gogo cip, daqui uns tempos quase não vai te mais botter =)
Gratz Cip
Versão Imprimível
gogo cip, daqui uns tempos quase não vai te mais botter =)
Gratz Cip
AIRIIARIRIARIARIA VEJO PESSOAS MANJERICONAS TODO O TEMPOCitação:
O problema é o NG e o Blackd, que tem um cavebot "primitivo".
Blackd, que tem um cavebot "primitivo".
BLACKD, PRIMITIVO
PRIMITIVO
PRIMITIVO
PRIMITIVO
PRIMITIVO
PRIMITIVO
PRIMITIVO
BLACKD > LIFE
BLACKD JOGA MELHOR QUE VOCÊ, DEIXO A DICA.
@Topic
A cip falhou em me pegar 2x, mas provavelmente não precisarei mais de bot apartir de agora.
A cip fez muito bem mas ainda a muito oq faser gogo ban all botter
Sinceramente é verdade ... pke eles não divulgam os nomes assim que dizem que forão banidos ... e duvido que seja mais de 5000 contas banidas
E aliás, o Lord'Paulistinha? Top level do tibia? Fontes confiáveis, já me informaram que ele usa BOT, e até agora nada.
Dúvido, e muito que 5000 accs foram banidas!! Enquanto não postarem os nicks, não vo acreditar!
Não defendo botters, mas existe uma pequena parcela (deve ser menos de 0.2 se for fazer as contas) que são jogadores antigos, que manjam muito de tibia e 'cansaram' de jogar, por isso usavam (usam) bot, eles sabem jogar, exemplo disso está em vários servers pvp, nego antigo que usa bot só para ter char para war.
Agora falando sério, já vi level 150+ (SEM ZUAR) que não sabia usar rope (tem prova em video)
Nome: Sero the Fearless Mage
Mundo: Pythera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 50
Skills: 25/25
Magic level: 50
Premium Account: Sim
Meu druid tambem foi sem bot, baby.
Nunca botei o casillas no bot por ausencia de coragem. Só usava no knight para fazer grana e recuperar a soft perdida.
Agora nao generalize dizendo que quem usa bot é porque nao sabe jogar, eu aposto que jogo melhor que você.
Acho q eles nao vao banir todo mundo pq senao eles vão é falir, sendo q pelo menos 80% dos botters de hoje em dia são premmy acc.
Essa parada de "chance" é fachada :P
Exatamente, tem nego q nao loga faz 3 meses e levou ban, isso prova que o que vc falou tem sentido
TODOS MANJAMOS E CIP RANDOM. FIM.
Mas eu não falei de você. Porque está se incluindo? Você é botter?
Não generalizo, porque na verdade, eu concordo com o Yaten. Tem os que não sabem jogar nada, e os que são das antigas e usam bot por terem se cansado, mas particularmente, acredito que a maioria use porque quer upar fácil mesmo, e não por jogar há muito tempo.
ALELUIA A CIP COMEÇO A TOMA GEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NOSS VEIUS EU COMPREI PREMMY N DAVA PRA CAÇA TVA FODA IA EDRON TINHA BOTTER YALAHAR TINHA BOTTER VAMO VE SE AGORA EU CONSIGO CAÇA EM PAZ :**
Char comprado? ;/Citação:
Agora falando sério, já vi level 150+ (SEM ZUAR) que não sabia usar rope (tem prova em video)
mais de 8 chars no bot e nenhum ban
aquele abraço
aushhsashuasauhsauhashu demoro 10k pra cada botter que não for deletado ate o natal tenho certeza que não gastarei 1k nisso!
ai vai a lista de alguns ban de refugia com os respectivos lvl's: a lista não fui eu quem fiz, mas eu conferi todos e coloquei o lvl deles :O provavelmente tem + mas so tive noticia deles (4x do top 300, ai facilita nos entra la ;D)
"Astarot Knight(292), Juyh(221), Fetka Fretka(191), Slayer'ka(93), Furious Siorer(95), Fajny Kamys(79), Xamg(101), Kajaza(85), Disin(93), Valdez Lorenso(63), Crio Raquina(82), Fehis The Second(104), Eriand Paus(64), Sir'Kubica(107), Barbakos(150)."
Opa agora vai dar pra caçar em paz sem vc falar com alguem e ele não ti responder aee, gz cip
HUAUHUAHUA
deve ser akeles animal que clica em Send quando da Debug...eaeahuiea
Tibia ta uma piada, o TibiaBR então, pior ainda :yelrotflm
Se acabar com os botters, acaba o Tibia, se acabar o Tibia, acaba o TibiaBR, se acabar o TibiaBR, acaba o Boa Compra, se acabar o Boa Compra acaba os mlkinho enxendo o sako da mamae e etc... etc... etc...
;)
Edit: arghhhhh...uma propaganda do Boa Compra bem no meu post...quero meus direitos autorais!! :yelrotflm
deu uma porra
cipsoft butando pra gera
sinceramente n conheço ngm que tenha sido ban
eu uso bot em 4 accs, umas 7 horas por dia, e tds que eu conheço e tb fazem o mesmo.. nada
a luta esta sendo levada a serio, pensem, geralmente ha 50 55 mil pessoas on, ja foram deletados 10 mil, cerca de 20%...
OKSAposkaposkapos os cara ficam na esperança de acaba com os bot, vá por mim, ng e black é mais esperto que isso, sempre vai haver um modo de engana eles, e mesmo que esse noobs lvl 10~60 sejam banidos em 1 Mês, eles fazem otro char igual nesse otro mês, tem que ser um animal pra ser pego!
Depois é o Tibia/TibiaBR que só pensa em grana né... :rolleyes:
É vc quem tá analisando a situação do ponto de vista financeiro. A gente tá vibrando por causa do ponto de vista qualitativo.
Melhor ainda. Ele é um jogador justo que se diverte, que aproveita a premmy dele, ao invés de botar programinha pra jogar Tibia.
Sim, mais 2 semanas e tá com outro lvl 62, daí é ban novamente. Daí começa de novo. Ou seja, vai patinar e não vai chegar a lugar algum. Enquanto isso quem joga na mão vai pegando 10 lvl por mês e no final do ano estará lvl 120 enquanto você vai estar criando outra conta porque perdeu mais uma por banimento. Continue assim que você vai longe.
[ ]'s
nem flo nda pra vc 1 coisa q eu odeio é hipocrisia primero de tudo q vc nem conheçe ele e segundo q 80 % do forum posta em videos bot!1!!!111!!1 ai vai ver o char ta ban , sem +
money maker , os 2 main eu n jogo de bot
e vc axa mesmo q a cip vai mto a frente com isso?
nos vivemos em 1 mundo capitalista que o dinhero manda em tudo;)