Curtir Curtir:  0
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 155

Tópico: Parou de Jogar Tibia? Conte-nos como está agora!

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei tbm e estou ótimo o relacionamento voltou ao normal aqui com minha familia coisa que eu não sabia dosar com o jogo... fora isso muitas outras coisas que vão melhorando to saindo mais com meus amigos, fazendo academia ta daora xD

parabéns por ter conseguido parar espero que vc tbm pare com esses outros jogos ou pelo menos que saiba sabiamente balancear eles na sua vida companheiros meus perderam a vida em cassinos ;/

abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ardeidae; 08-02-2009 às 17:13.

Banido Avatar de GasPeR_PreuLa
    Registro
    05-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achava também que era impossível parar com Tibia, pois eu também sempre que tentava parar, passava 1 dia e eu já logava de novo... Mas aí do nada, eu simplismente cansei... reparei que já tinha perdido muito tempo nesse jogo que não ia me levar à nada =P

Eu vou começar a facul amanhã, Anhembi Morumbi, e comecei a fazer curso de inglês no Cel lep... ainda mantenho as amizades do Tibia...
    E esse jogo não me faz falta nenhuma
    aheaeuhea

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu cansei, agora nao tenho nada pra fazer na net e fico entrando em forums como esse

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal aqui trata tibia como se fosse uma droga, aquela cocaina q vc nunca vai largar, akela heroina q sem ela você não vive...
    Tibia : ajuda no ingles e em varias outras linguas
    Tibia : ajuda na comunicaçao na internet e nao se fexar soh nakeles seu amigos q conhece rl
    Tibia : ajuda até naquela piada q vc ouviu... ou na historia q seu amigo te falou, pra você juntar seus amigos na escola em uma rodinha e contar "que um amigo seu DA INTERNET" te contou e vc achou legal!

cara, vc sao doidos
    tibia eh soh um jogo! não é q depois de parar, você vai aproveitar sua vida ao maximo... e que com tibia vc n sabia nem o significado de festa

eu jogo tibia desde 2005 (11anos)
    continuo até hj... e nao sou nenhum retardado viciado q n sai e q prefere jogar tibia do q fica com akela mina gata q vc conheceu ontem
    faço Ed.Fisica dia de segunda
    ingles dia de terça e quinta
    voley dia de quarta e sexta
    dia de semana prefiro ficar em casa jogando tibia/lendo/vendo filme
    mais n eh pq to jogando q se alguem vier me convidar pra fazer algo eu vo rejeitar
    vcs enfrentam tibia como um tabu, -.-

Isso sim eh nerdisse/idiotice/bestice/retardadice/seja la cmo vcs chamam [+só ali ate a pagina 7]

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post
    Já parei faz quase 1 ano!
    Nossa como é bom se sentir livre, Tibia é um jogo horrivel, me lembro do tempo de jogar, só jogava tibia, chegava da escola entrava computador e ficava tibia, só quando estava muito calor eu ia na piscina.
    É muito bom não se sentir preso a um simples jogo online.
    Hoje em dia meu relacionamento com todas as pessoas que conheço está muito melhor, jogos como tibia deveriam ser algo proibidos no brasil, e sites como tibiabr e boa compra proibidos também.
    Afinal isso destroi a vida dos jovens, os trabalhadores e governantes do futuro!
    Não,isso aí de proibir ja eh errado.Cada um tem o direito de escolher o q quiser,se quer fikr em casa o dia todo jogando um jogo,fik,se n qr,n fik,Lógico q tibia eh viciante,mas cada um tem que escolher o q quer.

Citação Postado originalmente por GasPeR_PreuLa Ver Post
    Eu achava também que era impossível parar com Tibia, pois eu também sempre que tentava parar, passava 1 dia e eu já logava de novo... Mas aí do nada, eu simplismente cansei... reparei que já tinha perdido muito tempo nesse jogo que não ia me levar à nada =P

Eu vou começar a facul amanhã, Anhembi Morumbi, e comecei a fazer curso de inglês no Cel lep... ainda mantenho as amizades do Tibia...
    E esse jogo não me faz falta nenhuma
    aheaeuhea
    mas vc logou hj oO

Publicidade:

OdD>VSQS

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de jogar tibia tb, joguei uns 3 anos, e a unica coisa boa que eu ganhei nesse jogo foi o dinheiro do char que eu vendi, de resto só fodeu com a minha vida, felizmente hoje em dia já está quase tudo normal e como era antes.

Registro
    07-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui hacek e perdi o empenho :/

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito engraçado ler os relatos, parece que Tibia é uma droga pesada.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, tibia destrui minha vida, o demonio mantus comeu meu rin e hoje limpo a bunda sentado.

De boa, tibia é só um maldito jogo, um maldito jogo com gráficos ultrapassados que não tenho a mínima idéia de o porque, tanta gente o joga.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é muito facil de parar, ja consegui faze isso 4 vezes.uU

Mais eu ainda to jogando =P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem