Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 128

Tópico: Os RPGs on-lines de graça.

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os RPGs on-lines de graça.

Vo por isso aqui pra acaba com aqueles tópicos,"um rpg 4 free" "MMPORG" e etc...:

MU Online: Um MMORPG Bastante conhecido e muito bem falado. Tem ótimos gráficos 3d e a jogabilidade é aceitável (apesar de eu não gostar de jogos que só utilizam o mouse para realizar as ações). O único problema é que não há escolha de raça. Somente humanos são permitidos. O que deixa nossos elfos, anões e demais raças de fora da jogada. Fora isso é um ótimo jogo!
    Tamanho: 67,4 MB
    Site oficial: www.muonline.com

Tíbia(Duh!): Jogo 2D com péssimos gráficos. Mas porque é tão viciante? Como conseguiu milhares de adeptos pelo mundo inteiro? Simples. Sua jogabilidade é incrível.
    Parece tudo ridiculamente simples, e é isso que chama a atenção; setas para andar e mouse para interagir com outros objetos. Outro ponto positivo é o comércio. O que faz o jogo fugir daquela “mesmice” de “mata-mata” e faz parecer realmente um RPG (o que é, acredite ou não, muito difícil de encontrar em um MMORPG).
    Tamanho: 5,69 MB
    Site oficial: www.tibia.com

Maple Online: Primeiro MMORPG 2d visto de perfil! Parece meio estranho no começo, mas logo você se acostuma com o “novo modo de olhar as coisas” e não para mais de joga. Esse é o tipo de MMORPG que os RPGistas mais tradicionais tentam evitar, porque o jogo consiste em “matar os monstrinhos”. Não há interação com objetos, mas sim com o cenário, que por sinal é muito bem feito. O jogo parece um tanto monótono no inicio mas depois de conseguir uma profissão tudo se torna mais emocionante.(A partir daqui eu mesmo to escrevendo, não é ctrl+c ctrl+v) é o jogo que eu jogo atualmente, e muita gente do forum tambem joga enton... joguem xP
    Tamanho: 170 MB
    Site oficial: www.mapleglobal.com

Dark Éden: Esse é um jogo inteiramente PvP, isto é, com luta de Jogadores contra Jogadores. Baseia-se em historias de vampiros e caçadores, o que deixa o jogo um tanto aterrorizante. Infelizmente eu não pude jogar o jogo por isso não tenho muitas informações (meu PC travou quando restavam 5 minutos de download...). Mas ouvi bons comentários a respeito dele.
    Tamanho: 234 MB
    Site oficial: www.darkeden.com/en

Eternal Lands: É um MMORPG com gráficos 3D não muito bons. Ainda está em desenvolvimento, então tem muito que evoluir. A jogabilidade é razoável e há bastante lag. E se você gosta de coelhinhos NÃO JOGE ESSE JOGO porque você vai enjoar de matá-los para subir de nível. Isso parece mais uma anti-propaganda, mas tenho que ser franco: achei esse jogo horrível. Mas tá valendo. Vá no site oficial e tire suas próprias conclusões.
    Tamanho: 17 MB
    Site oficial: www.eternal-lands.com

Runescape: Outro MMORPG com gráficos 3D não muito bons. É bastante conhecido por não precisar baixar o jogo para jogá-lo. Basta entrar no site, se cadastrar e jogar. Joguei por algum tempo e não gostei muito (A vida é difícil para magos iniciantes...hehehe), apesar da maioria ter adorado o jogo. Se você está procurando um jogo gratuito sem precisar baixar nada Runescape é o jogo certo.
    Site oficial: www.runescape.com

PlaneShift: Esse é um dos melhores MMORPG gratuitos que existe. Ainda está em desenvolvimento, então alguns comandos não funcionam. O único problema é que o jogo precisa de um computador muito potente para rodar, e, caso não o tenha (assim como eu), o jogo ficará um tanto “lerdo”. Fora isso é um ótimo jogo.
    Tamanho: 220 MB
    Site oficial: www.planeshift.it

Survival Project: Esse não é bem um MMORPG, e sim um “Online Action Network Game”. Em outras palavras é um jogo onde você luta com outros jogadores em tempo real. Há 8 personagens com armas e habilidades diferentes, assim como 8 módulos de jogo, variando de arenas, onde os jogadores batalham entre si, e missões, onde os jogadores têm um objetivo a se cumprir em um determinado cenário.
    Tamanho: 145 MB
    Site oficial: http://survival.e-games.com.my/index.asp

Conquer Online: Conquer online é um MMORPG com cenário 2D e Personagens 3D. É o tipo de jogo que todo mundo quer jogar mas tem medo de fazer o download. Infelizmente eu não consegui baixar o jogo, então não tenho muita informação a seu respeito. Mas entrem no site oficial pra dar uma olhada.
    Tamanho: 600 MB (agora entendem porque eu disse “todo mundo tem medo de fazer o download”)
    Site oficial: www.conqueronline.com

Knight Online: Na minha opinião o melhor MMORPG grátis do mundo. Gráficos ótimos e jogabilidade melhor ainda. Ele foi P2P (pay to play) por um tempo, mas acho que não conseguiu muitos jogadores então deixaram o jogo grátis com uma opção “premium”, onde você paga por algumas vantagens a mais. As magias e armas são incríveis assim como os personagens e monstros. Outra coisa que me chamou a atenção foram as “guerras” do jogo. Sim! Há guerras onde você e seu clã podem lutar contra exércitos de monstros gigantescos.
    Eu nem tenho palavras, só jogando pra ver.
    Tamanho: 280 MB
    Site oficial: www.knightonlineworld.com

Eh isso aih!flws!

Fonte:Rpg Online o melhor site sobre RPG do Brasil!

EDIT:Vo posta black ages aki (dessa vezfui eu quem fiz xD)

Black Ages:Um MMORPG brasileiro, com gráficos no estilo RPG maker. Joguei por pouco tempo, o jogo tá passando por atualizaçoes e fica dificil de entra. Mas o jogo é muito bom,eu é que sou meio newba =P
    Tamanho: (Baixando todos os patcchs e arquivos ocx.) 43,5 MB
    Site Oficial:Black Ages

Flws!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Humstacks; 31-01-2006 às 14:46.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei de alguns vo ve se baixo um deles
    <editado>

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogava kal online (www.kalonline.com )...eh daorinha + parei no lvl 18, o grafico eh mto bom.....vo por uma ss:

Última edição por aktro; 13-03-2005 às 17:11.
    soh voltei temporariamente pro tibiabr soh pra entra no concurso

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou adicionar info do meu outro topico de mmorpg (alguns pagos)
    ----
    MMORPG-(Massive Multiplayer Online Role Play Game)

Oq é um mmorpg?
    mmorpg saum jogos iguais a tibia onde vc joga pela internet com muitas pessoas... (multi player)

Como jogar corretamente um mmorpg?

do msm jeito q vc joga um rpg,soh q computarizado e + rapido...

Existem tipos de mmorpg?
    naum,soh exite 1 (rpg \o\)

É preciso pagar pra jogar um?
    a maioria dos mmorpgs saum pagos,mas vc pode tentar achar server privados q saum de pior qualidade,mas saum free

Quais os mmorpgs?
    Existem centenas deles,mas vou postar exemplos e vcs continuam pra mim (com ss's/site por favor) dps editar esse post ... =P

Aki vai alguns:

Ragnarok
    Possui varios privates q podem ser achados em:http://www.gamesites200.com/ragnarok/
    eh um bom jogo q no caso do br (bRO - Brasil ragnarok online) vai ser pago daki a algum tempo...(www.ragnarok.com.br)
    ss:

R.O.S.E Online
    Bom,nunca achei privates,e mal procurei...(www.roseon.com)
    Ele eh free por enquanto,mas vai ser pago quando sair a versão orignal
    ss:

Maple Story
    Maple story eh um jogo free 2d q eh bem divertido (+conheçido como mario online na minha rua xD)o site eh www.mapleglobal.com
    ss:

[b]Citado por Vu£canØ

Dark Ages

Dark Ages eh um jogo pago,apesar de nunca ter jogado parece ser legal...(www.darkages.com
    ss:

citado por souf...

Star Wars Galaxies

SWG eh um jogo pago mas muito bom (existe um trial de 14 dias disponivel) vc controla um personagem q pode se mudar a façe ,raça ,etc no começo,e dps decidir sua classe,o mundo onde vc vive (Na verdade saum acho q 7 mundos onde vc pode viajar) saum GIGANTESCOS
    e se naum me engano acho q possui privates serves sim(www.starwarsgalaxies.com)...mas nunca tentei encontralos... :p (pra mim foi o melhor mmorpg q ja joguei ateh hoje mesmo sendo trial)
    ss:

citado por Onilink

EverQuest

EverQuest eh um pago q nunca joguei... mas por algumas ss's q vi no site parece ser bom...(www.everquest.com)
    ss:

Citado por Onilink

EverQuest II

Assim como o 1 eu nunca joguei o 2,ambos sao pagos(www.everquestII.com)
    mas o II parece ser bem melhor q o 1,=)
    ss

Citado por Onilink

World of Warcraft
    Tbm eh um jogo pago,mas como muitos dizem eh muito bom...tbm nunca testei xD(www.blizzard.com)
    ss:

Citado por Onilink

Conquer~

Bom tbm nunca jogue (u.u) mas parece ser legalzin,totalmente free e naum possui privates
    ss:

Citado por Warlock

Knight Online

Muito bom mmorpg,acho q ehpago e naum sei sei possu privates(http://www.knight-online.com.my)
    ss:

Erinia

Bom,nunca joguei,mas eh pago e parece ser bom (Trial pode ser baxado em www.erinia.com.br)
    ss:

Citado por MasterTimeBR

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom cara! Excelente tópico...ja joguei todos menos o Dark Éden, Eternal-Lands, Planet Shift, e o knight online (apesar de ja ter visto algumas pessoas jogarem)
    o knight online eu ja baxei ja cadastrei mas na hora de jogar disse q nao tenho pontos suficientes o0"
    FLWs

Publicidade:

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem souber de algum RTG on-line que não tenha aqui poste também!
    Valeu pelos elogios e vlw também Phant!

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom o tópico achei o knight online mto loko pela sua descrição vo baxa dps.

Conta não ativada Avatar de ««Käkäsh¡»»
    Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Eskeceraum do Line Age ][ que é um ótimo jogo, ótimo graficos,ótima jogabilidade, mas soh tem duas coisas ruins,1º a CONFIG. do PC pra roda-lo, realmente o pc tem q ser bom..2º o seu tamanho (para baixar, eh 1,35Gb , e instalado ocupa 2gb+) mas compença!!!

Ahh, e ele tem tb vários PRIVATES SERVERS...

www.gamesites200.com/lineage2 <--- tem vários servers!!!!

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ««Käkäsh¡»»
    Eskeceraum do Line Age ][ que é um ótimo jogo, ótimo graficos,ótima jogabilidade, mas soh tem duas coisas ruins,1º a CONFIG. do PC pra roda-lo, realmente o pc tem q ser bom..2º o seu tamanho (para baixar, eh 1,35Gb , e instalado ocupa 2gb+) mas compença!!!

Ahh, e ele tem tb vários PRIVATES SERVERS...

www.gamesites200.com/lineage2 <--- tem vários servers!!!!
    pago?porque se não for eu vou ver como é...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnt ao knight online usem esse link: http://www.knightonlineworld.com/ e baixem ele por aki tbm!! aki eh de gratis!!

Publicidade:

Permissões de Postagem