Resumindo: Para os knights nada
Para os Elite Knight, mudou isso que ela disse ai
Lol mano, melhor update coisa nenhuma, isso eh uma porcaria. Em PVP 10 segundos não é nada, não vai fazer diferença nenhuma.
Versão Imprimível
n achei nada de bom, eles deviam implementar + os skills tipow
ingual dos pally e os pally aumenta 5% os skills.
me diz qdo um kina, mesmo com essas magias, vai hita 700 em PLAYER!!!!
agora pega um mage, chega bem feliz num kina:SD,wand,UE.
da pra compara a diferença de dano por turno em PvP?
oq a cip fez foi nada mais q equilibrar o knight com as outras vocações exatamente em Player versus Player.
além disso compare pega 1 ml com mage e pega 1 skill com kina....
a diferença é muito grande.
outra coisa q falaram, kina não é vocação "bloker", se fosseassim o skill d shield teria q aumentar assim como o distance dos paladins...
kina é uma vocação de equilíbrio entre ataque e defesa, e a cip deixou isso mais claro ainda pelo fato de que vc não pode usar simultâneamete ambas as magias(aumento de ataque e defesa), além disso vc só pode ter 1 delas, se quiser a outra tem q pagar um taxa extra e perder a outra magia.
só isso..
tamo bem na fita otra vez! depois de tirarem nossas UH's, tinham que fazer algo que presta, mas ainda prefiro as UH's.
falaram q ia mudar algo em cyc o q mudo? xD falaram q ia almenta a xp dele ou algo do tipo
ooo caramba!!!!
ces tem que aprender a ler o turmaiada!
oia só!
oces tao fazendo uma confusão danada aí!
as magias de aumento de skills só funcionam em party!!!! tenderam essa parte?
pra jogar solo, 10s num é nada, e o gasto de mana é excessivo para que um kina possa ter um bom desempenho. vai ter que saber jogar e saber a hora certinha de usar as magias combinadas! se usar a blood rage, a defesa cai, aparentemente. se usar o protector, num dá para atacar. entao que vantagem ces tao falando nisso daiq ue eles colocaram? a unica vantagem, será se o kina for jugar em party com outras vocações, COMBINANDO os buffs. aí sim, terão jogadores todos bem estruturados e fazendo hunts proveitosas.
pra quem disse que os kinas num foram valentes (acho que foi o rique), cumé que nao fomos? eu nunca falei nada pra bot aqui, o rapá! eu falo do kina que joga na moral, na unha. esses sempre sofreram sim!!!!!!!
num do moral pra bot de forma alguma.
kina que sempre upou na unha (que nem eu), sofria e num era pouco nao.
update dos mages, kina ia que nem bosta. tanto que tiveram que mudar algumas coisinhas de tanto que reclamaram.
agora quero ver um mage matar um kina tao facil quanto tava. num mata mais daquela forma. e ainda pode tomar uma no coco, que vai fazer ele beijar o templo.
é disso que eu to falando o turma injuada!!!!
ainda num ficou o que tinha que ficar de forma alguma! kina é muralha, é tanque. e isso em todos os rpgs. é o ultimo que morre. é o que entra primeiro sem medo.
isso é ser kina! e um dia ainda chegaremos lá no tibia!
pra quem ta perguntando onde que compra as magias, só ir em edron, e falar esses nomes complicados que tao no topico. se comprar protector, nao compra a blood rage. e tem que pagar 500 gps sempre pra trocar. as outraas no level certinho, so falar o nome do speel que compra. e o nome que usa na magia ta ai tambem.
beijoacs!
É uma pena para jogadores que como eu não gostam de caça em grupo, mas isso deve melhora bastante nas hunts de monstrinhos mais fortes, o que eu gostei foi a valorização dos skills, como é em porcentagem, quem tem melhores skills acaba ganhando mais =D, quero vê se consigo acha um tempinho pra volta a joga e cata meus sonhados 90/90(omg soh falta 3) =( ta difícil concilia tanta correria com o tempo que leva pra treina, mas vamos la =P.
Não gostei dos tempos, ¬¬ cip econômica, nossa 10 segundos pras magias, alguns segundinhos a mais não iam machuca ninguém não.
ew gostei mto dos bufs tasl,+ era rpa ter pelomenus um skill pra os frees velhu,pelomenus q hitace baixu pra matar akeles wolfs chatus por exemplo.Tipow se eu kolokar p.a nu meu xar e minah mãe descobri,ela me fas engolir u pc de 1 tapa só :yelrotflm:P
ae foça=/ + vow ver se concigu comprar p.a:triste:
a unica ves q kolokei p.a foi nu meu niver mesu amigus se juntaru,kda 1 deu 5 reais ;]
Quee Show!! To doido pra saber as novas armas (club)
tomara que tenha club do level 50 de uma mão!
alguem aew sabe se tem?
:)
VLW'S
Sim kina é a vocação mais foda do mundo, ele tem 5 segundos pra alcansar um mage (utani time hur), 10 segundos pra dar super hits no mage (blood rage) mais 2 exori gran...
Quem não conseguiu perceber que qualquer sorc meia bocada um utani gran hur e desaparece??
e isos é injusto?? não!!!!
O jogo tem de ser assim, isso é um balanço...
Não é só chegar e matar, tem que haver estratégia, trap... uma infinidade de variáveis...
Quanto ao SSA...
Rídiculo... Um team de 5 sorc lvl 100 ainda matára um kina lvl 250 ...
só da exori mort até solar os ssa...
Ganha quem for mais preparado, quem tem o melhor pvp...
Gostei do up... não achei que desbalanceou as vocações...
Quanto as Uh... Estou melhor sem ela... (UH = GAME SHARK (ridículo))
Uma Certeza é que knight não supera um mage no pvp...
por mais que tenha esses hit's absurdos...
é impossivel um knight healar e usar mana potion(100 mp por pot...suposição.. só a magia 290 mais exori gran 250= 540 pra poder dar um hit foda... fora mana shield que ctz que o mage estará usando) suficiente pra poder dar toda hora hit's com o up(dobrar skills) a não ser que o mage fique de cabeça baixa sem tocar sd no knight...
Se você for pensar... comparado ao update de 7.6 knight não ta nada imbalanced...
quando knight dava best hit de 280 no pau da goiaba (ataque normal) e mage rulava sd e wand???
knight não está descomunal DE MAIS ( eu disse de mais no intuito de mostrar que minha opnião é knight realmente ficou forte) pelo motivo que é próximo do impossivel ele conseguir usar mana potion o suficiente para caçar usando o modo de up skill, já que os mana potions usados em 10 sec's serão praticamente pra recuperar o up skill e não sobrara heal de mana pra poder ficar executando exori gran direto...
agora uma ressalva...
um knight não mata um sorc do mesmo lvl no mana shield...
do mesmo jeito que um mage não mata um kna...
se for pensar ta balanced...
e as caracteristicas atribuidas a esse update foi para party, blokar bichos extremamente fortes e solar boss como Demondras, ao qual antes um knight demorava bastante tempo para matar, e agora se ele tiver com muita pressa pra não chegar outro nego ele da buffer toda hora e manda uns exori grans 2x mais poderosos
~> mesmo vc falando que ele precise de MUITA mana, que é incomum knights terem, pense no que um mage precisa pra dar um bom damage( sem contar que o knight está sem SSA, o que eu acho MUITO dificil) cada sd 325 gp na loja no que custa regular 108gp por shot, isso pra dar um dano, somado com UE 1200 de mana, pra repor a mana pro knight não matar ele por que vai tar em mana shield, 8~13 pots, knight usa 6 pots de mana pra dar o mesmo dano..
~> a respeito de dar o dano precisando dar br+2xeg, ainda não consta a brusca mudança de um pro outro, sendo que agora 3 knights caçam somente os 3, sem precisas das outras classes, fácil.
mais só pense que pro knight recuperar a vida é só usar um ultimate potion, pro sorc recupera mana de 1 UE, são oq 3~4 ultimate pots, vida de sorc/druid ainda é mais dificil e que no caso do update facilitou mais ainda pros knights..
mas agora 3 knights valem uma party inteira, por que um fica dando BR , e os outros 2 EG que vai matar com uma facilidade quase qualquer coisa.
Nossa ateh ke enfim a cip esta valorizando os knight!
Pelo menos muitas pessoas ki pararam de jogar pelo fato da cip ter piorado o poder dos knights vao pelo menos ter a curiosidade de testar essas novas magias e kem sabe voltar a jogar ;)
Abraços!
Acho que o Lemao se expressou mal...
ao meu ver ele não quis dizer piorado e sim esquecido...
Knight ficou do mesmo jeito desde sempre até o update do ATK(aquele que melhorou o atk... acho que foi 7,7 ou 7.8 não sei)
agora sobre ser ridiculo já descordo de você...
VocÊ fala que é ridiculo pelo fato de hj em dia o bot rular...
ontem mesmo fui em poh tinha um lvl 130 caçando de bot la... em TUDO...
agora se você pegar um knight que foi na raça verá que o buraco é bem mais embaixo...
por que treinar enjoa...
ficar parado durante horas pra atingir determinado skills???
já fiquei mais de 500 horas paradas pra ter meus skills...
e só digo uma coisa... essas 500 horas em um mage eu tava feito...
porem não digo que mages são faceis... tambem são dificeis...
vai da pessoa saber em qual voc se encaixa melhor...
eu me encaixo em kna...
vc em druid...
e bot se encaixa em kna tb... por isso você generaliza...
a ue na verdade é 650 de mana e mage usa gmp e naum mp, ela heala o dobro q uma mp normal facilmente, as vezes bem mais, e quando é solo mage encara knight no life, meu exura gran heala por volta de 450 a 500, nenhum knight vai hitar 500 com essas novas magias, e em open battles onde vao teams, quando acabar a mana do mage, lembre q uh depende do ml, se heala com 250 por vez na mana a metade q um knight, porem tem muito mais mana e ainda a uh cura 100% do life
Volto a reafirmar, coloque 10 sorcerers no deserto e coloque 10 knights e quero ver um knight sair vivo
otima materia
parabens
;)
update MTO BOM!
mulecada...
fui OF hj e...
em 15 minutos não caiu nenhuma halberd!!!
Adeus 70k/hora xp e 10k/hora money!!!!
Meu kina vai fica bombado:riso:
Eba!Bom pra mim que tenho um kina em honera! :yelrotflm
Nossa esse party buff ficou muito bom o.o agora sim as wars serão legais hDIAUSO :D e quanto as magias eu axei que fizeram muitas.. ;x
muito rox neh =p
Tá, agora junta TUDO!
Buff de Party + Blood Rage + Protector + Sword Ring!:eek:
KINA VAI RULA EM WAR, VAI BLOKA QUALQUER COISA FÁCIL COM PROTECTOR!
Muito bom esse Update!
:thumb: