Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 150

Tópico: Medo.Quem aí tem?De quê?

Registro
    02-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma lista grande, mas os que mais me atormentam:
    Medo de passar mal...
    Medo de escuro misturado com medo de ficar cega(...desde criança. Meu pai entrou no meu quarto para apagar a luz, ele apagou. Eu acordei e disse: Pai, to cega).
    Medo de ser enganada.
    Medo de não comer. (Já pensou não conseguir mais comer? o.o)
    Tenho horror a pombas...
    Entre outros..

PARANOIA...PARANOIAAA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Cago de medo de aranhas... e é fobia mesmo... incontrolavel... descobri na 6º serie... enquanto a gente estudava artropodes... descobri que tinha medo de todos os aracnideos... tanto que, uma vez, tinha uma aranha atraz do mapa na aula de Geografia e a professora mandou eu chamar o diretor e eu fiquei estatico... sem reaçao, saca?

E é tao forte que quando eu estava estudando os aracnideos, nao conseguia dormir... sentia que tinha aranhas e escorpiões na minha cama... o trosso foi feio mesmo... sobre o filme Aracnofobia, assisti ele sem problemas...

Heenett, a imagem da aranha é muito mais nojenta que a da necrose...
    Eu "camuflei" a imagem da necrose porque ela se trata de uma ferida séria num corpo humano. Eu julguei que, independente de qualquer fobia, ver uma imagem daquelas sempre dá aflição a qualquer um. Se tiver mais perguntas me mande MP, tanto pra não desviar do assunto do tópico como pra não questionar atitudes da equipe em público, ok?

@Antiflood:

Porra, essa aranha foi foda. Pra uma casa ter uma dessas ela precisa estar abandonada há décadas, pelo menos. Mesmo assim, acabei olhando pro teto também.

Eu acho estranho são algumas fobias listadas na wikipedia: porra, medo de Urano? Porque alguém teria medo de Urano? Porque é o único planeta que tem nome de um Titã da mitologia grega? O cara tem medo do Titã voltar e matar ele? Qualé.

Citação Postado originalmente por Nessssa
    Tenho horror a pombas...
    Uma vez vi uma pomba negra arrancar o olho de uma pomba branca com o bico. A pomba branca saiu voando toda cega batendo nas paredes do meu prédio, com o olho vazado, deixando manchas de sangue por onde passava. Eu tinha 12 anos. Não fiquei exatamente traumatizado, mas definitivamente não te culpo por ter medo de pombas =P

Até mais!
    Última edição por Heenett; 18-02-2009 às 00:07.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Uma vez vi uma pomba negra arrancar o olho de uma pomba branca com o bico. A pomba branca saiu voando toda cega batendo nas paredes do meu prédio, com o olho vazado, deixando manchas de sangue por onde passava. Eu tinha 12 anos. Não fiquei exatamente traumatizado, mas definitivamente não te culpo por ter medo de pombas =P

Até mais!
    LOL, perto daqui onde eu moro é cheio de bombas, obrigado agora eu tenho uma nova fobia (y)
    Bixos do capeta, agora entendo porque são usadas pra macumba... afinal, que que deu depois? Porra, que treco bizarro

ERRATA: Pombas.

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post

Até mais!
    Credo..

Um dia uma pomba ficou no meu quarto fechado por 10h... e não é fácil achar uma pomba por aqui... fez um estrago.
    Só voltei quando passaram um monte de produto, lavaram, desinfetaram...
    E foi a minha casa toooooda desinfetada.
    Por uns dias, qualquer BU eu gritava de susto....haiushaushaiushiuas
    não posso nem ver pomba :S
    Pomba = rato com asas.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nessssa Ver Post
    Credo..

Um dia uma pomba ficou no meu quarto fechado por 10h... e não é fácil achar uma pomba por aqui... fez um estrago.
    Só voltei quando passaram um monte de produto, lavaram, desinfetaram...
    E foi a minha casa toooooda desinfetada.
    Por uns dias, qualquer BU eu gritava de susto....haiushaushaiushiuas
    não posso nem ver pomba :S
    Pomba = rato com asas.
    AUehaueha
    Como uma pomba passou 10h no seu quarto ?

Jah me assustei com pomba... tava no computador quando olho pra janela tem uma no canto, me olhando com uma cara esquisita... Moh sustão

@topico
    Sei lá... Talvez tenho claustrofobia, mais nada de muito anormal.

Publicidade:

Believe.

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heimdall Ver Post
    AUehaueha
    Como uma pomba passou 10h no seu quarto ?

Jah me assustei com pomba... tava no computador quando olho pra janela tem uma no canto, me olhando com uma cara esquisita... Moh sustão

@topico
    Sei lá... Talvez tenho claustrofobia, mais nada de muito anormal.

Eu acordei, abri janelas e porta do quarto. Eu resolvi sair de casa, fechei o quarto...e a porcaria lá...

Essa porcaria é pe ri go sa. :S

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu não tenho medo de ser assaltado, ando na rua namoral, não atravesso a rua pra ninguém e essas coisas que normalmente tem que ter medo no mundo de hoje, mas PORRA, se eu vejo um lagartinho andando na cozinha eu me cago por dentro, cara, meu cu fica assim " . ", agora a pouco eu fui fazer nescau, ai vi uma lagartinha correndo. deixei o nescau na metade e foda-se não volto lá :/
    Mesma coisa pra insetos, não que eu tenha medo, mas se eu vejo já fico atento, querendo matar logo e tals, mo estranho =S
    Um dia desses veio um morcego aqui, e pra variar eu tava na cozinha, pelo menos eu não saio correndo nas situações de medo, eu fico estatico, ai chamei minha mãe e a sanguinaria pego o morcego e coloco numa sacola plástica e jogou no lixo
    Aranhas eu mato namoral e até zoo a teia se ela tiver no max 5 centimetros, passando disso eu quero tacar fogo já

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banzaki4ever Ver Post
    Olha, eu não tenho medo de ser assaltado, ando na rua namoral, não atravesso a rua pra ninguém e essas coisas que normalmente tem que ter medo no mundo de hoje, mas PORRA, se eu vejo um lagartinho andando na cozinha eu me cago por dentro, cara, meu cu fica assim " . ", agora a pouco eu fui fazer nescau, ai vi uma lagartinha correndo. deixei o nescau na metade e foda-se não volto lá :/
    Mesma coisa pra insetos, não que eu tenha medo, mas se eu vejo já fico atento, querendo matar logo e tals, mo estranho =S
    Um dia desses veio um morcego aqui, e pra variar eu tava na cozinha, pelo menos eu não saio correndo nas situações de medo, eu fico estatico, ai chamei minha mãe e a sanguinaria pego o morcego e coloco numa sacola plástica e jogou no lixo
    Aranhas eu mato namoral e até zoo a teia se ela tiver no max 5 centimetros, passando disso eu quero tacar fogo já
    LOL cara, pega uma régua e veja quanto é 5 CM, se eu vejo uma de 5 CM eu fujo do Brasil e vou morar em algum país não tropical... :O

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    LOL cara, pega uma régua e veja quanto é 5 CM, se eu vejo uma de 5 CM eu fujo do Brasil e vou morar em algum país não tropical... :O

Desculpe ...
    0,5 cm*

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho medo de escuro... ficar impossibilitado de ver é neurótico T_T

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Estou aqui para saber: Qual sonho mais maluco ou engraçado que vc ja teve?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 19-07-2008, 03:13
  2. jah ta entrando rapido ai no tibia de vcs?
    Por DADOK BONENA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 08-07-2008, 10:41
  3. Tem alguma técnica melhor? Ajuda aí.
    Por Led Silverheart no fórum Knight
    Respostas: 36
    Último Post: 05-10-2007, 22:45
  4. Ai ai...
    Por Oction! no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-09-2007, 09:46

Permissões de Postagem