novo no mesmo estilo?
-Me expliquem sobre o rpg do tibiabr, como funcionava e talz.
-O Hyd é mesmo bv e virgem com 21 ou é fake so para passar na frente de mim? :o
-Por que tem gente que escreve "acção", "actuar", "facto" mesmo sendo brasileiro(sim, sei q tem portugueses aqui, mas me refiro aos brasileiros de profile mesmo)? Isso é coisa de portugal...
-Postar smileys que não são desse forum podem ser considerado foto-resposta?
-Tio sorriso, por queeeeeeeeeeeeeee?!?!?! T_T
Por enquanto é só.
Pq vai que alguem ponha as mão num Death Note, eu teria FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Não me revelando estaria inatingivel, que nem o "L".
Pq eles são? :rolleyes:
Toda vez que acesso a board de proposals ou o tibia geral parece que entrei num forum de teletubbies, os caras não leem tudo antes de postar, postam perolas irritantes como "tibia é medieval", e entre inumeros outros casos... >_<
Profeta WCKM, nos dê a resposta!
Basta ter sido em alguma vez na vida um membro da equipe Tibiabr(modera, sub-modera). Claro que tem exceções, nem todos acabam recebendo, como por exemplo o antigo moderador Kekelian(nem sei como escreve) não ganhou esse subnick.
algumas eu sei =D
Vou ir respondendo na ordem dos negritos.
1º tenho quase certeza que foi o Gustavo Nox
2º a foto era fake, retirada do 4chan se não me falha a memória
3º foi um amigo dele, terminou que, segundo o velho barreiro, o cara foi pro hospital e talz e parece que teve que fazer uma incisão para retirar o arame (nao me lembro direito).
eis o tópico
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=202313
Um momento! Existiu um sujeito de mesmo nick da palavra negritada: http://forums.tibiabr.com/member.php?u=163447
O que não encaixa é o fato dele ser banido antes da votação(Última Atividade: 11-08-2008 01:19). Isso so quer dizer...Fresnos reencarnou em um novo usuario!
Para descobrir quem é o user banido deve-se pegar todos os newcomers e citizens que foram mencionados nas categorias pejorativas daquele tópico e the truth será descoberta. :)
Queria saber como o Admin conseguiu uma mulher tao gata.
Eu queria saber se o dream.s existe de verdade
Acho que o fato dele ter aberto um site e fórum concorrentes ajudaram.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Acho...
Ah, Kamus foi só fogo de palha...veio a minha cabeça no dia. Gosto mesmo do nome de outro personagem meu: AIKOW!Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
E eu tenho umas dúvidas pra você, mestre...
Por que tanta agonia quanto a Tibia não ser medieval?
E por que não posta sua foto? :confused:
Um beijinho
··Hail the prince of Saiyans··
Pq posto muito no proposals, dai me irrita quando reprovam uma proposal alegando não ser medieval..(sendo q tibia não é medieval, vide minha sign).¬¬
E mestre do yellow sendo incognito eu posso dar a opinião que der na telha sem medo de más consequencias na RL. Posso, por exemplo, dizer q sou a favor de algo que se dito na RL levaria a linchamento, por exemplo. ;)
Fora zuações séria com a minha pessoa, por revolta a alguma discussão no forum, que extrapolem. EX: O caso do user q zuou a familia do Havengar, com montagem de foto.
Eu nao qro ser passivel de receber esse stress, e muito menos me sentiria bem processando pessoas em causa propia(mas nada contra quem o faz, por favor quem ja processou alguem na vida não tome como ofensa ou coisa do tipo :wscared:) por mais que eu tenha razão em processar(processarei em nome dos meus clientes como futuro advogado, so isso =P). Por isso uma identidade secreta é uma boa. ;)
O que aconteceu com o Crowley em detalhes.
O_o