Caraca, em que mundo vivemos? Oh meu deus... x.x
Ninguem está livre mesmo...
Versão Imprimível
Caraca, em que mundo vivemos? Oh meu deus... x.x
Ninguem está livre mesmo...
Poxa so era o que faltava...
gm hackeado, e o hacker saio banindo as pessoas de pacera...
putz que pena para o dono do gamemaster, que vai dexar de ser Gm
mais fazer o que né, ele não teve culpa de ser hacked, tomara que ele não perca o seu cargo de gamemaster
Surgiu-me uma dúvida: e quanto àquela famosa "Ilha dos GMs"? Será que o hacker tentou ir lá conferir??? Alguém ficou sabendo de algo?? :confused:
Nuss,foda...
Ainda bem que não aconteceu nada comigo :eek:
Sera que ele vacilo?
Sera que o GM nao tem familia?
Sera que o GM deve ter um PC so pra ele na casa? Sera que o GM que é voluntaria precisa pagar 1 firewall um antivirus e um anti spyware de ultima geração de graça? Sera?
Tem muitos sites nao relacionados a tibia que podem ter kl
-.-
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: :eek::eek:
é o povo no poder. nãããão vou comentar nada, eu sempre quiz fazer isso mesmo!
soh uma pergunta vc eh o GM q tomo hack ??
pq c for vc foi bem esperto (Y)
@topic
cara o nego deu brexa mesmo e boa
mesmo c fosse da familia dele ele seria sharer n ??? familia inteira sabe senha ?? ¬¬"
pena q vamos perder um GM mas qnd entra outro no lugar todo mundo jah vai esquece isso certeza xD
abraz mlkada
Eu fico aqui curioso demais pra saber como que um cara brasileiro foi descobrir a senha de um gringo... que vacilo.
np, man ;)
uma pergunta: você é o GM Sum Wun?
pela foto, imaginei que pudesse ser montagem, mas para alguem ter dito aquilo com tanta convicção, como se tivesse experiência "da coisa", pensei que pudesse sim ser GM, mas se não for desculpe o engano e ignore o post.
:rolleyes::P:riso:;)
Foda que até hj em dia os GMs são hackiados.
Porém acho que não deviam tira o cargo do cara pow, deviam deleta esse GM e fazer outro para o Dono, porque ele deve te batalhado mtoo pra consegui esse cargo.
Mais algum vacilo ele deve te dado =/
Ridículo, até GM sendo hackiado.
Se eles realmente for resetar o mundo, tão demorando mto. Assim o pessoal perde mto tempo.
o cara se f****** kkkkkkk
Mas que cara burro ....ele poderia e ter roubado os itens raros que tem em certos lugares do tibia =/.....ou sera que gm n tem comando de andar em sqm ? seila eheheh muito loko
Vc acha que o hacker liga se o mundo vai ser resetado ou não? A historia de tibia esta cheia de momentos em que teve que ser resetado, essa não vai ser diferente.. O hacker concerteza queria destruir a carreira do GM.. E ele conseguiu!
"Gms... Eles tão pior que itens raros, nunca vi um..."[2] kkkkEsse viajo... que tal larga a punhet* e o OtServ por um tempo..?:P
Estou sem palavras... Disse tudo!
NOSSAA!! PENSEI A MESMA COISA!! DISSE TUDO!!
O cara, por exemplo, pode ter um irmãozinho noob, que contou pro "amigo" que o irmão é GM, e esse "amigo" passo virus, kl, ou sei la oque pro irmãozinho do GM, e ele se fud** :yelrotflm Mas é serio.. Pode acontecer
Para aqueles que estão falando da gigantesta diferença entre hackers e crackers.. Entendo, compreendo, mas convenhamos, se começarmos a trocar as palavras que os noobs levaram tanto tempo pra aprender isso aki vai virar um circo :riso: Mais informações: visite wikipedia aqui
Abraço
Lord Estevão
aff só faltava essa:wscared:
e ainda o gm bunyip pode perder gm aff:triste:
bye!!!:yelrotflm
Não sou GM, mas os 2 GM's da foto da minha assinatura, é eu e meu amigo Léo, os hackers do Bunyip..
O Sum Wun e o Bunyip são da mesma acc :d
A melhor experien cia q ja tive ;x
E os lezados que falam q GM faz item, melhor parar de joga OT..
--Edit--
E TAMBEM, GM NAO ENTRA NOS LUGARES COM RARES, PORQUE SENAO IRIA FICAR FACIL DE IR TODO DIA PEGAR O RESPAW DO GREAT SHIELD ..
PENSEM UM POUCO AO INVEZ DE POSTAR ESSAS MERDAS
[]'s
tragico...:wscared:
tomara q isso nao cause + problemas pros jogadores de pacera:triste:
Fica sussa, os tutores e GM's de Pacera disseram que não haverá reset..
Melhor o dono do tópico arrumar isso ai
Os GM's ficam nakelas Ilhas..
O Sum Wun on Pacera só fica nakela ilha, para reunioes com GOD's..
Tem uma mesa em uma casa, onde o god reuni os GM's e conversam não sei sobre oq ;x
Não, mas foi eu quem o hackiou
Realmente essa foi a coisa mais ridícula que já aconteceu no mundo do Tibia, hackiar um Gamemaster até eu gostaria de ver como é, não faço idéia de quem hackiou mas seja lá quem for tem que ser um pouco bom em ROUBAR as coisas online para conseguir isso, MAS! o animal que hackiou poderia ter feito coisas uteis como descubrir quests etc e não roubar outros player... por isso acho que foi inutil o que o hacker fez...
Lamentavel.
Pode ser isso.
Otra, não é grande coisa o que esse "hacker" fez... Foi mesmo é mancada do GM.
Axo serto pq se eles n respeitao as regras do tibia quem vai respeita???
ehhh, nao é facil...
porque sera um gm hackeado??
programas ilegais? ou apenas vacilou!?
e o hacker, vai fika na historia heim!
HACKEOU UM GM!
Cara, esse cara ai...sem coments...
ate o poderoso Guido logo em Pacera...
acho que pra faze uma reuniao com os Gm's sobre o caso,
bom...pra mim esse cara aproveito, aproveito....ate q ele se entrego...começando a avacalha banindo os cara....vai saber desde que hora ele devia ta no Char Gm kkkkkkkkkkkkk
Character Information
Name: Guido on Pacera
Sex: male
Profession: None
Level: 3
World: Pacera
Residence: Isle of Solitude
Last login: Nov 18 2008, 23:45:24 CET
Position: God
Account Status: Premium Account
aehaehaehaehae
essa foi comédia =x
tem q perder a capa mesmo
aff, isso tinha que ser crime virtual, manda prender essas #$%¨que fas isso
poxa... eh impressionante como tem tanta gente ignorante neste pais...
veio o Lord'Paulistinha, e custou pega top lvl, pra levanta nossa moral la fora, ai vem um bosta que nem esse hacker ai, e estraga tudo... da muita raiva! ¬¬
Eu acho q o gm deu uma grande bobeira. Todo gm sabe de todas as precauçoes anti-hacker e por isso eu acho q esse gm fez algo de errado. A cip nao escala um gm a toa.
/\ /\ /\ /\
ps: sera fake o post acima???
Ta tbm achei errado mas tipo , ele ganha otro GM e o pc dele vai q tem KL?
vai q ele cai de novo em outra ''trap'' dessas? seria mto ''animal'' o cara
entao creio eu q c ele vacilo tem q toma deleted memo,pq qndo tu cata Capa Azul tu fik qse meia hora lendo as regras e precausoes para nao dar no q deu.
Abraços
Ahh eskeci de falar
...::::Gtz Minha nega Leoh e Markos:::.... xD fizeram historia
e Legend never die leks =*