éssa nova city aew ,
vai ser só para premmy,
ou para free acc tambem?
ansiosamente esperando :)
Versão Imprimível
éssa nova city aew ,
vai ser só para premmy,
ou para free acc tambem?
ansiosamente esperando :)
Será que vem novos outfits tambem??
Ai é que vem a facada, essa cidade será provavelmente só para Premmy ;\
Legal, agora só me falta trazer tudo pra premmy e tirar coisas pra free, dai acaba com o jogo :P
Esperos coisas melhores e mais interessantes...
Mas achei legal isso.
q bosta
com esta cidade é bom
agora só falta o termos de penalidade de morte
se haver isto u updade será um dos melhores
mais aind aprefiru u 7.6 ^^'
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
po... pra quem ta parado que nem eu, um teaser desses é de dar vontade de voltar a jogar...adorei a história...PORÉM... esse negocio de cidade destruida com varios distritos dominados por forças do mal... FICO IGUALZINHO A NEVER WINTER NIGHTS( quem n jogou, é um otimo rpg ,com uma otima historia e muito longo tambem)
se conseguirem faser a historia da cidade ligada a cada um dos distritos, ou cada um dos distritos ter algum bom desafio ( quest?:confused:?) vai ficar legal
bom é esperar pra ver neh n da pra tirar conclusao sem ver como vai ficar:)
Acredito que será uma cidade totalmente diferente das outras. Só espero que não perca muito a temática medieval.
Será que terão spells novas?? Tomara que eu possa aprender novas magias com esses magos do mal!!
Demoro pra ter um Centauro jah. >.<
Tomara que seja legal essa cidade
Ja da pra ver que tem quest nova so por uma foto do tease a frente de uma casa grande e com 2 portas de quests...e da pra ver 1 bixo com novo skin fico daora mais parece desenho animado :) mais o novo sempre é legal...
vixi vcs falao que parece outros rpgs realmente varios parecem...ff7 o nome da cidade...
crono triger, never night...e ai milhares sao parecidos sem negar...tem uma estatua q parece outro jogo q joguei a pouco tempo..nao pode contar esses detalhes..:S
mais que vai inovar vai sim...area de baixo d´gua e outras coisas...
addon 3 possivelmente e concerteza outfit novo ;)
Bacana. TOMARA que introduzam algo realmente novo, como PÓLVORA, armas de fogo para paladins, bombas, poções de nova utilidade, etc...
Outra coisa bacana, é que pelo que entendi a cidade não é segura, ou seja, a todo momento haverá alguém pra te atacar por lá, não?
Abraços.
Será que essa cidade vai ser de Premmy ???
"CIP faz uma cidade dessa pra Freee" :p
Otra cidade totalmente inutil
Os premium vao continuar caçando nas areas free(como se n soubessem que há d lair em edron tambem), outra coisa inutil q o tibia n precisa
Eu ainda tenho a esperança de uma nova city pra free.
Btw, achei incrivelmente foda :O A arquitetura, a história, as divisões... Achei que não tinha mais o que inventar, mas me enganei :x
E Zoralurk vem ai :rolleyes:
Manteiga.
Tomara que não seja só pra premmy, daí eu irei gostar do update
;DDD
Você está certo...P.A tá pagando e eles têm a preferência de ter as melhores áreas, os melhores bichos, etc...mas cara, você concorda também que é necessário fazer áreas novas pra free ter como caçar "normalmente"? Atualmente área free realmente está muito lotado...E também estão dizendo que é só economizar pra comprar uma premmy...nem todo mundo tem condição de comprar P.A...
Mas, resumindo, concordo com o que você disse e eu acho que eles devem fazer mesmo muitas coisas pra P.A porque eles estão pagando para ter, como eu disse, as melhores coisas que o jogo pode fornecer, mas bem que eles podiam fazer alguma coisa que melhore, ao menos um pouco, as condições de jogo dos free...
É isso...Abraço.
TEASER!!! finalmente!!
uhull q dahora
pelo jeito a foreing quarter é tipo uma "continuação" de elvenbane, aquele castelinho do lado de ab'dendriel, xD
mto loko, qro só ver!!
To doido para a chegada do proximo teaser, é sempre bom quando chega coisas novas ao Tibia.
Eu tava olhando os outros fan sites e vi o tibianordic
http://admin.tibiaml.com/images/uplo...nerquarter.jpg
essa parece ser uma nova OF =p
Nossa!!
Legal o teaser, me lembra de uma proposta do Mestre Yellow sobre um tema de uma ilha apocalipitica misturada com tecnologia e antiguidade.
Na proposta tinha também Criaturas mutantes. :P
Será se teve influência dessa proposta?
bjs a todos
http://admin.tibiaml.com/images/uplo...eryquarter.jpg
Olha loka essa foto esse cemiterio meio castelo e uns novos monstros?! Ou será um ghoul melhorado???
Ameeei essa notícia!
Estava realmente esperando por uma nova cidade, novos monstros!!!
Era tudo oq eu queria para esse UP!!!
que venham mais teasers!!
Tem que ser sim, não é sempre que eu posso renovar pacc mas acho ridiculo fazer coisas pra free sendo que tem gente que paga pra jogar
ja penso que ridiculo, o cara pagando e nao tem vantagens...
vo ver se renovo minha p.a antes desse update pra explorar :)
wow,q massa! kero ir ai explorar :DD
Oba, já estava na hora de começar os Teasers, está semana a CIP me surpreendeu com a abertura do TS e o começo dos Teasers, muito bom.
axo que ninguem esperava por essa nova cidade... pq sempre as cidades novas sao implantadas no update do meio do ano
a cip ta de parabens... teve boa criatividade pra faze a cidade e o cenario ta rox
tomara q o test serve seja aberto ate pra premmy pra a gente poder conhecer os respas :wub: