Bom, se você está cansado de jogar somente Tibia o dia inteiro só por causa de sua jogabilidade, deve ser porquê você ainda não conhece Conquer Online.
Por que devo jogar? Essa é uma pergunta que será respondida logo a seguir:
1- Tem uma jogabilidade realmente incrível... eu arriscaria dizer que pode competir e vencer Tibia facilmente. Você pode fazer casas sem precisar ter uma "premium account" ou pagar com dinheiro da vida real, e você pode explorar seu universo livremente sem ter que pagar absolutamente nada.
2- Gráficos razoáveis, uma agradável mistura de personagens e magias em 3D com cenários feitos puramente em desenhos. Jogo no estilo oriental, com vários tipos de magias e itens diferentes...
3- Poucos noob's. Sim, é isso mesmo...
Conquer é bom por possuir poucos noob's, o que é possível graças ao domínio de jogadores norte-americanos e europeus. A desvantagem é que você precisa falar pelo menos o inglês básico pra poder jogar.
4- Várias vocações, dentre os quais farei um breve resumo sobre cada uma:
Trojan: É uma espécie de "Knight". Tem a habilidade de manejar duas armas após o lvl 40, sendo a vocação que tem mais ataque. É também a vocação que possui mais life.
Warrior: É parecido com Trojan, porém tem menos life e tem a habilidade de usar escudos após o lvl 40.
Archer: É uma espécie de "Paladin". É a vocação que tem a maior agilidade, isto é, é a que ataca mais rápido. Tem a vantagem de poder voar.
Fire Taoist: Minha vocação. É como se fosse o "Sorcerer". Tem excelentes magias de ataque, pode matar qualquer um facilmente.
Water Taoist: "Druid". Tem a habilidade de reviver outros jogadores e usar uma magia que cura realmente muito.
5- Essa é uma vantagem realmente única dos MMORPG's. A habilidade de pular segurando CTRL e clicando faz você andar 3x mais rápido e dá um toque especial no PVP.
6- Muitos server's disponíveis à você, lhe deixando opções para ver em qual servidor você se enquadra melhor.
7- Tamanho para baixar médio, variando de 300~400 MB dependendo do servidor de onde você baixa. Vale a pena deixar o computador ligado uma tarde para poder gozar de um privilégio desses :O
O site do jogo é http://www.conqueronline.com, lá vocês poderão encontrar mais informações sobre o jogo, e baixá-lo.
Caso dê algum problema, você poderá baixar o jogo no http://www.baixaki.com.br, é só por no buscar que ele acha.
Dúvidas ou sugestões, meu msn é [email protected]
Jogo no servidor Pyramid, meu nick lá é Gakimeha. Se jogarem, posso upá-los até o lvl 30.
Pra fechar com chave de ouro, postarei algumas screenshots de minha autoria:
PS: São meio pesadas, mas valem à pena. Imagem ruim por causa do formato
PS 2: Há também a vantagem de suas perdas quando você morre serem menores...
YourS,
~~G~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. É como se fosse o "Sorcerer". Tem excelentes magias de ataque, pode matar qualquer um facilmente.

Responder com Citação
...

, agora to tentando jogar, peguei o setup antigo q eu tinha aqui e instalei, mas nao quer atualizar, vo ter que baxar denovo pra jogar