Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 150

Tópico: Medo.Quem aí tem?De quê?

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por koss~ Ver Post
    Tenho medo de:

Escuro ~
    Quebrar mais uma parte do corpo/ ver alguem quebrando ~
    Assaltos ~
    Ficar preso em algum lugar pequeno/apertado - claustrofobia ~

@Lista do Suteba Fagofobia - medo de engolir ou de comer (como a pessoa vive?)
    Eu tenho medo de engolir qualquer coisa ;], acho que isso é muito comum com pessoas que já quase morreram engasgadas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho medo de morcego :/
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Eu tenho medo de engolir qualquer coisa ;], acho que isso é muito comum com pessoas que já quase morreram engasgadas...
    acabei de engasga tomano agua

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Eu tenho receio de engolir algumas coisas, como tá comendo peixei eu mastigo até o trem praticamente dissolver, já me engasguei com um espinho. E remédios de engolir tbm, pd ser akeles comprimidos minusculos q eu tenho q partir no meio pq senão n entra =x ... tirando isso ^^ , eu engulo uma uva

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noiado Ver Post
    Tenho medo de quando eu morrer descobrir que Deus existe
    hesuaehsauehasueashueahsuehasuheasue

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Tenho vacinofobia. Abomino injeções e vacinas. E provavelmente jamais terei tatuagem, piercing ou brinco ou farei acupuntura, pois só a idéia de ter o corpo espetado é desconfortante para mim. Talvez seja por essa razão que eu tenha hipermetropia até hoje, sem jamais ter se submetido à cirurgia.

<IMAGEM ASSASSINA DE OLHARES>

Fake. O corpo não é espetado em uma cirurgia de correção de grau. Acho.

Outra fobia que tenho, talvez relacionada à primeira, é de ver mutilações. Nunca vi e jamais verei esses trash horrors como O Albergue e Jogos Mortais. Não tenho problema com sangue ou violência, mas a expectativa de ver mutilações me faz fugir até de filmes de terror B com sangue de groselha.

Não devia ter escrito o parágrafo acima. Próxima vez que invadirem o Off será um festival de gore. :wscared:

Acho que aracnofobia, acrofobia e claustrofobia são os medos mais comuns... Desses três, só tenho uma leve acrofobia (será que existe fobia leve?).
    É assim mesmo a cirurgia, vi no House e acabo de ver uma imagem na revista Veja que eu assinei gratuitamente pelo TibiaBR :O
    Em uma matéria sobre visão

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    Eu acho que não tenho medo de nada.... quer dizer, eu tenho um certo receio de algumas coisas , mas eu não deixo isso me controlar, por exemplo, em meados de janeiro de 2009 fui picado por uma loxosceles (aranha-marrom) é uma porcaria de uma aranhazinha de 3 cm (mas é um dos bichos mais venenosos que existem em centros urbanos, se não for o mais venenoso)

Fiquei com uma necrose na perna (abaixo da panturrilha) maior do que essa aqui:

<imagem>

Mas nem por causa disso passei a ter medo de aranhas, claro hoje em dia se eu vejo alguma eu mato (eu não matava antes)

Ps: Minha perna está bem, já saiu tudo
    Caramba,lembrei agora...duas vezes quase fui atacado por uma aranha armadeira9uma em cada dia)
    k7,o pior eh q ela tava colada em mim,e eu tava deitado no chão,aí olho pro lado e vejo ela...eu joguei umas coisas e ela ficou naquela posição de ataque
    ela era menor,mas msm assim dava um medo...mas matei dpois...e uma outra vez eu achei uma outra,soh q era MTO grande...sorte q n ataco ngm...ahh,e uma vez aqui no meu condominio tbm apreceu uma cobra...meu vizinho da frente q pegou,eu soh tinha visto ele correndo0 atrás dela com uma lata de tina daquelas de pintar casa...
    e eu tbm MORRO de medo de altura,mto ruim ir pra qlqr lugar alto =s
    Última edição por Heenett; 16-02-2009 às 22:20.

OdD>VSQS

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acrofobia e Batofobia
    E também como nosso ilustre amigo Locke Cole tenho vacinofobia, se tenho mesmo que tomar vacina no dia seguinte eu passo a noite tremendo e ficando acordado para não ter que dormir, acordar e ir tomar vacina, além de que uso da minha persuasão para não ter que ir... Mas não funciona sempre :medo:
    ODD VSQS

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nathan Milstein Ver Post
    amiga, heliofobia é fobia de sol, o que voce tem se chama frescura
    beijinhos
    Amiga, meu bem, expliquei depois que tava errado o nome, ok?! Não leu?

É frescura sim, pra você é, pra mim não. E seu pênis não é maior por causa disto.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la, axo q do escuro depois de ver um bom filme de terror/suspense...

antigamente tinha medo de sapo(e outros bichos tbm), quando entrava no banheiro e via um, eu saia correndo chamando a mãe, mas isso faz mais de 10 anos...

hj eh dificil ter medo de alguma coisa...

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho acrofobia, não consigo fikar em um lugar aberto com mais de 30-40 metros...E também tenho medo de que quando eu estiver em algum estadio de futebol, ou em alguma casa, predio, a casa ou predio afunde, ou quebre...não sei se deu para entender mas blz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Estou aqui para saber: Qual sonho mais maluco ou engraçado que vc ja teve?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 19-07-2008, 03:13
  2. jah ta entrando rapido ai no tibia de vcs?
    Por DADOK BONENA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 08-07-2008, 10:41
  3. Tem alguma técnica melhor? Ajuda aí.
    Por Led Silverheart no fórum Knight
    Respostas: 36
    Último Post: 05-10-2007, 22:45
  4. Ai ai...
    Por Oction! no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-09-2007, 09:46

Permissões de Postagem