Eu parei uns 5 meses, voltei porque nao tinha nada pra faze e ainda não tenho, eu nao jogava por obrigação, sempre jogava tranquilo.
Vicio nunca :>
Versão Imprimível
Eu parei uns 5 meses, voltei porque nao tinha nada pra faze e ainda não tenho, eu nao jogava por obrigação, sempre jogava tranquilo.
Vicio nunca :>
Parei de jogar seriamente em Agosto do ano passado...
Animes, Mangas, Off-Topic e Magic, me ajudaram a tomar distancia do Tibia...
To muito melhor comparado a época que eu ainda jogava :P
parei pq perdi a vontade de jogar e, principalmente, pq sabia q eu tinha q estudar esse ano.
vendi 2 dos meus knights e faturei R$2100,00 (UM DOS Q EU VENDI ACABOU DE SER DELETADO EHAIHEOIAHE)
e tirando isso, voltei a jogar cs, mas cs não é vício, eu paro pra estudar etc etc, pq cansa bem + fácil q tibia, e to levando cs a sério, sabado fui num camp em outra cidade e voltei com 100$ pra casa (100/5=20, então voltei com 20... mas anyway foi bom)
Parei tinha um bom tempo mas voltei a jogar nessas férias.
Porém não fico fanática igual umas pessoas que parecem necessitarem do Tibia para viver.
Foi só uma distração em horas vagas mesmo, não fico mais do que 1 hora online.
parei a uns 3 anos eu fico aki no forum porque eu axo legal a troca de ideia que tem alem de ler coisas interessantes
eu to trabalhando e só =)
e namorando
Eu não vou falar mal do jogo pq aprendi MUITO jogando esse jogo. Ingles, Administração, saber quando alguem está mentindo rs.
Quando eu era jovial eu ia pra escola todo feliz pq tinha comprado um Sabre no npc.
Bons tempos ^^
Liferuller
Eu parei e to na mesma porcaria sahuahu
consegui perder a virgindade...
Des de que larguei Tibia (por volta de junho de 2008),
minha vida só tem melhorado.
Não bebo, não fumo e não chero mais.
Minha vida sexual melhorou incrivelmente,
e descobri o sentido da vida.
-fake
Bom des de que parei, voltei a fazer musculação,
estou me socializando mais, perdi a pochete de carne,
e to estudando mais tbm.
Valeu a pena parar. ;)
parar com tibia foi a peça chave pra mim, joguei tibia desde 8~10 anos , sendo que tenho 14 anos , comecei na epoca 7.1 o vicio .. e pra parar vou te falar, nao foi facil nao .
hoje nao me considero liferuller , só aproveito mais a vida e outras coisas que antes nao aproveitava pra viver na ilusao e no vicio ;x
de vez enquando jogo alguns OT's , só pra passatempo.. e é isso ai !
bem mais sociavel ; )
parar ainda não parei de vez mas quanse não entro
so entro pra ver quem ta on, falo uns 10 min. mesmo
só entro pra falar com os amigos que não tenho no msn ou quase não entram
mas sei la, nem ligo mais pra tibia
ainda não parei de vez mas vou parar, ou quem sabe voltar :P
descobri que existe mulher na terra.
.
hoje eu acabo de parar de jgoar tibia para sempre,
aproveitei ke meu mainm estava banido e sai banindo todos os outros chars(isso ajudou) e inclusive li todos depoimentos desse topico que tembem me ajudarama largar o tibia
vou deletar o tibia e o bot e tudo ke lembre de tibia do meu pc, nao kero + saber desa bosta, e se vc ainda joga e é um viciado como eu fui, pare o quanto antes por favor, vc é seu maior patrimonia, pare de jogar qualquer tipo de jogo, pare de se masturbar e va transar com akelas gastas deliciosas que se arrumam todas para ficarem + gostosas ainda para vc, e para isso se concretisar, vc precisa sair mais, conhecer + pessaos, ser + focalizado em coisas uteis, deixar o tibia em segundo plano.
bem, aproveito essa evoluçao ke eu estou passando para me despedir do forum, eu nao kero + saber de nada que lembre tibia, o jogo, e por isso, vou parar de frequentar o forum ;D
nao vou banir minah conta, vou deixa-la ai, grande abraço a todos da ekipe tibia br e todos do off-topic.
hey god, I am seeing the light, I am seeing the ligh
I A*'M F*R*E*E
Are you sure you want to completely remove Tibia and all of its components?
Yes god
Tibia was successfully removed from your computer.Enjoy the real life.
depois que parei com tibia vim pro off topic e virei gay
EU PAREI HOJE DE MANHÃ E NÃO SENTI MUDANÇA.
APESAR DA MINHA AUTO-ESTIMA ESTAR BOA!!!
Eu jogo desde 2004, mas paro quando quiser o.o
Nunca deixei de sair de casa ou de fazer outras coisas pra jogar.
Parei agora a pouco tempo
Estou jogando BattleField Vietnam
=)
Parei em 2005. Hoje em dia quem joga por mim é o pessoal da National Geographic.
eu nunca fui viciadão em tibia, no comço eu era um pouco, mas jogo apenas de vez em quando e não fico muito, eu jogo mais pra tc com uns amigos meus, pra ter uma ideia de que eu quase não jogo, meu melhor char é lv 17, e eu tenho a bastante tempo.
parei no começo de 2008 apesar de tudo o tibia não modificou nada na minha vida afinal é só um jogo.
eu já parei e voltei 2 vezes...
agora parei definitivamente (faz uns 2 anos que não jogo e nem sinto vontade de jogar).
esse tópico tá parecendo tópico de alcoolatra.
ainda nao consegui parar, mais nem tento, porque as vezes eu penso, o que eu iria ficar fazendo as tardes ? :wscared:
Dezembro de 2007:
http://img201.imageshack.us/my.php?i...zqj1et2lh4.jpg
Jogava tibia (viciado). Só queria saber de jogar tibia e comer
depois que parei por que percebi que tibia só tava destruindo minha vida, entrei numa academia, e...
http://img15.imageshack.us/my.php?im...ks6gp2pqk1.jpg
hoje estou com 18 anos, 46 quilos a menos (antes 128), faço academia, trabalho, saio pra baladas no final de semana, faço sexo, etc e tal.
Joguei tibia por quase 3 anos, brigava com quem falase que tibia não iria me levar a nada. Hoje me arrependo amargamente de ter perdido a melhor fase da minha vida on-line.
Um detalhe: Com 12 anos pesava 112 kg, ai fiz reeducação alimentar, e fui pra 66. manti por um ano até começar a jogar tibia, quando parei com o judô e começei a engordar tudo denovo.
Pra mim tibia é a mesma coisa que tomar um pouco de veneno todos os dias, mais pra quem sabe jogar com moderação talvez seje até saudavel. Mas tome cuidado pq vicia!
abraço!
parei tbm e estou ótimo o relacionamento voltou ao normal aqui com minha familia coisa que eu não sabia dosar com o jogo... fora isso muitas outras coisas que vão melhorando to saindo mais com meus amigos, fazendo academia ta daora xD
parabéns por ter conseguido parar espero que vc tbm pare com esses outros jogos ou pelo menos que saiba sabiamente balancear eles na sua vida companheiros meus perderam a vida em cassinos ;/
abraço
Eu achava também que era impossível parar com Tibia, pois eu também sempre que tentava parar, passava 1 dia e eu já logava de novo... Mas aí do nada, eu simplismente cansei... reparei que já tinha perdido muito tempo nesse jogo que não ia me levar à nada =P
Eu vou começar a facul amanhã, Anhembi Morumbi, e comecei a fazer curso de inglês no Cel lep... ainda mantenho as amizades do Tibia...
E esse jogo não me faz falta nenhuma
aheaeuhea
eu cansei, agora nao tenho nada pra fazer na net e fico entrando em forums como esse :(
O pessoal aqui trata tibia como se fosse uma droga, aquela cocaina q vc nunca vai largar, akela heroina q sem ela você não vive...
Tibia : ajuda no ingles e em varias outras linguas
Tibia : ajuda na comunicaçao na internet e nao se fexar soh nakeles seu amigos q conhece rl
Tibia : ajuda até naquela piada q vc ouviu... ou na historia q seu amigo te falou, pra você juntar seus amigos na escola em uma rodinha e contar "que um amigo seu DA INTERNET" te contou e vc achou legal!
cara, vc sao doidos
tibia eh soh um jogo! não é q depois de parar, você vai aproveitar sua vida ao maximo... e que com tibia vc n sabia nem o significado de festa
eu jogo tibia desde 2005 (11anos)
continuo até hj... e nao sou nenhum retardado viciado q n sai e q prefere jogar tibia do q fica com akela mina gata q vc conheceu ontem
faço Ed.Fisica dia de segunda
ingles dia de terça e quinta
voley dia de quarta e sexta
dia de semana prefiro ficar em casa jogando tibia/lendo/vendo filme
mais n eh pq to jogando q se alguem vier me convidar pra fazer algo eu vo rejeitar
vcs enfrentam tibia como um tabu, -.-
Isso sim eh nerdisse/idiotice/bestice/retardadice/seja la cmo vcs chamam [+só ali ate a pagina 7]
Não,isso aí de proibir ja eh errado.Cada um tem o direito de escolher o q quiser,se quer fikr em casa o dia todo jogando um jogo,fik,se n qr,n fik,Lógico q tibia eh viciante,mas cada um tem que escolher o q quer.
mas vc logou hj oO
Parei de jogar tibia tb, joguei uns 3 anos, e a unica coisa boa que eu ganhei nesse jogo foi o dinheiro do char que eu vendi, de resto só fodeu com a minha vida, felizmente hoje em dia já está quase tudo normal e como era antes.
fui hacek e perdi o empenho :/
muito engraçado ler os relatos, parece que Tibia é uma droga pesada.
Nossa, tibia destrui minha vida, o demonio mantus comeu meu rin e hoje limpo a bunda sentado.
De boa, tibia é só um maldito jogo, um maldito jogo com gráficos ultrapassados que não tenho a mínima idéia de o porque, tanta gente o joga.
Tibia é muito facil de parar, ja consegui faze isso 4 vezes.uU
Mais eu ainda to jogando =P