Curtir Curtir:  0
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 155

Tópico: Parou de Jogar Tibia? Conte-nos como está agora!

Registro
    16-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não parei de jogar, e sei la, acho que não vo parar, eu sou um pouco viciado, mas nem tanto....

=]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças a Deus!
    Consegui parar no meio do ano passado.
    Acredite, foi umas das melhores coisas que eu fiz. ;D
    Thx à Nyvlek pela assinatura! ;x

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim foi facil parar, eu parei Tibia pra ir prum jogo melhor. Mas, ae eu também parei definitivamente com todos os jogos.

Um dia eu recusei ir em um jogo no Corinthians pra fazer uma quest em grupo em outro jogo. E sempre fui Corinthiano Roxo. Quando o jogo terminou eu fiquei pensando: "Essa porra ta mudando minha vida", exclui e pronto.

Hoje eu jogo apenas jogos casuais de tiro, coisa que não atrapalha minha vida, faço faculdade, trabalho e venho no off pra zuar =]

PS: GOOOOL DO OTACILIO NETO!!
    Última edição por El Venon; 31-01-2009 às 17:10.

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com pouco tempo de jogo, decidi parar de jogar. Tinha um sorc level 20, mas, morrendo no jogo se perdia/perde(naosei) coisas, o jogo tinha uma movimentação lenta, não tem som, etc. Ah, era legalzinho até. Divertia jogar com os amigos.

Bastante viciante, mas, cá entre nós, rl vicia mais (real life - eu n ia traduzir, mas vai q alguem pensa q é jogo né)

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei e não pretendo voltar

acho que o principal causador de vício no tibia é quando a pessoa joga só por diversão, 2 ou 3 horas por dia, mas aí vê os amigos high level jogando 10 horas ou mais por dia e fica com vontade de ser forte como eles e acaba viciando

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    parei porque eu fui preso

"Jogo Poker profissionalmente Online"

por onde ??
    AUHEUEAUHEUAUEUHEUHEAUHEAAUHEUEAUHEUAUEUHEUHEAUHEA AUHEUEAUHEUAUEUHEUHEAUHEAAUHEUEAUHEUAUEUHEUHEAUHEA AUHEUEAUHEUAUEUHEUHEAUHEAAUHEUEAUHEUAUEUHEUHEAUHEA AUHEUEAUHEUAUEUHEUHEAUHEAAUHEUEAUHEUAUEUHEUHEAUHEA AUHEUEAUHEUAUEUHEUHEAUHEAAUHEUEAUHEU!!!

Eu ri. Foi mau se você tava falando sério mas foi engraçado.

Bom, eu parei de jogar porque enjoei. Eu tinha o dom de chegar ao level 27 e parar de jogar até criar outro char, upa-lo level 27 e parar...

Bom, o Tibia mudou minha vida porque eu consegui larga-lo facilmente mas eu não consigo largar esse fórum e as fakes... e nem quero...

Na RL eu estou bem também, jogar tibia é -2 pontos na populariedade e -100 com as garotas.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi meu nome é Henrique e eu sou um ex-viciado
    Fui de 90 kilos pra 75, pronto
    E to saindo bemmmm³³³³ mais
    2009 só começa depois do carnaval! Fato
    kut

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu q nunca gostei de jogar tibia? Po eu comecei a jogar, mas depois de entender que pra eu conseguir pegar lvl 30 eu teria q ficar 200 horas numa caverna matando rotworm eu enjoei.
    Além disso o jogo não tem música(é o único jogo eu acho q não tem uma música pra dar emoção ou pelo menos das magias, ataques e etc), os gráficos são ruins, a jogabilidade é péssima(tu pode bloquear uma rua com duas pessoas, é tudo quadrático, teu movimento é de quadrado em quadrado não é livre...)
    Mas gosto de postar aqui hahaha

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei faz quase dois anos e minha vida não mudou nada já que nunca deixei de sair ou fazer outras coisas pra ficar jogando no computador.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi uma reportagem no "Mtv na rua", de uns cara que preferem ficar em lan house do que ir na praia, dai mostro um nerd com um pc do lado com o tibia aberto dizendo, "Ah cara, eu não sou nerd, só prefiro jogar do que pegar sol", foi tenso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem