Concordo, quando eles atacam a ciência, a defesa tem que ser por ela mesma. Está virando moda nos EUA livros protestantes com toque científico, como você disse, querendo ganhar a suada credibilidade científica, como essa piada chamada D.I.
De tantas vezes que me meti nessas discussões, sempre se cai, inclusive aqui, no "acaso", "probabilidade", "possibilidades" etc, que, por motivos psicanalíticos (sempre ela :riso, eles não aceitam. Aliás, a ciência não se propõe negar a Deus, ela busca coerências, então, como discussão ela é bem usada como defesa.
Sempre utilizei a filosofia porque ela não surge do "real" para o subjetivo, e sim o contrário. Ela bate no alicerce da religião... Ainda estou para encontrar alguém que derrube qualquer argumento nietzschiano, freudiano, lacaniano, foulcaultiano e outros.
Mas gosto do Richard, mas me enjoo quando ele é religioso.
Aquela estória da 2ª Lei da Termodinâmica foi uma das coisas que mais me fez rir. O que mais me fez foi dizer que o Gênesis falava sobre dinossauros... ahuihia =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, eles não aceitam. Aliás, a ciência não se propõe negar a Deus, ela busca coerências, então, como discussão ela é bem usada como defesa.
Responder com Citação