Knight On~ rula qualquer mmorpg até Tibia, to falando esse joguo tem futuro pena que ta cheio de Turco fedido naquela merda, se fosse mais conhecido Tibia ia esvaziar e nois iamo lotar os servs deles.
~Moxica
Versão Imprimível
Knight On~ rula qualquer mmorpg até Tibia, to falando esse joguo tem futuro pena que ta cheio de Turco fedido naquela merda, se fosse mais conhecido Tibia ia esvaziar e nois iamo lotar os servs deles.
~Moxica
Vi que voce nao pode falar muito do jogo , e eu como ja joguei eainda jogo um poco vou falar.
Darkeden e um jogo tipow rpg com uma guera no meio ( slayers x vampires ) , vampire e mais forte mais slayer e mais legalzinho..eu acho o jogo meio violento , os bixos sao muito feio , o que causa má empresão.
O jogo possui motos , armas e o que eu garanto , as magias de vampiro são p-e-r-f-e-i-t-a-s.
Existe vampiro mago que aumenta int e vampiro d força q aumenta strng.
Slayer voce pode eesoclher em ser : gun ( d arminha ) , healer ( cross ) , enchant ( mace ) , blade ( espada ) , sword , ( espada tbm n sei as diferença disso pra blade ).
O jogo e bem divertido , poisi quando voce ta injuado de caçar caçar caçar , voce pode ir para cidade inimiga matar um vampiro ( se for humano ) e slayers ( se for vampiro ).
O jogo possui muitos brs , antigamente nao existia , agora esta simplismente lotado!
O que torna o jogo meio ridiculo e que pessoas descubriram speed e level hack , isso o torna sem graça , sorte que quase ningem conhece.
bota WYD
esqueceram dos primordios -.- com diablo 1 e 2
Então, Tiduz, o a versão full do MU Online é de 221 MB, eu não consegui achar uma outra... Vc sabe aonde tem?
Que tal Blitz1941? Num eh muito rpg, eh de guerra vc controla um tankman, vai pegano level, o maximo eh 20.
Os graficos são perfeitos, um pc de 512 de ram roda uma beleza xD
falto coloca WYD q é novo e mt bom.
www.wyd.com.br
http://www.spacecowboy.net/sign_up.htm?viewtype=read
rpg online de graça,um jogo de naves,graficos bons
pode demora de 5~13 hrs +ou- eh bem pesadinho ;P
e priston tale agora eh d graça,sou lvl 49...
K.O eh bem lgl,mas enjoa rapido
Sobre o Dark Eden, o servidor que vc postou ali foi hackiado e não tem mais GM's, se alguem for jogar, se cadastrem no Thailandes que está em otimas condições... Se alguem tive qualquer duvida quanto ao jogo so me perguntar.
--
ai ai... Vamps são mais forte ?? Pfft... Tem certeza que ja viu uma batalha de qualquer slayer 150 vs. um vamp 150 ? Então xiu...Citação:
Postado originalmente por Matheus3
Não é pq Vamp eh mais facil q eh mais forte.
eita, alguem apaga, saiu duplo
vc eh slayer neh?mato o portugues....vampiro eh facil d joga mas n eh o melhor...QUASE NINGUEM CONHEÇE?????Me diz a marca do cogumelo q eu tbm kero ;~ tem mt speed hack a maioria vamp q fik na cidade...unica coisa ruim do jogo eh o graficoCitação:
Postado originalmente por Matheus3
Esse jogo aqui é massa, é uma querra entre vampiros e lobos se vcs quizerem virar vampiros cliquem aqui http://www.*********************/?ac=vid&vid=19047798
Caso prefiram virar lobisomem entrem no sitehttp://www.*********************/ e cadastrem-se
vlws fuiz
RPG World Online
RPGWO é um jogo que lembra muito os primórdios do Tibia. Gráficos muito podres (comparando com Tibia, RPGWO é paint online e Tibia é PhotoShop online, só pra ter uma idéia), cerca de 30-50 pessoas online, nunca vi nenhum br por lá. Não tenho certeza, porque sou newbie em RPGWO, mas pelo que eu entendi também existe esse negócio de premmium account. Parece que o jogo está em desenvolvimento, e tem uma infinidade de itens e monstros, mas até agora só matei uns 10 tipos (jogo aos fins de semana, há mais ou menos 1 mês). O server pra novatos é o Nulona, caso entre lá, digite /who pra saber quem está online. Se por acaso eu estiver online (meu nick é Sparrow), reze pra me encontrar (ainda não sei mandar private message) que eu te ensino um pouco. O jogo é baseado em comandos de texto, a interface é um pouquinho complicada e no geral é difícil de aprender a jogar, mas como ainda nem fui pra main (sim, aqui tem uma "Rook" que se chama Haven, eu acho) não posso dizer que é bom ou ruim, mas a idéia do jogo é perfeita. A account é criada no cliente mesmo.
Recomendo que mesmo que você não goste, jogue até aprender, pelo menos vale a experiência =]
Site oficial: www.rpgwo.com
Obs: Para baixar, vá na área de downloads e pegue o arquivo "client.setup*****".
Requisitos: mouse, teclado, monitor de vídeo... hmm.. acho que só.
Mais: Esse jogo lembra os RPG's de mesa, pois é baseado em atributos como força, destreza, inteligência, sabedoria... e não há vocações. O que conta são os Skills, que incluem várias habilidades do personagem, que você escolhe ao criar e evolui ao jogar, como por exemplo, você cria um personagem com muita força, muita destreza e baixa sabedoria e inteligênca. Então colocamos Skill de sword muito alta pra que ele possa usar espadas, e mais skills secundárias, como nadar, domar monstros, blacksmith (ferreiro), locksmith (chaveiro), cooking (cozinhar), entre outras. Você aumenta o nível de skills quando repete uma ação, por exemplo, quanto mais você nada, mais você aumenta a skill de swim (nadar), o que faz você gastar menos stamina (leia o proximo parágrafo) e ficar mais tempo na água. Os atributos só podem ser aumentados ao ganhar experiência, por exemplo você está caçando e pega 1k de xp. Então pra você aumentar sua força você gasta 100 xp, a inteligência é 500 xp, a destreza e a inteligência é 200 xp cada. Gastar experiência não quer dizer que você tá perdendo ela, você continua com seu 1k de xp, só que você usa os "gastáveis", que é como um bônus.
Há três barras que indicam Life, Stamina e Mana. Life e mana vocês já devem saber. Stamina é como o "cansaço". Você gasta Stamina pra fazer praticamente qualquer coisa, lutar, nadar, usar um teleport... Stamina é recuperada quando comemos. Caso a stamina acabe, você perderá mais life porque a stamina é usada também pra esquivar dos ataques dos monstros.
Food - é como se fosse o estômago do personagem. Food 150/500 indica que a capacidade do estômago do personagem é 500, mas só tem 150 de comida nele. Quando chega a 0 você começa a perder stamina e não recupera mais e quando a stamina acaba você começa a perder life até morrer.
Burden - é a cap do personagem. Ao contrário de Tibia, você pode carregar mais do que a sua capacidade, mas recebe penalidades por isso. Ex: Seu burden está 2800/3000. Então você aguenta até 3000 de peso, e o que você tem já está pesando 2800. Caso você pegue algo que pese 500, você ficará com 3300/3000, ou seja SOBRECARREGADO. Isso significa que os skills serão diminuidos, diminuindo também o seu dano, esquiva, etc até que você jogue algo fora e carregue somente o que você pode.
Bom, isso é o básico, caso queira jogar e tenha alguma dúvida me mande PM que farei o que puder. É melhor mandar PM porque quase nunca venho no Off Topic, então se postarem aqui provavelmente não irei responder...
Flws
http://darkaliance.no-ip.info:8090/
jogo pal de mais
nao e mu!
isso ta me deixando viciado
Outro jogo mto bom para jogar é silkroad -atualmente estou jogando ele.
Battleon:Adventure Quest
www.battleon.com
EU JOGO É CS! E quero baixar o sakray.... pra jogar AnimaRO!
E ai gente queria saber um bagulho,tava vendo tem o tal de "Conquer" ai...meus amigoss la da escola jogam dizem q eh bons e talz qq cs acham?? melhor q tibia?? (lol eu acho mtoo dificil ser melhor q tibia,o jogin parece ser mto facil)
tem esse tb q eu fiz um topico
Eudemons Online
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=96510
Aeww vo bota aqui um bem roxinho:
(O LINK TA NA ASSINATURA :( )
entra ai e faz o cadastro,qdo pedirem Referencia de um char bota Peuntis ai plx,parece com The Crims,vc vai assaltando pessoas,roubando sangue (se eh vampiro) carne (se eh Homem) flw ae conferem q eh mtoooooooo Bom
conquer online é um dos melhores jogos q ja joguei ele é muito rox eu tenho um archer lvl 43
Cara Priston so eh pago no servidor gringo, jogo no serv brasileiro...o serv brasileiro eh free com opiçao de comprar itens no siteCitação:
Postado originalmente por shogo blademaster
flw
Desse jogos, eu jogei todos, menos o Éden...
Melhor MMORPG, q eu jogei foi o RYL, o jogo é mto fantastico, site não lembro... mas vo ver com os meus amigos, e passar para vcs.
E teve um cara, q disse q ia abaixar Knight Online, esse jogo eu achei uma bosta, joguei duas semanas, e não aguentei mais, olhar pro jogo.
Mto ruim a jogabilidade
Eu jogo knight online, puta jogaço!
mas so serve se tiver seus amigo com vc...
sozinho eh meio chato^^
Dica nova p galera ai o jogo tah on a lgum tempo mas num vih o povo falando
o tantra que viro pago
ta em server espanhol gratuito pparece que vai continuar assim
http://www.imperioonline.com.mx se num entra é .mx.com ahuehauehaueh
milone meu nick lah
Troca a palavra dificil por facil, acho q vc erro ali.Citação:
Postado originalmente por Peuntis
Concordo com o veno, melhor q tibia até Pac Man do atari.
Sobre o Conquer Online, seu tamanho não é 600 MB... só te corrigindo... eu jogo esse jogo, ele é realmente muito bom. São 300 e pocos MB, então pode baixar por minha conta que sua jogabilidade é excelente, e o principal: TEM POUCOS NOOB's.
YourS,
~~G~~
Jogos bons. Para quem disse sobre KAL Online, eu conheço o top brasileiro (ou ex-top brasileiro) de lá. É adulto e o filho dele joga. :rolleyes:
Pra quem quiser saber mais, fiz um tópico sobre Conquer Online >>http://forums.tibiabr.com/showthread...09#post1400909
YourS,
~~G~~
:sword:
""Tíbia(Duh!): Jogo 2D com péssimos gráficos. Mas porque é tão viciante? Como conseguiu milhares de adeptos pelo mundo inteiro? Simples. Sua jogabilidade é incrível.
Parece tudo ridiculamente simples, e é isso que chama a atenção; setas para andar e mouse para interagir com outros objetos. Outro ponto positivo é o comércio. O que faz o jogo fugir daquela “mesmice” de “mata-mata” e faz parecer realmente um RPG (o que é, acredite ou não, muito difícil de encontrar em um MMORPG).
Tamanho: 5,69 MB
Site oficial: www.tibia.com"" :medieval:
GOSTARIA DE CORRIGIR ALGUMAS INFORMAÇÕES(por questões de atualização):
1- Tibia já conquistou quase 70mil players.
2- As opçoes de interação cresceram. Já é possivel viajar de barco a maioria das cidades de main.
3-O tamanho do tibia atual é de 10.98 MB.
4-O Site oficial continua sendo o www.tibia.com
Sem mais..
Qualquer duvida quanto as informações dadas aqui, consultar www.tibia.com e o nosso www.tibiabr.com
By Diego
Vou tentar esse Darkeden, meu amigo jogava. Talvez seja legal =)
hum esse kal online eh pesadu????
tm o LDV:
Vc começa podendo escolher entre 4 raças: elfo, humano, troll e anão (cada uma com suas abilidades) e tem como base (infelizmente) matar us bixinhos pra pega lvl e dinhero.... Com o dinhero vc compra as armadura e arma..
o objetivo principal eh xega no lvl 15 e mata o dragão verde pra ganha um título novo... Os q eu sei(em ordem):
Camponês
Burguês
Gladiador
Legionário
Sargento
Comandante
e assim vai..
qdo xega no 31º eh deus e vai ateh o 100º pra vira deus supremo
site: www.dragãoverde.com.br
tamanho: nadaaaaaaa joga pelo site eeeeeeeee.... naum tem imagans:eek: (c bem q eu prefiro assim pq vai q fike q nem o adventure quest.. deus me livre:P :P )
alguem poderia sugerir um rpg online bem leve feito tibia mas com uma jogabilidade mto rox como o jah citado?
meu pc eh bem lerdo
[os links do rpg brasileiro na tao funcionando =/ ]
Tou baixando o knight online agora, espero que meu cadastro chegue pois ja criei tem 1 hora e nada de chegar no meu imail...:triste:
Vou criar uma outra conta em outro imail pra ver no que da^^
Eu ja mandei MP pro kra mas ele nao atualizo o topico...Citação:
Postado originalmente por Edmo 182
Black Ages
Site Oficial: www.BlackAges.com.br
Screenshot:
http://www.blackages.com.br/SSRuster.jpg
Pra entrar no darkeden, digite apenas isso no seu browser:
en.darkeden.com
Assim eu jogo Conquer Tenho um Reborn Water-archer lvl 105 amo esse jogo nao existe jogo melhor é claro na minha opiniao se vcs curtem outro nao posso fazer nada gosto nao se discute quem se interessa por conquer é www.conquerbrasil.com.br esse é um fã site brasileiro otimo...aa outra coisa o jogo é 350MB é 700mb depois de istalado...mas ta ai quem quiser jogar ou tiver mto interessado me add no msn [email protected] eu entro todo dia depois das 6h
Cade o Pristontale ai?
Pristontale game online gratis, muito bem feito, e ainda é BR.
www.priston.com.br