Postado originalmente por
Kamahl doido
ainda tô esperando o suteba no fantástico
Eu também.
Mas agora é sério, gravei uma parada maneira pro SBT do Sul de Minas e um amigo meu abriu uma produtora de filmes. Coisas boas virão, eu acho.

De Brinde Uma Flexada
como assim ninguem mais te chama de suteba vei
Aqui no Fórum ninguém mais lembra de mim. Quer dizer, quando eu surjo sempre vem uns "óóóó, cara, lembro de ti aqui, mó tempo atrás", como se eu fosse a lenda viva do império inca hahahahahaha!
E no Facebook ninguém me chama assim. Até lá no grupo do FeA vocês me chamam pelo nome já.
Sacanagem, é maneiro voltar aqui e ver que a galera ainda lembra de mim, afinal, em 2014 seriam 11 anos de TibiaBR
Se o OFF-Topic não virasse o que virou por conta da cabeça de pessoas atrasadas e antipáticas como Gryllo e afins, ainda poderia estar aqui, vindo uma vez ou outra para trocar uma ideia com a galera. Mas não, nem isso deu! Sério, não me incomodaria nem me envergonharia de ser chamado de "Suteba" aí nas redes sociais, não me incomodaria de dizer "porra, tô no TBR há 11 anos e pá". Mas não, não deu. E já não tem volta.
E não aceito aquela desculpinha de "aaaah, tem que manter a ordem, mimimi, se não vira bagunça". Nossa, hein? Isso aqui é um país? Uma penitenciária? Não, cara, é um fórum, tá ligado? Um fórum OFF-TOPIC, pra gente postar o que quiser. Mas não, vieram com esse discursinho milico aí de manter a ordem e deu no que deu. Geral zarpou dessa porra.
Andei me estressando com essas porras depois que saí daqui. Acho que sou o único cara que foi da equipe do TBR por um bom tempo e etc, que apareceu de fato e nunca ganhou aquele negócio de "Membro Honorário". Mas aí, é até melhor, sabia? hahahaha! Sei lá, me aproxima mais, me deixa mais normal. Eu até gosto de ser assim. Como as ném do RJ falam: "quem sabe, sabe".
Tomei até alerta depois que saí! Advinha de quem? Gryllo.
Mas acho que tiraram, expirou, sei lá.
Enfim, foda-se, né?

El Bozonildo Palhaçón
Suteba está maluco. E ele esquecveu de colocar que ia esperar aparecer no Fantástico até hoje.
Me mama, Bozo!