É duro ser um ser humano, realmente, nós somos seres que tem tanta ganancia, quer ser o mais importante sempre e não consegue aceitar (muitos) que surgi-mos desta forma que somos por acontecimentos gerados entre bilhões de anos, acaso? Bem, se for, tinha que acontecer alguma hora não? Mas as pessoas não aceita algo "simples", não aceita que a Terra se tornou um bom lugar propício a vida (e demorou muito para chegar a esse ponto) e não aceitam (alguns) que também deve existir outro lugar proprício ou com vida, talvez distante ou não...
Infelizmente, não aceita-se isso, não, temos que ser grande, isso, gigantesco, um Deus, não, o mais poderoso deles, o chefão! Mas vamos ser um pouco humildes? Ele nós criou a aparencia dele, mas não com seu poder e/ou sabedoria e temos que obdecer suas "ordens". Maravilha, ta tudo explicado, agora posso tratar os outros animais como bosta.....
Se resume tudo a isso...
Só para adicionar, isso no deus cristão, acho que em algumas outros regiões e lugares com grupos de deuses devem ser mais humildes (ou não ^^')
@anti-flood =D
Vai me ser útil esse site para as mesas de Cruzada dos feiticeiros XD