Que maneiro esse tópico, cara.
Podiam criar outro, igual(2014-2019), pra deixar nossas mensagens, e depois de 5 anos, revivê-lo e rever as mensagens. Com certeza eu acharia muito massa :P
Obs: o nerd pegador ia virar pegador mesmo :o(ou não)
Versão Imprimível
Que maneiro esse tópico, cara.
Podiam criar outro, igual(2014-2019), pra deixar nossas mensagens, e depois de 5 anos, revivê-lo e rever as mensagens. Com certeza eu acharia muito massa :P
Obs: o nerd pegador ia virar pegador mesmo :o(ou não)
Velho, totalmente épico.
Refaçam, por favor, mas não até 2019, porque vai demorar demais, refaçam até 2017, por aí. 3 Anos já são muita coisa e vivenciamos bastante coisa, parece que não, mas sim.
Enfim, teve um carinha aí que se decepcionou legal, não abriu lan, não teve filho, não fez nada que queria, que mancada.
Já tem já uma capsula do tempo em andamento.
Como sou uma pessoa legal, vou deixar vcs comentarem nessa aqui, pra revive-la daqui a 4 anos.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487127
Tem uma de 2011-2016, alguém lembra?
Que droga, achei que ninguém ia lembrar desse tópico. Vim seco pra reviver ele.
O "T3B34" eu larguei, cara! E, além disso, você se forma esse ano na faculdade de Química Industrial.
Infelizmente alguns sonhos não deram certo, mas estou correndo atrás!
Ah, agora você dá aulas! Viu? Fudeu a cabeça do seu irmão por ele virar professor e sua principal fonte de renda vem de um quadro! hahahahaha
O próximo passo é passar nos concursos e virar empreendedor! hahahahaha!
Ah, e graças ao bom pai, ninguém mais te chama de Suteba.
/\ que loco, temos um professor de química e um de português no offi.
Mesmo se ele tivesse aberto, hoje já estaria falido. Nunca mais ouvi falar de lan house por aí, só em bairros mais pobres mesmo
Achei que você nunca mais entrava nesse lugar. Não que eu te conheça, mas na minha infância já vi post seu.
Que bom que uma parte do que você almejava realmente aconteceu
Hahahahaha, e nem entro! Meu primeiro usuário do TibiaBR é de 2003, nem nesse fórum era!
Me mandaram esse link por Facebook. Incrível que eu lembro desse tópico, mas não lembrava da data limite pra ele.
É um tópico interessante, né? Dá uma vooooolta, sei lá, quanta coisa mudou em 5 anos.
Pô, estudei fora, mudei de namorada, engordei pra caralho (hahahaha), parei de fumar, não parei de beber, fiz uma carteira de trabalho, as tecnologias e pá... nossa, muita coisa!
E, porra, "minha infância", caralho, me senti velho hahahaha, só tenho 22 anos.
Porra, que consideração!Citação:
Postado originalmente por FG
Você sabe que me tem no FB, né? Hahahah (ou tinha!).
acho que tinha o tony supimpa, sei lá, também, não?
Isso me deu a idéia de fazer um texto contando como é minha vida e me enviar daqui 5 anos (naquele esquema de congelar e-mail e talz). Vou tentar aqui.
E quanto ao "minha infância", era na época que eu tinha uns 12~14 anos, então não faz tanto tempo
ainda tô esperando o suteba no fantástico
Eu também.
Mas agora é sério, gravei uma parada maneira pro SBT do Sul de Minas e um amigo meu abriu uma produtora de filmes. Coisas boas virão, eu acho.
Aqui no Fórum ninguém mais lembra de mim. Quer dizer, quando eu surjo sempre vem uns "óóóó, cara, lembro de ti aqui, mó tempo atrás", como se eu fosse a lenda viva do império inca hahahahahaha!
E no Facebook ninguém me chama assim. Até lá no grupo do FeA vocês me chamam pelo nome já.
Sacanagem, é maneiro voltar aqui e ver que a galera ainda lembra de mim, afinal, em 2014 seriam 11 anos de TibiaBR
Se o OFF-Topic não virasse o que virou por conta da cabeça de pessoas atrasadas e antipáticas como Gryllo e afins, ainda poderia estar aqui, vindo uma vez ou outra para trocar uma ideia com a galera. Mas não, nem isso deu! Sério, não me incomodaria nem me envergonharia de ser chamado de "Suteba" aí nas redes sociais, não me incomodaria de dizer "porra, tô no TBR há 11 anos e pá". Mas não, não deu. E já não tem volta.
E não aceito aquela desculpinha de "aaaah, tem que manter a ordem, mimimi, se não vira bagunça". Nossa, hein? Isso aqui é um país? Uma penitenciária? Não, cara, é um fórum, tá ligado? Um fórum OFF-TOPIC, pra gente postar o que quiser. Mas não, vieram com esse discursinho milico aí de manter a ordem e deu no que deu. Geral zarpou dessa porra.
Andei me estressando com essas porras depois que saí daqui. Acho que sou o único cara que foi da equipe do TBR por um bom tempo e etc, que apareceu de fato e nunca ganhou aquele negócio de "Membro Honorário". Mas aí, é até melhor, sabia? hahahaha! Sei lá, me aproxima mais, me deixa mais normal. Eu até gosto de ser assim. Como as ném do RJ falam: "quem sabe, sabe".
Tomei até alerta depois que saí! Advinha de quem? Gryllo.
Mas acho que tiraram, expirou, sei lá.
Enfim, foda-se, né?
Me mama, Bozo!
se ta viajando, 89% dos que estao no grupo te chamam de suteba, a nao ser que queiram te marcar
Fonte: ITE
Suteba, te conheço [THREADTIBIABR="18900"]daqui[/THREADTIBIABR]. HUAUHAUHAHUA
Hahahaha, não na minha frente, não pelo telefone, não na rua, colégio, faculdade, etc.
Todos conhecem daí, né?
--
Aliás, sabiam que os botões desse fórum, "Responder", "Citar" etc, foram desenhados por mim? No Fireworks? hahahahahahahahaha
Eu vi o Suteba no Fantástico.
Pra falar a verdade eu to aqui tentando lembra teu nome real, Suteba.
sério
Caraca... ver Suteba e Paçoca comentando de novo... Nem sabia mais que esses caras existiam. E que bom que ninguém sabe quem eu sou com esse profile novo, porque na época eu era um débil mental do caralho. Bom... nem era famoso nem nada, então se eu usasse o profile antigo ninguém lembraria de mim, mas mesmo assim, prefiro deixar quieto... '-'
Mas porra... alguém lembra do wckm, aquele do avatar do frieza (que depois ele botou um black power nele no paint)? Esse cara era engraçado pra caralho... adorava ele. Ele largou o tibiabr também ou tá com outro profile por aí?
Que lindo ver os vovôs do F&A postando, nostalgia é mato!
sutebis <3
juko <3
bozo <3
Enterraram os caras junto com a cápsula do tempo pra soltarem só esse ano, sacanagem isso.
Acho que quando comecei a visualizar o forum foi quando rolou a história de que o Suteba ia aparecer no Fantástico ou algo assim... só sei que conheço o nome por conta disso.
eu lembro do suteba na epoca que o vaxco caiu pra serie b
agora ele voltou e o vaxco caiu de nv
Ai deus hahausahusausahuhahus ai deus.....
NEVER FORGET
Curti esse tópico
Bons users que se foram, memórias que permaneceram...
Queria eu ter tido uma média superior a 0,27 posts/dia nesse fórum que tanto stalkiei e quem sabe ter postado nesse tópicu!!!
Mas a morte do t3b34, infelizmente, marcará a morte desse fóro amado...
Rumo ao 1k antes do fim do fórum, abraços!