eu não olho ! :wscared:
sei la vey .. nao acredito muito não..axo ufologia mais ''acreditavel'' nuss
Versão Imprimível
Realmente não acredito que pessoas mortas possam viver entre nós...
Isso deve ser sua mente, ou o Diabo te zuando.
skaoska, e o medo agora :D 2:30 da manha skaoksaoska
vo durmi de luz aceza ^^
skaoksa
zuera :D tenho medo n , eles n fazem nada de mais
não só vi...como conversei com um...
vou contar como se fosse no presente, mas fazem uns 4 anos.
tava eu e um amigo do meu prédio passando na rua....encontramos um amigo dele...ficamos uns 5 min batendo papo na rua e dps fomos embora...
na semana seguinte ele interfona lá pra casa meio enrolando as palavras e tal...ai passei na casa dele para saber o q q tava acontecendo...
ele me perguntou se eu lembrava do Lenadro (esse era o nome do cara) q encontamos na semana anterior...até ai blz eu disse q sim e ele me manda...pois é...hj descobri q tem 1 mês que ele morreu... :eek:
e tenho uma pior....
gravada em VHS...
saindo da casa de campo da família e filmando o visual q é lindo por sinal...tava os donos da casa acenando da varanda (meu tio e minha tia q morreram na década de 80), so vimos os dois semanas dps quando mostramos a fita pro resto dos famíliares que se reuniram lá em casa...foi bizarro...gente chorando se benzendo...(fiquei chocado...mas com a reação do pessoal deu até vontade de rir).
Eu acredito.
Quando eu tinha 10 anos eu era bem sapeka, dai eu entrei no banheiro e fikei falando enquanto urinava "Capeta,Capeta,Capeta,Capeta".
Ate q o vidro do vitrô fez um barulho e trinkou, e nao tinha indicios de ser uma pedra ou algum outro objeto, foi um trinkado q nao é feito com pedras...
Fikei com medo do banheiro por uns 6 meses, foi Tenso
Tambem acredito em Ovins... e com certeza é mais aceitavel...
Tanto que estou com a pulga atras da orelha com uma coisa que eu vi ontem, quando cheguei no trampo (5 da madruga).
Tinha uma suposta "estrela" sintilando entre as cores branca, azul, e vermelha, alem de parecer BEM maior que uma estrela normal... :wscared:
Ela ficou lá a noite toda, hoje ela não estava mais...
Pra quem já deu uma estudadinha no assunto, sabe que estrelas são apenas de uma cor, e quando fica não "pisca", no céu, é um planeta...
O mais estranho foi que ela estava no mesm lugar, e no outro dia não estava mais lá, era muito grande para ser apenas uma estrela, e as cores, que era muito estranho tambem! :wscared: *
*Ou talvez meu chá matinal estivesse começando a fazr efeito...
Realidade.
Eu li tudo apesar de ter medo e acredito. Gostei do tópico só que tem uma que a mulher está sem perna, não acredito nessa foto e nem na outra em que parece uma pessoa com lençol
A bíblia é o livro mais ridículo de todos os tempos.Citação:
Minha mãe disse que de acordo com a biblia,fantasmas não existem,e essas coisas de ver espirito,é coisa do diabo tentando confundir a cabeça das pessoas...
Eu tenho medo do Assombrações que passa no discovery channel xD
Sinceramente não, mais uma vez eu vi algo estranho : Minha avó era espirita e tudo mais ai eu tinha ido viajar quando voltei , fui entregar um presente do nada sai uma cobra da caveira e morde o cara que abriu o portão pra mim entrar o.O continunando : ela foi pro hospital com problemas no coração e ficou internada , ai 2 dias antes de morrer , mas antes dissu minha mãe falou "Minha mãe se deus kizer vai sair dessa eu fui e disse " Sai dessa ou num caixão " ai quando eu passo pela porta da casa dela eu vejo um enterro e vejo ela no caixão me chamando , veio até hoje eu dou umas tremidas por causa disso , mais acho ke foi minha mente !!!
filho da puta.minha mãe foi pro paraguai hj so volta amanhã. 2 e poco da manhã e tu me posta essas merda de img
se existem ou não eu não sei! mas muita gente já viu!!!
creio que não seja a pessoa morta, mas sim demonios em forma da pessoa!!!
Ue, tu disse que não acha que não existe,mas acha que acreditar é coisa de pessoas "cegas" ?
Não entendo...Eu só quis dizer que se uma pessoa não acredita em Deus,se ela acreditar em fantasma,po,é uma coisa totalmete sem fundamento.
Na minha opnião,é claro.
VEIO TU FALOU IGUALZINHU A MIM !!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente se ele existe pq existe as guerras , pessoas morrendo de fome ?
estupro , pedofilia , pai vendendo filho !!!
KER VER UMA COISA :
O FAMOSO LIVRE ARBITRIO ? KD EU NÃO TENHO , ALGUM DE VCS AI TEM ?? SE TIVER ME AVISA ..... =)
QUE TIPO FALAM QUE "DEUS" TE DA 2 OPÇÕES NA VIDA , MAIS SE VC ESCOLHER UMA "ELE" TE FODE TODO AI COLOKA VC NO "CAMINHO KE ELE KERIA " ISSU E LIVRE ARBITRIO VAI TO*** NO C* ESSA PORRA !!!
Isso aqui ta virando tópico relioso, não mudem de assunto...
Não digo que fantasmas não existam, MAS eu não acredito em deus, pelo menos não nos deuses que os homens acreditam, principalmente o que a biblia diz, aquele ali eu tenho certeza que não existe.
não falem, como se tivessem certeza de que deus não existe!
se existe o mal, existe o bem, pois como existiria o mal se não ouvesse o bem?
não vou dar uma de Pastor aqui! Só acho que vocês não deveriam desrespeitar um ser divino! se vocês acreditam em Deus ou não, o problema é de vocês.
pois do mesmo geito que se eu chingace a mãe de vocês, vocês ficariam muito bravo, se dá ao mesmo quando falam com tal desrespeito com Deus para as pessoas que acreditam nele!!!
Macacos All Binos:
http://img216.imageshack.us/img216/5173/allbinosqg1.png
Assustador!:eek:
@Topic
Eu acredito sim, mas nunca vi =/
Quando eu era menor sempre via uns vultos e morria de medo de espiritos
Mas porem a vez mais sinistra de todas foi quando senti uma coisa me tocando,uma presença ,um vento e um calafrio tudo ao mesmo tempo quando tava andando pela casa foi a pior coisa que me aconteceu relacionada dos espiritos.Eu costumava sempre ver um espirito preto na sala mas de uns tempos pra ca parei de ver os vultos e coisas desse tipo.
Cara,eu acredito em Deus,e o pior defeito das pessoas em relação a Deus é achar que o mundo tinha que ser perfeito se ele existisse,cara,esse é o caminho da vida,existe pobreza,morte,o caralho todo,tu acha que eu ja nao fiquei revoltado com isso tudo?Velho Deus nao é uma coisa tão simples de se discutir se provando com argumentos,acredita quem quiser,eu prefiro acreditar do que nao acreditar em nada.
vlw
Eu naum acredito...Mas c vcs acreditaum...
Assim como tem gente ki acredita em Deus...
Pra mim nada disso existe...Nunca foi compravado nada disso...Nunca vi! =b
Mas confesso ki gosto di filmes di fantasma..
Jogos i essas coisas....
Nunca vi, e também não acredito.
e mesmo que existice não tem por que
ficar com medo, alguem ja foi morto por um fantasma?
que eu saiba não
=SS
Eu acredito
Sempre qd eu to sozinho mem casa (como agora) eu escuto uns barulho, por isso nunca saio do pc =P.
Programas da Discovery são tensos, fikdik.
Acredito sim, pois já vi quando era criança e todos meus primos tbm, pois nós amavamos contar histórias e investigar casas abandanadas e escuras, tenso demais.
Ufo tbm já vi, mas seria dificil explicar, só vendo para ver, sacou?
Que programas do Discovery vocês estão falando ? Não tenho sky mas queria ver =(. Assisti uma vez um programa sobre espíritos na sky só que não lembro se era na discovery
Eu ponho sal em todas as janelas e portas daqui de casa,e de noite diariamente vou cautelosamente ao cemitério e queimo todos os cadáveres até eles virarem cinzas pra n correr o risco,sempre tenho uma shotgun carregada com bala de sal à mão,e uma faca de ferro puro.[+fake][+Supernatural]
Btw,nunca vi nem quero ver ._.
Eu penso que cada um vê no que acredita. No Japão tem bastante coisas assim e talz, começei a "acreditar" mais em Fantasmas depois de estudar sobre o Japão e/ou contato com histórias de amigos meus japoneses.
Nunca vi, e espero não ver e se ver espero que ele seja do 'bem'.
Tópico revivido.
Fechado.