Eu vi o Suteba no Fantástico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu vi o Suteba no Fantástico.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
Pra falar a verdade eu to aqui tentando lembra teu nome real, Suteba.
sério
Caraca... ver Suteba e Paçoca comentando de novo... Nem sabia mais que esses caras existiam. E que bom que ninguém sabe quem eu sou com esse profile novo, porque na época eu era um débil mental do caralho. Bom... nem era famoso nem nada, então se eu usasse o profile antigo ninguém lembraria de mim, mas mesmo assim, prefiro deixar quieto... '-'
Mas porra... alguém lembra do wckm, aquele do avatar do frieza (que depois ele botou um black power nele no paint)? Esse cara era engraçado pra caralho... adorava ele. Ele largou o tibiabr também ou tá com outro profile por aí?
Que lindo ver os vovôs do F&A postando, nostalgia é mato!
sutebis <3
juko <3
bozo <3
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Enterraram os caras junto com a cápsula do tempo pra soltarem só esse ano, sacanagem isso.
Acho que quando comecei a visualizar o forum foi quando rolou a história de que o Suteba ia aparecer no Fantástico ou algo assim... só sei que conheço o nome por conta disso.
eu lembro do suteba na epoca que o vaxco caiu pra serie b
agora ele voltou e o vaxco caiu de nv
Ai deus hahausahusausahuhahus ai deus.....
NEVER FORGET
Curti esse tópico
Bons users que se foram, memórias que permaneceram...
Queria eu ter tido uma média superior a 0,27 posts/dia nesse fórum que tanto stalkiei e quem sabe ter postado nesse tópicu!!!
Mas a morte do t3b34, infelizmente, marcará a morte desse fóro amado...
Rumo ao 1k antes do fim do fórum, abraços!
Última edição por Daniel Passy; 09-01-2014 às 01:31.
usuário random nº 1