Postado originalmente por
Potterzin
Já parei faz quase 1 ano!
Nossa como é bom se sentir livre, Tibia é um jogo horrivel, me lembro do tempo de jogar, só jogava tibia, chegava da escola entrava computador e ficava tibia, só quando estava muito calor eu ia na piscina.
É muito bom não se sentir preso a um simples jogo online.
Hoje em dia meu relacionamento com todas as pessoas que conheço está muito melhor, jogos como tibia deveriam ser algo proibidos no brasil, e sites como tibiabr e boa compra proibidos também.
Afinal isso destroi a vida dos jovens, os trabalhadores e governantes do futuro!
Não,isso aí de proibir ja eh errado.Cada um tem o direito de escolher o q quiser,se quer fikr em casa o dia todo jogando um jogo,fik,se n qr,n fik,Lógico q tibia eh viciante,mas cada um tem que escolher o q quer.

Postado originalmente por
GasPeR_PreuLa
Eu achava também que era impossível parar com Tibia, pois eu também sempre que tentava parar, passava 1 dia e eu já logava de novo... Mas aí do nada, eu simplismente cansei... reparei que já tinha perdido muito tempo nesse jogo que não ia me levar à nada =P
Eu vou começar a facul amanhã, Anhembi Morumbi, e comecei a fazer curso de inglês no Cel lep... ainda mantenho as amizades do Tibia...
E esse jogo não me faz falta nenhuma
aheaeuhea
mas vc logou hj oO