Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 111

Tópico: Fantasmas, Lendas ou Realidade?

Registro
    11-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por richel Ver Post
    CADA UM TEM UM PALPITE, PRA MIM EXISTEM, E PRA OUTROS NÃO!
    OBRIGADO POR LEREM ESSE TÓPICO, E CUIDADO QUANDO FOREM AO BANHEIRO ANOITE, NÃO OLHEM PARA TRÁS! MWHUAHAUHAUHAA :wscared:
    eu não olho ! :wscared:

sei la vey .. nao acredito muito não..axo ufologia mais ''acreditavel'' nuss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Voltei. :]

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente não acredito que pessoas mortas possam viver entre nós...
    Isso deve ser sua mente, ou o Diabo te zuando.
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skaoska, e o medo agora 2:30 da manha skaoksaoska
    vo durmi de luz aceza ^^
    skaoksa

zuera tenho medo n , eles n fazem nada de mais

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não só vi...como conversei com um...

vou contar como se fosse no presente, mas fazem uns 4 anos.

tava eu e um amigo do meu prédio passando na rua....encontramos um amigo dele...ficamos uns 5 min batendo papo na rua e dps fomos embora...

na semana seguinte ele interfona lá pra casa meio enrolando as palavras e tal...ai passei na casa dele para saber o q q tava acontecendo...
    ele me perguntou se eu lembrava do Lenadro (esse era o nome do cara) q encontamos na semana anterior...até ai blz eu disse q sim e ele me manda...pois é...hj descobri q tem 1 mês que ele morreu... :eek:

e tenho uma pior....
    gravada em VHS...
    saindo da casa de campo da família e filmando o visual q é lindo por sinal...tava os donos da casa acenando da varanda (meu tio e minha tia q morreram na década de 80), so vimos os dois semanas dps quando mostramos a fita pro resto dos famíliares que se reuniram lá em casa...foi bizarro...gente chorando se benzendo...(fiquei chocado...mas com a reação do pessoal deu até vontade de rir).

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito.
    Quando eu tinha 10 anos eu era bem sapeka, dai eu entrei no banheiro e fikei falando enquanto urinava "Capeta,Capeta,Capeta,Capeta".
    Ate q o vidro do vitrô fez um barulho e trinkou, e nao tinha indicios de ser uma pedra ou algum outro objeto, foi um trinkado q nao é feito com pedras...
    Fikei com medo do banheiro por uns 6 meses, foi Tenso

Publicidade:

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    eu não olho ! :wscared:

sei la vey .. nao acredito muito não..axo ufologia mais ''acreditavel'' nuss
    Tambem acredito em Ovins... e com certeza é mais aceitavel...
    Tanto que estou com a pulga atras da orelha com uma coisa que eu vi ontem, quando cheguei no trampo (5 da madruga).
    Tinha uma suposta "estrela" sintilando entre as cores branca, azul, e vermelha, alem de parecer BEM maior que uma estrela normal... :wscared:
    Ela ficou lá a noite toda, hoje ela não estava mais...

Pra quem já deu uma estudadinha no assunto, sabe que estrelas são apenas de uma cor, e quando fica não "pisca", no céu, é um planeta...
    O mais estranho foi que ela estava no mesm lugar, e no outro dia não estava mais lá, era muito grande para ser apenas uma estrela, e as cores, que era muito estranho tambem! :wscared: *

*Ou talvez meu chá matinal estivesse começando a fazr efeito...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li tudo apesar de ter medo e acredito. Gostei do tópico só que tem uma que a mulher está sem perna, não acredito nessa foto e nem na outra em que parece uma pessoa com lençol

Minha mãe disse que de acordo com a biblia,fantasmas não existem,e essas coisas de ver espirito,é coisa do diabo tentando confundir a cabeça das pessoas...
    A bíblia é o livro mais ridículo de todos os tempos.

Eu tenho medo do Assombrações que passa no discovery channel xD
    Última edição por Juno; 24-01-2009 às 00:08.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente não, mais uma vez eu vi algo estranho : Minha avó era espirita e tudo mais ai eu tinha ido viajar quando voltei , fui entregar um presente do nada sai uma cobra da caveira e morde o cara que abriu o portão pra mim entrar o.O continunando : ela foi pro hospital com problemas no coração e ficou internada , ai 2 dias antes de morrer , mas antes dissu minha mãe falou "Minha mãe se deus kizer vai sair dessa eu fui e disse " Sai dessa ou num caixão " ai quando eu passo pela porta da casa dela eu vejo um enterro e vejo ela no caixão me chamando , veio até hoje eu dou umas tremidas por causa disso , mais acho ke foi minha mente !!!
    Em breve assinatura.

Banido Avatar de Gaena Doul
    Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

filho da puta.minha mãe foi pro paraguai hj so volta amanhã. 2 e poco da manhã e tu me posta essas merda de img

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Voce acredita em fantasmas? [+ Matéria]
    Por Druid_Shine no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 101
    Último Post: 15-03-2010, 13:29
  2. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16

Permissões de Postagem