Vo por isso aqui pra acaba com aqueles tópicos,"um rpg 4 free" "MMPORG" e etc...:
MU Online: Um MMORPG Bastante conhecido e muito bem falado. Tem ótimos gráficos 3d e a jogabilidade é aceitável (apesar de eu não gostar de jogos que só utilizam o mouse para realizar as ações). O único problema é que não há escolha de raça. Somente humanos são permitidos. O que deixa nossos elfos, anões e demais raças de fora da jogada. Fora isso é um ótimo jogo!
Tamanho: 67,4 MB
Site oficial: www.muonline.com
![]()
Tíbia(Duh!): Jogo 2D com péssimos gráficos. Mas porque é tão viciante? Como conseguiu milhares de adeptos pelo mundo inteiro? Simples. Sua jogabilidade é incrível.
Parece tudo ridiculamente simples, e é isso que chama a atenção; setas para andar e mouse para interagir com outros objetos. Outro ponto positivo é o comércio. O que faz o jogo fugir daquela “mesmice” de “mata-mata” e faz parecer realmente um RPG (o que é, acredite ou não, muito difícil de encontrar em um MMORPG).
Tamanho: 5,69 MB
Site oficial: www.tibia.com
![]()
Maple Online: Primeiro MMORPG 2d visto de perfil! Parece meio estranho no começo, mas logo você se acostuma com o “novo modo de olhar as coisas” e não para mais de joga. Esse é o tipo de MMORPG que os RPGistas mais tradicionais tentam evitar, porque o jogo consiste em “matar os monstrinhos”. Não há interação com objetos, mas sim com o cenário, que por sinal é muito bem feito. O jogo parece um tanto monótono no inicio mas depois de conseguir uma profissão tudo se torna mais emocionante.(A partir daqui eu mesmo to escrevendo, não é ctrl+c ctrl+v) é o jogo que eu jogo atualmente, e muita gente do forum tambem joga enton... joguem xP
Tamanho: 170 MB
Site oficial: www.mapleglobal.com
![]()
Dark Éden: Esse é um jogo inteiramente PvP, isto é, com luta de Jogadores contra Jogadores. Baseia-se em historias de vampiros e caçadores, o que deixa o jogo um tanto aterrorizante. Infelizmente eu não pude jogar o jogo por isso não tenho muitas informações (meu PC travou quando restavam 5 minutos de download...). Mas ouvi bons comentários a respeito dele.
Tamanho: 234 MB
Site oficial: www.darkeden.com/en
![]()
Eternal Lands: É um MMORPG com gráficos 3D não muito bons. Ainda está em desenvolvimento, então tem muito que evoluir. A jogabilidade é razoável e há bastante lag. E se você gosta de coelhinhos NÃO JOGE ESSE JOGO porque você vai enjoar de matá-los para subir de nível. Isso parece mais uma anti-propaganda, mas tenho que ser franco: achei esse jogo horrível. Mas tá valendo. Vá no site oficial e tire suas próprias conclusões.
Tamanho: 17 MB
Site oficial: www.eternal-lands.com
![]()
Runescape: Outro MMORPG com gráficos 3D não muito bons. É bastante conhecido por não precisar baixar o jogo para jogá-lo. Basta entrar no site, se cadastrar e jogar. Joguei por algum tempo e não gostei muito (A vida é difícil para magos iniciantes...hehehe), apesar da maioria ter adorado o jogo. Se você está procurando um jogo gratuito sem precisar baixar nada Runescape é o jogo certo.
Site oficial: www.runescape.com
![]()
PlaneShift: Esse é um dos melhores MMORPG gratuitos que existe. Ainda está em desenvolvimento, então alguns comandos não funcionam. O único problema é que o jogo precisa de um computador muito potente para rodar, e, caso não o tenha (assim como eu), o jogo ficará um tanto “lerdo”. Fora isso é um ótimo jogo.
Tamanho: 220 MB
Site oficial: www.planeshift.it
![]()
Survival Project: Esse não é bem um MMORPG, e sim um “Online Action Network Game”. Em outras palavras é um jogo onde você luta com outros jogadores em tempo real. Há 8 personagens com armas e habilidades diferentes, assim como 8 módulos de jogo, variando de arenas, onde os jogadores batalham entre si, e missões, onde os jogadores têm um objetivo a se cumprir em um determinado cenário.
Tamanho: 145 MB
Site oficial: http://survival.e-games.com.my/index.asp
![]()
Conquer Online: Conquer online é um MMORPG com cenário 2D e Personagens 3D. É o tipo de jogo que todo mundo quer jogar mas tem medo de fazer o download. Infelizmente eu não consegui baixar o jogo, então não tenho muita informação a seu respeito. Mas entrem no site oficial pra dar uma olhada.
Tamanho: 600 MB (agora entendem porque eu disse “todo mundo tem medo de fazer o download”)
Site oficial: www.conqueronline.com
![]()
Knight Online: Na minha opinião o melhor MMORPG grátis do mundo. Gráficos ótimos e jogabilidade melhor ainda. Ele foi P2P (pay to play) por um tempo, mas acho que não conseguiu muitos jogadores então deixaram o jogo grátis com uma opção “premium”, onde você paga por algumas vantagens a mais. As magias e armas são incríveis assim como os personagens e monstros. Outra coisa que me chamou a atenção foram as “guerras” do jogo. Sim! Há guerras onde você e seu clã podem lutar contra exércitos de monstros gigantescos.
Eu nem tenho palavras, só jogando pra ver.
Tamanho: 280 MB
Site oficial: www.knightonlineworld.com
![]()
Eh isso aih!flws!
Fonte:Rpg Online o melhor site sobre RPG do Brasil!
EDIT:Vo posta black ages aki (dessa vezfui eu quem fiz xD)
Black Ages:Um MMORPG brasileiro, com gráficos no estilo RPG maker. Joguei por pouco tempo, o jogo tá passando por atualizaçoes e fica dificil de entra. Mas o jogo é muito bom,eu é que sou meio newba =P
Tamanho: (Baixando todos os patcchs e arquivos ocx.) 43,5 MB
Site Oficial:Black Ages
Flws!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: