desisto vo larga de mão o tibia, ja não é a primeira ves q me desepsiono com o tibia msmo, vou arranjar um novo vicio
Versão Imprimível
desisto vo larga de mão o tibia, ja não é a primeira ves q me desepsiono com o tibia msmo, vou arranjar um novo vicio
Pow que saco eu tento entra e quando ta no meio do esquema lah da error. Desculpa os palavroes mas nao tem como nao fala.
por favor alguem me dis o que pode ser ;)?
os cara são foda...
tão queredo atualiza o patch com o tibia MC
ai fica dificil neh???
A partir do momento que vc posta publicamente em um FORUM, vc automaticamente dá brecha pra qualquer pessoa opinar. Seu fodão, me ensina a jogar Tibia? Ou melhor, me ensina a instalar Tibia? Ah é, esqueci que vc não sabe. Ih, e agora, quem é o noob? :)
Por favor siga as regras do forum e não se exalte. Estamos num lugar de convívio familiar e respeito é essencial! Se algum modera ou admin ver vc xingando, vc pode ser até banido do forum. Quem avisa, amigo é. :10:
pois é no final das contas dei tchau ao tibia e o pior q eu não consegui falar com o meu amigo q era um assunto muito importante pra nois 2
Cara pra mim o melhro foi tirar esses earh elemental pra nao presta essa droga .. so atrapalha quando vou tentar achar o boss tiquandas exp nao compensa o gasto que essa droga dah ;/:mad:
vallew cip :yelrotflm
Aonde eu posso baixar??:P
Para o patch ser corretamente instalado, favor seguir as seguintes recomendações:
1. Entrar no windows com privilégios de administrador;
2. Desativar qualquer tipo de cheat (MC, bot);
3. Entrar no Tibia e aguardar a atualização, após o que o Tibia será derrubado automaticamente; então é só entrar novamente e...ulálá... Tibia atualizado.
4. Caso não tenha dado certo o passo 3, vá ao site do Tibia e baixe o patch e o instale na pasta já existente do Tibia (lembrando que é conveniente criar uma cópia da pasta para conservar mapas se houver algum problema).
5. Só usufruir do Tibia 8.22.
[ ]'s
Garanto que mta coisa mudo e mtas delas ajudarao tibia e a humanidade por uns tempos :o
NPCs Jessica (Svargrond) e Odemara (Venore) agora vendem goblets (troféus)
Só essa parte que n gostei --'
Mas bola pa frente :/
agora eu nao consigo mais fazer pegar o tibia no meu computador...
esta pedindo para usar outra resolução... q q eu faz agora?
Cara, eu nunca tive esse problema. Só tive que baixar diretamente do site quando não havia a opção de patch automático.
Duas opções... Mude a resolução de tela cheia igual eles mandam, ou jogue o jogo numa janela...Citação:
Postado originalmente por cataldii
edit: Leiam instruções! Se manda mudar a resolução, mudem. Se fala que não dá pra passar o patch porque não é administrador, usem um usuário de administrador(ou peça o administrador do computador). Vocês não leêm instruções e não tem bom-senso algum... pelo amor de deus...
Vamos ver oque ainda vão melhorar...
"Spellwands implantadas em eventos passados não podem mais ser usadas em jogadores invisíveis;"
n entendi ;x
belas palavras. de certa forma eu concordo contigo mas tu tem que entende que se tu traduz uma noticia, tu traduz uma noticia, tu tem que passa as palavras deles pro portguês e não a tua interpretação. não to reclamando nem nada, não me desagrada nem um pouco o que tu faz, apenas tive que dizer isso após ver esta pseudo discussão.
e pra não mudar o assunto do tópico.
Eu acho muito bom que eles melhorem o jogo através desses patchs pois mesmo com meu mc indo pro saco :P é bom ver que tão arrumando o jogo e não apenas ignorando suas falhas. e a todos aqueles que acham ruim esses patchs e acham que eles nao deveriam errar, tentem primeiro fazer um trabalho no colégio/faculdade sem errar absolutamente nada, nem grafia das palavras nem o assunto to trabalho nem a formatação do texto nem nada. é praticamente impossível lançar um novo update sem que algum erro escape, afinal é muita coisa pra se verificar.
eras isso
tem q ter mesmo patchs quem reclama e porq usa bot
Pq num gostou, se é uma mudança irrelevante? Antes já era possível comprar goblets de outros NPCs, só que os goblets vendidos são em branco (não com os dizeres da arena).
Exatamente. Se eu me proponho a fazer uma tradução, eu faço uma tradução. É o caso dos artigos oficiais, traduzimos na íntegra. Acontece que quando eu posto uma notícia, eu não estou tentando fazer uma tradução: eu repasso uma notícia como jornalista, não como tradutor. ^^
Muita gente (a maioria que eu vejo) gosta do estilo do TibiaBR de passar as notícias, de uma forma diferenciada e mais personalizada pro jogador brasileiro. =D
Tudo certo, só não sei ao respeito dos NPC's. :rolleyes:
Cara, fiquei asustado agora, olha o numero de players on no tibia ;O
è impresionante o numero de botters ;O
Atéh agora nã consegui jogar...
Quando Ta downloading new version...
Da disconect erro 20000002
E aí tme que começar td denovo
(¬¬')
ja tentei 16 vezes
good bye tibiacam
Que jogada a Cipsoft fez, Ù.ú tá achando ruim? Usa BOT? vai catar coquinho
Valeu mesmo, i valeu ai Equipe TibiaBR pela Noticia. (Sempre Ligado)!
Aki naum ta dando, eu vo jo tibia,coloca as informações pra fazer o login ele faz as atualizações e depois o jogo naum responde e fecha a janela e da uma mensagem de error code 26
pow o meu tbm n deu pq:confused:
ele acaba de faser o dowload do patch (sei la como escreve)e depois começa mais um nem acaba e para depois tem que faser tudo de novo.
O que eu faço????
Eu to com o mesmo proplema q quando termina tudo da o erro...
eu axo q tem q baixar a versão no tibiabr.com ou no site oficial não? :)
affs, quandu q vai sai o próximo Tibia cam?
já estava me programando pra grava um video...
mais mesmo assim c é pra melhora o jogo e sempre bem vindo. =)
achu q nem mudo nada important,é só pra acaba com os bot
tomara q tnha nova versão 2 vezes por semana pra acabar com + essas
merda
qm n deu certo a atualização é oq vcs são burro
aki em ksa deu normal e meu vizinho tava dando erro qdo eu fui na ksa
dle n fiz nada d+ só coloquei a senha normal e deu certo,vcs q fazem coisa erradaseus tonto
É, sempre uma Atualização é bem vinda, bando de tutores folgados que não reportam bugs, ai a Cipsoft tem de ficar lançando Patches toda hora. :P