tenho medo de agua... seu eu estiver no meio do mar, é capaz que eu morra do coração antes de ser afogado, sério, nao sei nadar
tenho um pouco de medo de altura tambem mais sei me controlar =x
flw
Versão Imprimível
tenho medo de agua... seu eu estiver no meio do mar, é capaz que eu morra do coração antes de ser afogado, sério, nao sei nadar
tenho um pouco de medo de altura tambem mais sei me controlar =x
flw
Eu já vi uma cobra atropelada no condomínio da minha namorada :S, lá é foda!!! Aranha, cobra... falei pra ela que a civilização precisa chegar lá...
Aranha, Vespa, Abelha.
Tenho medo de fantasmas,eu vi um espirito quando eu era criança.
E desde de então se eu vejo qualquer coisa relacionada a fantasmas eu não consigo durmir de noite.
Não tenho medo de aranhas ou cobras e etc.
Alias eu gostava de ter uma no meu quarto,ela matava bichos chatos que entravam pela janela.
Cago de medo de aranhas... e é fobia mesmo... incontrolavel... descobri na 6º serie... enquanto a gente estudava artropodes... descobri que tinha medo de todos os aracnideos... tanto que, uma vez, tinha uma aranha atraz do mapa na aula de Geografia e a professora mandou eu chamar o diretor e eu fiquei estatico... sem reaçao, saca?
E é tao forte que quando eu estava estudando os aracnideos, nao conseguia dormir... sentia que tinha aranhas e escorpiões na minha cama... o trosso foi feio mesmo... sobre o filme Aracnofobia, assisti ele sem problemas...
Heenett, a imagem da aranha é muito mais nojenta que a da necrose...
Tenho Coulrofobia(medo de palhaços), desde que me entendo por gente. NAo tenho problema nenhum com aranha de qualquer tipo, mais q nem um cara que disse ai, eu tenho medo de grilo e gafanhoto, sei la meu, sao uns bicho todo esquisito( principalmente a cabeça).
Tambem tenho medo de baloes(sim medo de baloes), mais baloes grandes tipo aqueles surpresa de festa de aniversario, e nem chego perto dakeles escorregadores gigantes inflaveis nem daquelas bolhas q as crianças ficam pulando dentro.
eu acho que tenho medo de sentir dores muito fortes :wscared:
mas se for algo do tipo torcer o pé, vacina ou operação não tenho medo... mas fico arrepiado quando vejo filmes de terror e eles têm que cortar um pé para sobreviver... eu acho que numa situação dessas preferia morrer :eek:
Não chego a ter medo de aranhas,se sei que elas não são perigosas(A.K.A. Papa-Moscas entre outras) eu nem vejo problema ^^,máximo que vai fazer é subir em mim.
Agora minhas fobias:
* Automatonofobia - medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível)
* Coulrofobia - medo de palhaços(eles são dumal)
* Cremnofobia - medo de precipícios
* Emetofobia - medo de vomitar
* Escolecifobia - medo de vermes
* Espectrofobia - medo de fantasmas ou espectros
Acho que só XD.Mas esses tem uns que são extremos(tenho aversão ENORME à vomitar.)
Uma lista grande, mas os que mais me atormentam:
Medo de passar mal...
Medo de escuro misturado com medo de ficar cega(...desde criança. Meu pai entrou no meu quarto para apagar a luz, ele apagou. Eu acordei e disse: Pai, to cega).
Medo de ser enganada.
Medo de não comer. (Já pensou não conseguir mais comer? o.o)
Tenho horror a pombas...
Entre outros..
PARANOIA...PARANOIAAA!
Eu "camuflei" a imagem da necrose porque ela se trata de uma ferida séria num corpo humano. Eu julguei que, independente de qualquer fobia, ver uma imagem daquelas sempre dá aflição a qualquer um. Se tiver mais perguntas me mande MP, tanto pra não desviar do assunto do tópico como pra não questionar atitudes da equipe em público, ok?
@Antiflood:
Porra, essa aranha foi foda. Pra uma casa ter uma dessas ela precisa estar abandonada há décadas, pelo menos. Mesmo assim, acabei olhando pro teto também.
Eu acho estranho são algumas fobias listadas na wikipedia: porra, medo de Urano? Porque alguém teria medo de Urano? Porque é o único planeta que tem nome de um Titã da mitologia grega? O cara tem medo do Titã voltar e matar ele? Qualé.
Uma vez vi uma pomba negra arrancar o olho de uma pomba branca com o bico. A pomba branca saiu voando toda cega batendo nas paredes do meu prédio, com o olho vazado, deixando manchas de sangue por onde passava. Eu tinha 12 anos. Não fiquei exatamente traumatizado, mas definitivamente não te culpo por ter medo de pombas =PCitação:
Postado originalmente por Nessssa
Até mais!
Credo..
Um dia uma pomba ficou no meu quarto fechado por 10h... e não é fácil achar uma pomba por aqui... fez um estrago.
Só voltei quando passaram um monte de produto, lavaram, desinfetaram...
E foi a minha casa toooooda desinfetada.
Por uns dias, qualquer BU eu gritava de susto....haiushaushaiushiuas
não posso nem ver pomba :S
Pomba = rato com asas.
AUehaueha
Como uma pomba passou 10h no seu quarto ?
Jah me assustei com pomba... tava no computador quando olho pra janela tem uma no canto, me olhando com uma cara esquisita... Moh sustão
@topico
Sei lá... Talvez tenho claustrofobia, mais nada de muito anormal.
Olha, eu não tenho medo de ser assaltado, ando na rua namoral, não atravesso a rua pra ninguém e essas coisas que normalmente tem que ter medo no mundo de hoje, mas PORRA, se eu vejo um lagartinho andando na cozinha eu me cago por dentro, cara, meu cu fica assim " . ", agora a pouco eu fui fazer nescau, ai vi uma lagartinha correndo. deixei o nescau na metade e foda-se não volto lá :/
Mesma coisa pra insetos, não que eu tenha medo, mas se eu vejo já fico atento, querendo matar logo e tals, mo estranho =S
Um dia desses veio um morcego aqui, e pra variar eu tava na cozinha, pelo menos eu não saio correndo nas situações de medo, eu fico estatico, ai chamei minha mãe e a sanguinaria pego o morcego e coloco numa sacola plástica e jogou no lixo :cool:
Aranhas eu mato namoral e até zoo a teia se ela tiver no max 5 centimetros, passando disso eu quero tacar fogo já
Tenho medo de escuro... ficar impossibilitado de ver é neurótico T_T
tenhu MUITO mas MUITO MUITO MUITO MUITO PAVOR extemamente grande e gigantesco ao ponto de desmaiar só de ver uma cobra....
odeio cobras qdo assisti anaconda quase infartei umas 4 vezes
De et, espiritos
Entomofobia
Cara eu não sei se tenho isso, pq tipo... não é um medo e talz se tiver que mata eu mato... se não eu saio correndo HSuHS
Tipo... ODEIO BARATA não que tenha medo mas é muitooo nojenta.. antigamente tinha umas caixas no meu quarto e eu ouvia uns passos de barata PQPPPPP não conseguia dormir... fikava imaginando ela sair da caixa enquanto eu dormia e entrar na minha boca.. NOSSAAAAAAAAAA
TENSOOOO
velho
tenho medo de escuro
de altura
barata
besouro
caxorro
aranha
igreja
etc.
Cara, uma aranha dakele tamanho põe qualquer um pra correr, fato.
Se for aranha pequena, de banheiro, eu nem ligo, jah até alimentei uma aranhazinha q morava embaixo da pia do banheiro com formigas e moscas. Ela adorava. Morreu quando minha mãe lavou o banheiro. Tenso.
Eu tenho nojo a alguns insetos, medo não seria a palavra certa. Tenho um pouco de fobia à altura tbm, mas soh se for alto pra kcildes.
PQP!!!
Tbm tenho medo de Aranhas, e por causa desse filme. O.o
Putz... é meio escroto dizer isso, mas eu sou um cara até bem medroso Oo
PAVOR de aranhas!
Medo da morte.
Medo de assaltos.
Medo de cobras
Medo de ser torturado <principalmente depois de ver aquele Máquinas Mortais no Discovery Channel>
Medo de sequestro
E o principal medo de todos os nerds...
Medo de Rejeição.
Medo de brochar :eek:
Cara, acho que eu me mataria se eu brochasse.
Acro (de altura, né?) e aracnofobia (não foi por causa desse filme não).
Pode ter 5m de altura/0,5 cm de tamanho que eu já fico meio com medo. :wscared:
Morri!
Meu caralho, tá é louco. Fico indignado que pode vir aquelas mariposas mutante no meu ombro que no máximo vou me assustar com o tamanho do bicho, mas só vou espantar e ficar de boa.
Agora basta uma aranha marrom, pequena, escrota, repugnante que já fico agoniado achando que o tem mais e estão me seguindo o dia inteiro.
Se eu vejo isso dessa foto ai, nuss. Explodo tudo com C4.
Então vai preparando a corda no pescoço ai isso vai acontecer, e não tem idade pra chegar esse momento infeliz.Citação:
@Stroker
Medo de brochar :eek:
Cara, acho que eu me mataria se eu brochasse.
só eu tenho P-A-V-O-R de baratas, besouros (aqueles mutantes enormes) e grilos?
tenho muito medo daquilo, seu eu vir uma barata no meu quarto, não durmo nele.
Quem tem medo de aranha o que faria numa situação dessa?
http://img300.imageshack.us/img300/9...6jrptsalm7.jpg
eu não tenho medos assim O.o, tenho medo de morrer,perder pai, mãe essas coisas o.O
como a galera do forum é assustada xD
Medo de interação social, passar ridículo e etc.
Medo de outras coisas não tenho mais que o normal, que me mantém vivo.
Eu tenho medo/receio de ser picado acidentalmente por uma aranha-marrom, muito comum aqui, por isso sempre revisto meus sapatos, cama, roupas. Uma vez eu fui me enchugar no banho e tinha uma na toalha. Eu estava me enchugando e ela caiu no chão, quando vi congelei por uns 2 segundos, matei e procurei por ferimento por 2 dias. =D
Tipo, minha mãe achou uma cobra menor que uma minhoca e se cagou de medo, subi no sofá e ficou gritando. Eu simplesmente fui lá e macetei a cabeça dela com o cabo.
tenho medo de escuro.
Quando eu ero pequeno fizeram sacanagem comigo. Uns amigos meus entraram no Assustador e nos fikamos vendo imagens e filmes demontagens fantamas, mesmo assim fikei com muito medo e ate hj tenho medo de fikar sozinho, no escuro. Bem... no escuro nem tanto, mas fikar sozinho eh pavoroso.
atiro em todas